Ana's point of view
Ana Júlia entrou de férias da faculdade e eu do de férias da ginástica. E fomos passar nossas férias no Brasil com nosso irmão mais velho.
Descemos do avião e fomos pegar nossas malas. Depois de um tempo pegamos nossas malas. Nós estávamos descendo a escada rolante, quanto nós vimos um cartaz escrito
"Bem vindas ao Brasil, Ana Flávia e Ana Júlia"
Nos fomos correndo abraçar o nosso irmão.
— Lu que saudades — falo enquanto me desfaço de seu abraço.
— quem são eles? — Ana Jú pergunta para o nosso irmão apontando para seus amigos que nois ainda não conhecíamos. Nosso irmão mora com seus amigos.
— esses são meus amigos — Lu responde a ela — gente essas são minhas irmãs Ana Flávia e Ana Júlia — Lu fala para seus amigos.
(...)
Depois de um tempo fomos pra casa do Lu, ficamos dentro do quarto conversando com os nossos pais. Nossa mãe é espanhola e nosso pai é brasileiro. Luan bate na porta.
— pode entrar — digo
— vim avisar vocês que o jantar está pronto — Lu fala
— ok, mãe e pai agora agente vai ir comer tá bom — Ana Jú fala
— ok meninas, se cuidem e divirtam-se — nossos pais falam.
Nós fomos comer, ficamos conversando na mesa e depois fomos tomar banho. Depois de um tempo voltamos aonde o pessoal estava.
— meninas quantos anos vocês tem? — uma das meninas pergunta.
— nós temos 20 — falo. Continuamos conversando com o pessoal e depois fomos todos dormir, pq amanhã será um longo dia.
Dia seguinte...
Eu acordei era 7hrs da manhã, bom isso não é novidade para nós, lá na Espanha eu sempre acordo às 5 da manhã mais como estou de férias eu acordo um pouco mais tarde e minha irmã acorda às 6 por causa da sua faculdade.
— bom dia mana — falo levantando da cama.
— bom dia — Ana Jú fala. Nós duas descemos e fomos tomar café da manhã. Depois subimos pro quarto tomar banho.
(...)
Eu e minha irmã estava conversando até que alguém bate na porta.
— pode entrar — digo é a porta é aperta pelo Luan.
— meninas os meus amigos querem fazer meio que uma dinâmica lá na sala pra vcs se conhecerem melhor — Lu diz.
— tá bom — respondo, e fomos para sala e nos reunimos com o pessoal.
— meus amigos vão primeiro e depois vai minhas irmãs — Lu fala.
— ok — todos falam.
— então vamos lá, quem vai primeiro — Lu fala.
— meu nome é Gabriela mais pode me chamar de Gabi, tenho 21 anos e sou de Minas Gerais.
— meu nome é Murilo, tenho 22 anos e sou de Goiânia.
— meu nome é Giana mais pode me chamar de Gi, tenho 20 anos e sou de Ponta Grossa.
— meu nome é Rodolfo mais pode me chamar de Rudi, tenho 22 anos e sou de São Paulo.
— meu nome é Bruna mais pode me chamar de Boo , tenho 21 anos e sou daqui do Rio de Janeiro.
— meu nome é Gustavo mais pode me chamar de Gu, tenho 21 anos e sou de São Paulo.
— agora são vcs mana — Lu diz. — quem vai primeiro de vcs duas? — ele pergunta.
— meu nome é Ana Júlia mais pode me chamar de Ana Jú, tenho 20 anos e sou da Espanha — minha irmã se apresenta.
— meu nome é Ana Flávia mais pode me chamar de Ana, tenho 20 anos sou gêmea da Ana Jú e sou da Espanha. — me apresento.
Depois de nos apresentarmos ficamos conversando, agente almoçou. O pessoal tentava falar algumas palavras em espanhol e eu e meus irmãos tentava segurar a risada.
— Ana posso contar... — Ana Jú fala no meu ouvido. — que vc canta.
— não — falo, meu irmão sabe que eu canto. Minha irmã fez um sinal com a mão para ele contar sobre eu saber cantar.
— gente eu tenho uma coisa para compartilhar com vcs — Luan fala atraindo a atenção de todos.
— ¿no es ló que estoy pensando? — pergunta.
— sim — ele responde simples.
— Luan se me lo dices, nunca volveré aquí y no volveré a hablar contigo. Eso és algo personal — digo a ele.
Ele desisti de contar depois do que eu falei pra ele. É uma coisa pessoal minha e ele precisa da minha permissão pra contar isso. E eu não quero que saibam.
— ok, pêro porque no quieres que sepan que cantas? — Lu me pergunta.
— llega Luan, porque és algo mío y no me gusta hablar de ello — digo. Minha irmã e eu trouxemos nossos violões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espanha | miotela
FanfictionAna Flávia: tinha uma irmã gêmea. Ela é sua irmã sabiam cantar, sua fazia medicina e ela fazia ginástica e várias outras coisas. Ela tinha mais duas irmãs que tbm eram gêmeas e seu irmão mais velho Luan Rafael Castela. Gustavo Pieroni: Cantor, comp...