Trabalho, cap. 1

507 42 5
                                    

Oioii! essa é minha primeira fanfic, então relevem se não estiver tão boa.
Podem me chamar de Liz. A fanfic é sobre Huskerdust (Husk x Angel dust), da série em animação, "Hazbin Hotel".

Boa leitura!

~~~~~~•~~~~~~

Era uma noite nada tranquila. Definitivamente, tudo estava errado para Angel e Husk, mesmo os dois não estando juntos. Angel sofria nas mãos de Valentino há umas 6 horas. E Husk, por mais que não costumasse se importar, aquela noite era diferente. Ele estava com o coração apertado, uma sensação ruim desde que Angel saiu para o estúdio.

Husk não estava acostumado com isso, então estava realmente incomodado com aquele sentimento agoniante. Ele tentou de tudo, tentou conversar com Charlie, princesa do inferno; Tentou beber para esquecer; Tentou até dormir, mas seus estintos felinos o deixavam alerta com algo, e Husk se negava a aceitar que era com Angel.

Enquanto isso, Angel estava com Valentino, sofrendo nas garras da mariposa. Um detalhe que ninguém percebeu, apenas Husk, foi que Angel estava bem doente, o que só deixou as coisas pior.

Antes de Angel ir para o estúdio, ele tentou convencer o Valentino a deixá-lo ficar apenas aquele dia, contando que não estava conseguindo nem andar da forma correta, pois estava fraco. Husk até tentou ajudar, mas Angel não permitiu.

Quando Angel pediu para ficar e não ir trabalhar aquele dia, Valentino soltou uma risada irônica.
Olha aqui sua putinha, ou você vem por bem, ou eu mesmo vou ir aí te buscar. E você não gosta quando eu vou, certo? Quanto mais você relutar, pior serão as consequências. Quero você no estúdio em 5 minutos, se você se atrasar, já sabe, amorcito.- Valentino disse na ligação com Angel, que nem ousou questionar. Ele se arrumou rapidamente e correu até o estúdio. Quando ele chegou lá, Valentino o olhou e disse: – Sua puta, está atrasado!- Valentino deu um tapa forte no rosto frágil de Angel, que já estava dolorido pelo outro dia, que teria chegado 15 minutos atrasado.
Pessoal, Angel Dust chegou, finalmente podemos começar as gravações.- Valentino virou para Angel:
Vai ficar aqui até as cenas ficarem perfeitas, eu não ligo quantas vezes você vai ter que refazer elas, o filme tem que sair até semana que vem, escutou, amorcito?- Valentino falou, segurando Angel pelo queixo.

E alí Angel ficou, gravando e regravando as cenas, se machucando pra caralho, enquanto aguardava a hora de poder ir para o hotel, e ver Fat Nuggets, seu porquinho.

~Angel's POV~

Eu estou realmente exausto, acho que Val nunca pegou tão pesado assim comigo... Bendito dia que eu fui aceitar esse maldito contrato, eu sou um imbecil mesmo. Só quero chegar no hotel, encontrar Fat Nuggets e... Hus- O que eu estou pensando?! ele é só um barman idiota. Fofo, mas idiota... né?

Q.D.T (quebra de tempo)

(Ainda no Angel's POV)

Após longas 18 horas no estúdio, Valentino finalmente me liberou, eu tava exausto, e não conseguia andar direito. Precisava de ajuda, mas todos estariam dumindo às 04:36 da manhã de uma segunda-feira... exceto... ele, Husk...

~*Narrador's POV*~

Angel pensa bastante, e decide ligar para o felino, que acabou dormindo no balcão depois de tanto esperar Angel. O demônio liga para o felino, que atende rapidamente o telefone.
Angel?! onde você 'tá cara??- Husk fala, visivelmente preocupado.
Calma gatinho~ 'tá preocupado é?~- Angel fala, com a voz rouca e cansada, mas sem perder seu tom provocativo.
Angel, ignorando sua fala irritante, a sua voz 'tá estranha... você bebeu ou comeu algo até agora?- Husk pergunta, agora realmente demonstrando preocupação.
