𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 2

217 6 0
                                    

Ana's point of view

Agente estava na varanda e eu tive a brilhante ideia da minha irmã cantar.

— Ana Jú ¿por qué no cantas para nosotros? — pergunto para minha irmã.

— pero voy a necesitar tu ayuda, pero no para cantar, solo necesito que juegues conmigo — minha irmã fala.

— ok eu toco com vc — digo.

🎤{Essa confusão sempre tá na minha mão não aguento mais não consegui seguir meu coração fica na minha mente, quem cala consente cansei de dar bola pra razão}🎤

Minha irmã começa cantar, eu aposto que eu fiquei vermelha de vergonha. Ela começou a cantar a música que é composição minha, ela terminou de cantar, já estava escurecendo e decidimos entrar.

— sua irmã canta bem — Gu fala se aproximando de mim.

— eu sei lá em casa ela não para de cantar, e ela insiste que eu cante com ela mas eu não canto — digo.

Depois de um tempo conversando com o Gu. Cada um foi pro seu quadro dormir, todos já tinham ido dormir. Eu e a Ana Ju não conseguimos dormir e fomos para a varanda e conversamos a tocar e cantar, até que ela pare eu continuo.

🎤{Não é porque eu gosto de bota que eu não posso andar de salto eu gosto do cantar galo mas prefiro som do talo}🎤

Depois de cantar com a minha irmã nós vamos dormir. Mas antes de entrar pra dentro de casa eu vejo a Giana porta da varanda.

— não sabia que você cantava — Gi fala.

— é eu não canto — digo.

— como assim você não canta, sua voz é linda você tem que mostrar pro mundo essa voz — ela diz.

— eu não gosto muito de cantar para os outros porque eu cantava com a minha irmã mas aí ela sofreu um acidente e eu acabei parando de cantar — suspiro. — mas por favor não conta pra ninguém isso. E nem essa história, vc é a única que sabe dessa história — digo, depois eu vou ir dormir.

[...]

Faz uma semana que estamos aqui no Brasil. E durante essa semana nós enturmarmos pessoal. Estamos todos na varanda conversando.

— gente eu vou pro quarto tá — digo me levantando da cadeira.

— Ana você está bem? — Ana Júlia me pergunta.

— estou irmã, só estou um pouco cansada — digo e vou pro quarto.

Na verdade eu não estava bem mas falei aquilo para minha irmã não se preocupar comigo. Ela pode até ser alguns minutos mais nova que eu mas ela sempre vai se preocupar comigo. Alguém bate na porta.

— pode entrar — digo, e logo a porta se abre.

— Ana, que tá acontecendo com vc? — Lu me pergunta. — vc não era assim. Vc não fica pra baixo du nada, vc sempre foi muito alegre — ele diz.

— Lu ayer después que todos se fueron a dormir yo y Ana Jú cantamos juntas — digo.

— sério? — ele me pergunta surpreso.

Espanha | miotela Onde histórias criam vida. Descubra agora