Gustavo's point of view
Dia seguinte....
Chegou o grande dia, hj a Ana vai fazer a cirurgia. Luan me ligou e pediu para mim levar algumas coisas pra eles lá, e foi isso que eu fiz.
Bato na porta e entro. Me deparo com a Ana e o Luan conversando sobre um assunto muito delicado mais óbvio que eu não escutei nada do que disseram.
— e aí mano — Luan fala assim que me ver.
— oi — falo. — como vcs estão? — pergunto.
— bom nervosa mais ao mesmo tempo um pouco mais tranquila, ao saber que daqui a 3 dias eu vou tirar isso da minha perna e vou da andando normal — foi a vez da Ana falar — vou poder fazer as coisas que sempre fiz a minha vida toda e é o que eu mais amo fazer na vida — ela termina de falar.
****
— oi, Ana Flávia tá na hora — a médica diz entrando no quarto em que a Ana estava.
— ok, meu Deus eu posso ser bem sincera antes de irmos? — Ana Flávia pergunta.
— pode claro — a médica diz.
— eu estou com um pouco de medo, eu já passei por tantas cirurgias, e nenhuma delas me deu tanto medo quando essa — Ana Flávia diz
— Ana é normal sentir medo, ainda mais no estado em que vc se encontra, vc sofreu uma lesão bem pesada. Eu te prometo que essa será a sua última cirurgia que vc vai fazer — a médica diz.
— Ana estaremos aqui quando a sua cirurgia acaba agente não vai sair daqui — digo a ela.
— pronta — a médica diz.
— sim — a Ana responde.
— tchau Ana nos vemos daqui algumas horas — Luan diz.
Ana não aguenta mais e começa a chorar Luan pegou na mão dela para dar apoio a ela. Tava pra ver que ela estava um pouco assustada em relação a cirurgia.
Algumas horas se passaram...
O pessoal chegou no hospital. Ana ainda não avia saído da cirurgia. Luan estava muito preocupado não parava de andar pra lá e pra cá.
— Luan vc vai acabar fazendo um buraco no chão — Gabi diz.
Luan para de andar e senta um pouco. Ele começou a tremer as pernas, ele estava muito angustiado com essa demora.
Passou alguns minutos...
A médica chega com a Ana. Ana estava meio sonolenta por causa da anestesia que tomou para fazer a cirurgia.
— ei — Luan diz.
— Oi — ela responde com a voz meio baixa, pq ainda estava acordando. Depois de um tempinho ela acordou totalmente.
— como vc está Ana? — Rudi pergunta.
— bem, ainda sinto um pouco de dor mais estou feliz que foi minha última cirurgia — Ana diz.
— eu estou feliz que todos estejam aqui, vcs se tornaram pessoas muito especiais para mim e na minha vida. — Ana diz
— aí Ana só vc pra me fazer encher meu olho de lágrima — Gi diz.
— A não, vem cá me da um abraço — Ana diz.
Depois de um tempinho conversando. A enfermeira entrou no quarto de Ana para ver como ela estava e tudo mais. Ana tbm estava com uma carinha te quem estava cansada. E então ela acabou dormindo e nois continuou ali caso ela precisasse.
Dia seguinte...
Ficou eu, Luan e Giana, ali no quarto com a Ana. Boo e bala tiveram que voltar pq os dois teve uma emergência no trabalho.
— aaaaaaaahhhh — Ana começou a gritar e a chorar ao mesmo e tempo. Até que ela acordou e não tava conseguindo respirar. Tomamos um susto, estávamos dormindo.
— Ana Flávia, respira por favor, Ana irmã fala o que aconteceu por favor. — Luan falava com a sua irmã.
— ei alguém por favor minha irmã não tá conseguindo respirar. — Luan gritou no corredor chorando.
Chegou uma médica e fez uns trem aí pra fazer a Ana voltar a respirar.
— Ana, vc pode me dizer oque aconteceu — a médica perguntou a ela.
— posso tentar falar — Ana responde a médica.
— ok se não conseguir tudo bem — a médica fala.
— bom a um tempo atrás eu sofri um acidente muito feio, muito feio mesmo que em quando caia, eu estava desmaiando, até eu bater com a cabeça bem forte no chão. Estava a minha família toda, na verdade quase toda meu irmão não estava lá. Não que eu não queria que vc estivasse lá, mais que bom que não tava por que poderia ser o pior dia da sua vida, eu cheguei no hospital desacordada, os médicos falaram para os meus familiares que eu demoraria um tempo para acordar, mais que era bem provável que eu não acordasse. — ela não conseguiu terminar pois começou a chorar de novo. Pois é uma lembrança sobre sua lesão que foi muito feia pelo visto.
— desculpa, eu queria contar para vcs o que vem acontecendo mais não tá. É muito difícil pra mim — Ana fala chorando. — chamem a minha irmã ela pode contar tudo pra vcs. Pq eu nunca vou conseguir contar.
— ei não se desculpe não é culpa sua — a médica diz. — foi um acidente.
— ok eu vou chamar a Maju vim pra cá então — Giana diz.
——————————————————
Gente mudei o nome da irmã gêmea de Ana Flávia pois eu não estava gostando muito 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espanha | miotela
FanfictionAna Flávia: tinha uma irmã gêmea. Ela é sua irmã sabiam cantar, sua fazia medicina e ela fazia ginástica e várias outras coisas. Ela tinha mais duas irmãs que tbm eram gêmeas e seu irmão mais velho Luan Rafael Castela. Gustavo Pieroni: Cantor, comp...