Gatinho, a gente conversa melhor no hotel... Agora, se não for te atrapalhar, você pode vir me buscar ao lado do estúdio? Eu 'to sem força alguma, te explico melhor quando chegar aí...- Angel fala, e o felino concorda sem exitaçao.

Alguns minutos depois, Husk chega até Angel, que está sentado segurando suas pernas, se segurando para não dormir alí mesmo. – Oi, gatinho~...- Angel fala, sem forças. – Angel... você 'tá acabado!- Husk fala, assustado com a situação de Angel. Ele estava sujo e com marcas vermelhas e roxas por todo o corpo. – Vem cá, vou te levar para casa...- Husk fala, pegando Angel no colo e abrindo suas asas, o levando até o hotel com segurança.

Ao chegar no hotel, Husk olha para Angel e pergunta: – Ei, você quer que eu te leve até o seu quarto ou quer ficar aqui e conversar?- Angel olha para Husk, e fala: – Quero conversar, mas no meu quarto... Não leva isso na malícia, só to com saudades da minha cama mesmo.- Husk concorda e leva Angel até sua cama, o largando com cuidado, depois acende a luz e se senta ao lado de Angel, que está deitado. – Angel... você 'tá todo machucado... posso... cuidar das feridas?- Angel olha para Husk – 'tá preocupado comigo, gatinho?~- Husk cora, e com vergonha, diz: – Então ok, fica aí todo machucado.- Angel solta um risinho – Volta aqui gatinho...- Angel fala, manhoso. – Era só uma brincadeira, bobo...- Husk vira, – Vai deixar eu cuidar de você, então?- Angel dá um leve sorrisinho e concorda com a cabeça.

O felino começa a procurar por medicamentos no banheiro da aranha, até que ele finalmente abre uma gaveta e acha alguns curativos e remédios. – Angel, ach- ele corta a frase ao ver a aranha dormindo tranquilamente, porém com alguns incômodos das feridas. O felino se aproxima de Angel, toca em seu ombro e fala: – Angel, a gente precisa tratar as feridas antes de você dormir, certo?- Husk fala, tranquilo. Angel concorda e se senta na cama, permitindo que o felino cuide dele.

Após algum tempo, Husk acaba de cuidar das feridas, e diz para Angel virar para ele, por ainda falta ver o rosto e a parte da frente do pescoço, que ele deixou por ultimo, por ser as partes mais machucadas.
–  Angel, vira pra mim- Husk pede gentilmente, e Angel o faz. Quando o felino observa seu rosto, ele sente uma raiva gigante, por saber que Angel passa por isso todos os dias, mas faz um esforço imenso para que não percebam. Husk passa pomada e depois faz os curativos no rosto e no pescoço de Angel, com cuidado para não doer nem machucar mais.

Após uns 10 minutos, Husk finalmente acaba tudo, guarda as coisas e vai até Angel dar boa noite para ele. – Boa noite, An- ele é interrompido quando a aranha o puxa, e faz o felino deitar com ele, sem malícia alguma, apenas por que Angel sentiu a necessidade de ter Husk com ele alí, naquele momento. Husk não discute, apenas aceita e se aconchega, deitado com a cabeça nos pelos do aranha, que estava fazendo carinho no felino. Angel começa a prestar atenção em Husk, e percebe que ele está fazendo um barulho, como se fosse um... motorzinho? Sim, ele estava ronronando com o carinho de Angel. O aranha deu uma pequena risada e logo depois adormeceu, junto com Husk.

                                                                  Continua.

~~~~~~~~~|~|~~~~~~~~~

(tive que editar).

Total de palavras: 1183

Se eu demorar para postar o próximo cap, é por que estarei ocupada com minha vida pessoal. Beijos! 🤭

Por favor, deixem uma estrela se gostaram!

Stupid Kitty - HuskerdustOnde histórias criam vida. Descubra agora