Recomendo ler no modo escuro e rolagem para melhor experiência!¡
Sthella point of view 🎭 🎬
🇺🇲 Atlanta, GA
12:34 PM
Sábado (sim, ainda é sábado)Assim que chego em casa vou direto para o banheiro, porque eu tô suada né? Para mim é crime não tomar banho depois de uma caminhada.
⌛🔨
Eu já tinha tomado banho agora estava na cozinha preparando meu almoço, e pasmem! Minha mãe ainda não tinha chegado, eu realmente tô começando a ficar preocupada.
Começo a cantar uma música, simplesmente do nada, DO NADA EU OUÇO A DROGA DA PORTA!
— the karma is my boyfriend.. lalalala, nanana.—
canto um trecho da música da rainha Taylor Swift, até que ouço um estrondo.— CARAMBA!— acidentalmente deixo o frango que eu estava TEMPERANDO CAIR NO CHÃO!
EU DEVO SER MUITO GOSTOSA NÉ? A VIDA SÓ ME FODE! Calma.. respira.. perdão o palavrão meus queridos, não aguentei.— OI FILHA!—minha mãe fala enquanto entra dentro de casa.
— caramba mãe! A senhora quer me matar?—falo
— perdão filhinha, a mãe não fez por querer!—responde minha mãe.
— eu deixei o frango cair mãe..—choramingo.— é só fazer outra sthella, e eu já pedi desculpas sua bastarda!—responde num tom brincalhão— tudo bem mãezinha, mas e aí mãe, como foi seu dia? E oque a senhora foi fazer? Demorou tanto.
— ah filha, foi normal, só fui resolver as coisas aqui em Atlanta.— Ah tá..—respondo.
— e você, como foi seu dia? "Explorou" o condomínio? Conheceu os vizinhos? Eles parecem legais.–pergunta minha mãe.— Ah mãe, foi legal hoje, eu esbarrei com o vizinho da frente, ele é legal!–respondo um pouco eufórica.Agora eu estava na mesa com minha mãe almoçando.
— nem te falei né? Eu fui na escola hoje, já resolvi tudo, segunda você começa às aulas. Ah! E eu descobri que fazem aulas de teatro, balé e karatê na sua escola.
— SÉRIO MÃE? Então eu quero fazer karatê e teatro!
— okay, vou te colocar no teatro e karatê. Mas vamos terminar de comer logo, eu ainda quero ir ao shopping hoje!—responde.
— mãe a senhora pode ir sozinha? Sinceramente, eu estou cansada demais, só quero deitar em minha cama! Estou extremamente cansada.
— tudo bem filha, pode ir se deitar depois de terminar o almoço, eu lavo a louça.— tá bom mãe.⌛🔨
Eu estou no meu quarto deitada na minha cama, agora sim eu posso pegar meu celular! Entro no tik Tok e vejo várias edits daquela série... Percy Jackson! Tenho que assistir, percebo que tem uma notificação do Instagram e logo entro
@Onwardjdub
1,5 mi seguidores • 48 publicações
Oii! É o Jaden Walton 😜
KKK oii Jaden Walton!!
Perdão por responder só agora
Mas enfim, oque querias?
Vista agora...
Oi srta sthella Schmidt, nada não, era porque minha mãe pediu para eu perguntar se vcs querem vir ao almoço amanhã, aqui em casa msm !!
Ahh sim, nós vamos sim!!
Ok, tchau sthella 👋🏻
Tchau Jaden Walton 👋🏻
Vista...| Mensagem...
Continua...?
N
ão revisado
Qualquer pessoa que esteja lendo está MERDA de fanfic, ela tá boa😭? Acho que vou cancelar! Eu só preciso de alguém para me dizer se está boa ou ruim, se tem coisa para melhorar... Etc, ALGUÉM ME AJUDAAAA
536 palavras
Xoxo, Leah 💋