Recomendo ler no modo escuro e rolagem!
Sthella point of view 🎭🎬
🇧🇷 Rio de janeiro
10:43
Sexta-feiraAinda estamos no avião. No Rio de Janeiro, especificadamente. Já já vamos almoçar, e eu estou morrendo de fome, vou mexer no meu celular para me entreter. Eu vi uma edit de um garoto qual eu não conheço, ele parece ser famoso. Continuo passando minha fy quando apareceu uma edit de Percy Jackson, curti e passei o vídeo. Continuei nessa do tik Tok até chegar a hora do almoço.
— até que enfim!–sussurrei para mim mesma quando vi a comida chegar.
Olhei para o lado e minha mãe estava dormindo, vou acorda-lá.
— mãe, a comida chegou. Acorde.–sussurrei para ela.— ahm, oi..? Quê?...– disse a 'velha' meio sonolenta.
— mãe, a comida chegou, vamos comer logo.–falei tediosa.— tá, tá.–respondeu.
Comi depois fui escovar meus dentes e fiquei assistindo Harry Potter.
Lembra do menino que eu vi na edit? Então, eu dei uma pesquisada nele e descobri que ele é jogador de baseball e tem dois irmãos que são atores. Não que eu seja staelker! Longe de mim, mas eu achei ele legal e quis pesquisar, normal né...? Enfim, falta 4 horas para chegarmos em Atlanta e eu não aguento mais, já falei que minha bunda está ficando quadrada? Pois bem, minha bunda está ficando quadrada. Alguém me salva pelo amor dos deuses!⏳🔨
Faltava só DUAS HORAS para chegarmos em Atlanta, meu Deus! Eu tô muito ansiosa. Não que não seja normal viajar, mas é que agora é para morar, tipo, EU VOU MORAR EM OUTRO PAÍS! Isso é um sonho para mim, eu espero muito ter amigos em Atlanta.
Agora eu estou a comer alguns snacks que eu pedi da aeromoça, e eu 'tô começando a ficar com sono, eu fiquei vendo filme ontem então não espero mais do que isso. Eu ainda estou muito ansiosa, e quando isso acontece eu começo a ouvir música. Minhas cantoras e cantores favoritos são: Shawn Mendes, Taylor Swift, Lana del rey, Melanie Martinez, ariana grande, bruno mars e mitski, juro! Todos eles são uns divos, eu já fui em um show da Melanie Martinez mas pretendo ir num show do Shawn Mendes algum dia, dinheiro não falta.. mas basta ele fazer um show, nem que seja na china eu vou!. Voltando ao assunto de ouvir música, acho que vou colocar Taylor Swift!
Começo a dormir quando começa a tocar shake It off da Taylor Swift, tomei um baita susto! Essa música é bem agitada e eu acordo com qualquer barulhinho!
Quando eu ia dormir, a aeromoça avisa que já estamos chegando em Atlanta, eu já estava ansiosa, AGORA EU ESTOU MAIS! Sinceramente, eu estou com medo de não me encaixar, era para eu estar feliz, e eu tô... Mas também estou com medo, muito medo...
— mãe... E se eu não me encaixar..? –falei enquanto saía do avião com minha mãe e o resto das pessoas.
— ah meu amor, com certeza você vai se encaixar! Você é filha da Morgana Schimidt! Além de ser lindona.– respondeu num tom amoroso, me deu uma vontade de chorar... Amo muito minha mãe.— de lindeza eu tenho a quem puxar né mãe!– falei num tom afirmativo e engraçado
Assim que saímos do avião fomos para fora do aeroporto para pegar um carro.
Continua...?
revisado
Sthella quando chegou em Atlanta
Eu quando termino um capítulo
Não seja um leitor fantasma 👻
582 palavrasXoxo, leah 💋