𝘈𝘯𝘢'𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Depois que a Ana explicou pra gente o pq da sua irmã está assim. Agente ficou sem reação, o Luan nunca nos disse que sua irmã fazia ginástica. E quanto ela nos contou ficamos um pouco surpresos, mais aí ela disse que o motivo dela ter vindo para cá era por causa da sua lesão na perna direita.
— Ana podemos conversa? — Lu pergunta a sua irmã.
— sim podemos — ela diz.
Eles se sentam na mesa, e eu e o pessoal estávamos no sofá.
— oque que tá acontecendo com vc e com a Ana Jú? — pergunta a ela.
Nois estávamos escutando tudo. E pelo que eu percebi ela não se importou muito com isso. É pq tbm foi ideia dela de conversa ali mesmo.
— bom vc já sabe que eu pratico ginástica, mais uma coisa que eu não te contei. A algumas semanas atrás eu sofri uma lesão na ginástica, e eu preciso ficar fazendo meio que uma fisioterapia para poder me recuperar melhor e depois fazer a cirurgia. — ela diz.
— mais oque que isso tem a ver com a Ana Jú? — Lu pergunta.
— pq eu estou cansada de sentir dor, e eu tinha decidido voltar para Espanha, pq lá eu vou tá tento mais cuidado. E pq tbm eu de cirurgia marcada. Mais eu e a Ana Jú já nos resolvemos e tá tudo bem. E eu não vou voltar pra Espanha agora mais um dia antes da minha cirurgia eu vou ter que voltar. — ela termina de dizer.
⏱️[...]⏱️
Aquele rolo todo da Ana Flávia voltar para Espanha, já tinha se resolvido.
— Ana vc vai ficar aqui até que dia então? — Boo pergunta pra Ana Flávia.
— até dia 10 de Dezembro, pq dia 13 è minha cirurgia — diz.
— então vc não vai passar o natal com a gente? — Foi a vez da Gabi pergunta.
— vou, mais vou ficar 2 dias lá na Espanha, e depois eu tá liberada para viajar. Bom eu vou tá de muleta e com a perna enfaixada, mais eu volto antes do dia 24. E tbm vou buscar duas irmãs que querem muito conhecer aqui — ela diz.
Ficamos ali um bom tempo conversando, depois comemos fomos na piscina.
Depois de ficarmos o dia todo na piscina conversando, voltamos pra casa tomamos banho e saímos para comer em um restaurante aqui perto.
________________________
Gente o capítulo de hj vai ser pequeno mais no próximo eu vou recompensar vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espanha | miotela
FanficAna Flávia: tinha uma irmã gêmea. Ela é sua irmã sabiam cantar, sua fazia medicina e ela fazia ginástica e várias outras coisas. Ela tinha mais duas irmãs que tbm eram gêmeas e seu irmão mais velho Luan Rafael Castela. Gustavo Pieroni: Cantor, comp...