~Narrador's POV~
Husk sai do hotel, extremamente irritado, e vai até o estúdio. Charlie até tenta impedir Husk de ir, por ser perigoso, mas Husk não escutou nem Alastor. Ele foi voando, o mais rápido que tudo. O felino chega até o estúdio, e vai atrás de Valentino. Quando Husk acha a mariposa, ele o encara. – Olha aqui seu filho da puta, quem 'cê pensa que é pra tratar o Angel daquele jeito, seu merda!?- ele fala isso olhando nos olhos dele. – Ei ei, calma lá, "gatinho"... não é assim que aquela puta te chama?- A mariposa fala, e o Husk empurra. Por mais que Husk fosse muito menor que Valentino, a raiva dele era maior que qualquer um. – Sim, é exatamente assim que ele me chama! Algum problema? e outra, Angel é um ser incrível, nunca mais abra essa sua boca de merda que só sai bosta, pra falar dele, 'cê não tem ideia do que eu posso fazer com raiva.- Husk fala. Valentino começa a debochar do felino. – Ah, nossa. Como ele é poderoso! vai me arranhar é? ai, que medo!- A raiva de Husk chega ao limite, então ele vai pra cima de vez.
Husk começa a socar Valentino, ignorando qualquer coisa em seu redor. Ele só quer dar o troco. O felino mostra suas garras e arranha o olho de valentino, o cortando por dentro. Valentino tenta empurrar Husk, mas a raiva do felino o torna imóvel. Husk decide parar quando vê Valentino inconsciente e extremamente machucado. – Não mexa com meu anjo, filho da puta.- Husk vai embora, deixando o Valentino largado quase morto no estúdio.
Ele volta pro hotel, já era de noite, e vai direto para o quarto de Angel. Husk encontra Angel sentado assistindo algo na TV. – Oi gatinho! Onde você estava? Fiquei preocupado.- Angel pergunta. – Ah, nenhum lugar importante, relaxa. Mas então, o que está assistindo?- Husk pergunta, desviando do assunto. – Ah, nada de interessante. Nada me chama atenção! só você~- Angel diz. Husk cora um pouco, e ignora sua última fala, enquanto senta ao lado do aranha. Angel boceja e se apoia em Husk. – 'To com sono, gatinho...- O aranha fala. – Então dorme mais um pouco, não tem problema.- Husk diz. Angel abraça a cintura de Husk, e adormece apoiado aos ombros do felino Husk vira um pimentão de tão vermelho, mas age normalmente, para não tirar o conforto do Angel.
~Husk's POV~
Começo a acariciar as mãos do Angel. Caralho, como ele consegue ter as mãos tão macias?! Eu poderia fazer carinho nele a manhã, o dia, a tarde, a noite, a madrugada toda! Ele é tão... Inexplicável. Ele é lindo, legal, divertido... Eu acho que... Não é possível. Eu não posso estar apaixonado pelo Angel! Eu não tenho mais minha alma, nem ele tem a dele! Como isso é possível? E outra, ele nunca sentiria a mesma por mim, um barman viciado em álcool e em apostas. Ridículo. Enquanto ele... Ele é perfeito. Eu penso no Angel e simplesmente não consigo achar defeitos. Ou, melhor... Anthony. O Angel não é essa pessoa carinhosa e amável. Ele é um prostituto, grosso e mal educado. O Anthony não... Como... Como?! Eu achei que não poderia mais amar ninguém. Mas ele mudou isso. Tenho medo de estragar "algo", mesmo sabendo que ele nunca sentiria esse "algo" por mim. É inútil.
Acho melhor eu dormir também, pensar está me deixando triste.
Então, eu adormeço junto com Angel.
Q.D.T (quebra de tempo).
~Narrator's POV~
No outro dia, Angel acorda com Husk abraçado nele, como de costume. Ele pega seu celular, e encontra duas mensagens do Valentino? Estranho. "– É o seguinte sua puta, hoje você fica aí nessa espelunca de merda que você chama de hotel. Mas não comemora muito não, quando você vier, você ta fudido.-", "– Piranha, se prepara.-" Angel ignora as ameaças de Valentino, e comemora que hoje, estará de folga. