𝘈𝘯𝘢'𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Estava me preparando para receber alta do hospital e ir para casa. O pessoal foi pra casa ficou só a minha irmã (Ana Júlia).
Eu estava com minha perna engessada, vou ter que ficar uma semana com isso.
Foto:
Bom estávamos a caminho de casa. Paramos para comer, passamos na nossa mãe e fomos direto pra casa.
Chegamos em casa, minha irmã me ajudou a sentar na cadeira de rodas. Estava tudo apagado.
— surpresa — o pessoal grita.
Tinha um cartaz enorme escrito "bem vinda de volta" eu fiquei em estado de choque e comecei a chorar.
— obrigada gente de verdade, estou super feliz que vcs estejam aqui — digo.
— mana vc sempre pode contar comigo — Luan disse me abraçando e me fazendo chorar mais.
Ficamos comendo, conversando, rindo e etc...
— Ana preparamos outra surpresa pra vc — a Nick fala.
— ai meu Deus — digo.
Minha irmã (Ana Júlia) me empurrou até a varanda, estávamos todos na varanda.
Meio que eu tenho algumas coisas de ginástica aqui em casa hahaha. As meninas começaram a fazer um solo incrível e foram pra paralela.
— meninas que incrível, prometo que assim que recuperar eu treino vcs tá — digo. Elas me abraçaram.
— te amamos Ana — elas dizem me fazendo chorar.
— tbm amo muito vcs — digo com a voz embargada.
— tenho uma surpresa pra vcs tbm — minha irmã gêmea diz tirando mais duas passagens para o Brasil.
Elas me olham confusa.
— oque è isso? — Manu pergunta.
— me tá aqui Jú, isso aqui quer dizer que vcs vão pro Brasil com a gente semana que vem, assim que eu tirar esse gesso — digo. E elas começam a chorar.
Ficamos ali mais um tempinho. Até que eu aviso a Jú que eu precisava tomar um banho, agora eu vou precisar dela mais que tudo.
⏱️[...]⏱️
Já tomei meu banho. E agora estávamos todos na sala.
Comecei a sentir um desconforto, e meu médico me passou um remédio.
— Jú, pega os remédios pra mim e a água — digo a minha irmã.
— claro — ela diz.
— uai o médico de passou remédio — Luan me pergunta.
— sim, apesar de que eu não posso mexer minha perna, eu ainda sinto a dor — digo a ele.
— ata — ele diz.
— é tbm me passou um remédio para que eu consiga dormir bem, pq se eu já tô me sentindo desconfortável assim imagina na hora que eu vou dormir, vai ser muito pior — digo rindo.
— oxi du nada ela começa a rir — o Rudi fala.
— rindo pra não chorar Rudi, isso tá doendo pra caramba — digo.
Faço uma cara que não agradou ninguém, uma cara de dor.
— Ana vc tá me preocupando — Giana diz. Eu comecei a ficar ofegante.
— liga pro meu médico — falo tentando respirar.
Luan ligou para meu médico, alguma coisa na minha cirurgia deu errado, todo mundo estava a minha volta.
— fala que eu não tô conseguindo respirar — digo, tentando respirar.
— ele perguntou se vc tem máscara de oxigênio — ele diz e eu assinto com a cabeça.
— aonde tá? — ele pergunta. Eu aponto para o lugar, meu irmão pega às pressas, mais eu acabo desmaiando. Meu médico foi falando e o Luan e minha irmã fazem oque ele fica falando.
Depois de um tempo eu acordo. Eu estava com a máscara de oxigênio, e não optei em tirar, tive que ficar uns 30 min.
— Ana vc me assustou — Ana Jú diz.
— desculpa não era minha intenção — eu digo.
Ficamos ali conversando, eu explico o pq do desmaio. Eles ficaram assustados, e eu não queria os preocupar mais.
— eu quero ir pro meu escritório — digo.
Minha irmã me leva até meu escritório. Ela me deixa lá e começo a escrever uma música. Sempre escrevi música.
Pego meu violão e começo a tocar umas melodia. Eu estava pensando, que me fez chorar. Paro de tocar e tento ir para meu quarto sem ninguém saber.
Eu esbarrei em alguma coisa que me fez soltar um "droga". E eu começo a chorar, eu estou cansada, não gosto de tar trabalho pras pessoas. Eu sinto como se eu fosse um peso na vida da pessoa.
— Ana que foi? — A Nick fala entrando no escritório, eu não consigo dizer nada, só abro os braços para ela me abraçar.
— mana vou pegar uma água para vc tá bom — ela diz, e sai.
— gente a Ana não tá bem, ela tentou ir sozinha pro quarto e começou a chorar, eu fui lá ver o que tinha acontecido e ela não consegui me responder e me pediu um abraço — Nick diz pro pessoal lá na sala.
— vim pegar uma água pra ela — ela diz.
O pessoal apareceu lá. Eu estava com o violão e tocando uma melodia linda, eu não tinha visto que o pessoal estava lá.
Só depois que eu vi, eu tinha terminado de tocar violão, fui me virar e eles estavam lá.
— Ana irmã vc tá bem? — Luan me pergunta.
— não muito — digo a ele.
— Ana Flávia fala o que tá acontecendo pfv, eu sou sua irmã me fala, conta pra gente — Jú fala.
— bom gente eu queria realizar essa cirurgia da minha perna a muito tempo, mais nunca tive coragem, pq eu sempre tive medo de nunca mais poder voltar a fazer o que eu mais amava fazer que é a ginástica. Acabo que no fim eu acabei saindo pq eu estava sobre muita pressão e eu tive uns probleminhas aí, e ficar dependendo das pessoas pras coisas não é muito eu. E é isso — digo.
Ficamos ali conversando por um tempo. Todo mundo já tinha tomado banho e agora estávamos todos no meu quarto. Eu precisava ficar com a perna pra cima um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espanha | miotela
FanficAna Flávia: tinha uma irmã gêmea. Ela é sua irmã sabiam cantar, sua fazia medicina e ela fazia ginástica e várias outras coisas. Ela tinha mais duas irmãs que tbm eram gêmeas e seu irmão mais velho Luan Rafael Castela. Gustavo Pieroni: Cantor, comp...