Nina&Husk, cap 8.

285 23 46
                                    


Quando ainda eram vivos, Husk e Nina eram um casal muito adorado por todos. Husk sempre estava rodeado de amigos, sempre em diversos cassinos. Ele sempre amou apostas, mas não ao ponto de podermos considerar um dos vícios dele.

Já Nina, era alguém muito fútil. Contando que, Husk era muito rico, devido as suas apostas já deveríamos imaginar o porquê de Nina estar com ele.

Continuando na linhagem de futilidade da Nina, podemos dizer que, por ela sabe que Husk ganhava mais dinheiro apostando, ela encorajava Husk a apostar mais e mais, aos poucos, tornando-se um vicio.

A cada dia, mais horas Husk passava  cassinos, apostando tudo que podia, qualquer quantia. Ele sabia que ganharia. Nina, por outro lado, gastava em bolsas, roupas, jóias, maquiagens e etc. Tudo com o dinheiro das apostar que Husk fazia, óbvio.

E bom, aos poucos, os amigos dele foram se afastando, justamente pelas apostas. “– Isso é bom, amor. É menos distração para você, eles eram apenas incômodos...-”, Nina dizia. Era tudo que ela queria, que Husk ficasse sozinho, apenas com ela. Ele se afundaria em apostas, e daria mais dinheiro para ela.

Chegou em um ponto, que Husk acordava, se arrumava e ia pro cassino, sem ao menos comer algo antes. Sua vida se tornou apenas apostas.

Em algum dia, Husk percebeu que seu relacionamento não estava mais deixando ele feliz. Ele começou a reparar que, Nina não ligava mais para Husk, nem nada que envolvesse ele, sem ser seu dinheiro.

Além de que, eles só brigavam. Não existia mais carinho no relacionamento. O interesse da Nina era dinheiro e sexo, apenas.

Então, decidiu terminar o relacionamento, já que não o satisfazia mais. Nina fez um escândalo, óbvio. Ela saiu furiosa da casa de Husk, como esperado.

Ela não ia deixar aquilo impune. Ela ainda tinha algum dinheiro, então o usou para comprar roupas novas. Sendo todas completamente pretas e discretas, e, claro, uma arma. Ou ela matava o Husk, ou ela se matava.

Ela escolheu matar ele, claro. Nina foi até a residência de Husk, em uma madrugada. Husk tinha um sono profundo e pesado, então não se acordou com o barulho que Nina fez.

Você deve estar se perguntando: Como ela entrou na casa? O Husk é burro ao ponto de deixar a porta aberta? Sim, mas não foi isso que aconteceu. Husk, no início do relacionamento, deu para Nina uma cópia da chave de sua casa, e esqueceu de pedir de volta no dia do término.

Nina entrou devagar no quarto de Husk, com cautela, para não acorda-lo. Afinal, se Husk acordasse, quem morria era ela.

Nina chegou perto da cama de Husk, abriu a gaveta ao lado de sua cama, onde ela sabia que haveria dinheiro. Nina pegou todo o dinheiro que havia lá, que no total, daria mais ou menos, uma média de 11 mil dólares.

Ela achou pouco, perto de tudo que ela costumava gastar. Isso deixou Nina irritada, mais irritada que ela já estava anteriormente. E isso só incentivou mais ainda ela a mata-lo.

Nina começa a acariciar a cabeça do felino, até ele acordar calmamente. – Olá, docinho. Boa noite, querido...- Então, Husk a olha, confuso. E, finalmente, Nina atira em sua cabeça. O matando imediatamente.

*Voltando para situação atual.

~Narrador's POV~

Agora são exatamente 06:28, e Angel está saíndo para ir até o estúdio se encontrar com Valentino. Ele estava, cada dia pior. Há cada dia, Husk e Nina se aproximavam mais, e tudo isso acabava com o pouco psicológico que ainda restava em Angel.

Angel sabia que o Valentino iria bater muito nele naquele dia, mas ele não dava a mínima. Não era algo realmente relevante pra ele, tinha algo que o machucava muito mais: Husk com sua ex-namorada juntos. Pode até não ser em sentidos românticos, mas que a Nina, pelo menos, tinha desejos sexuais com Husk era óbvio.

Stupid Kitty - HuskerdustOnde histórias criam vida. Descubra agora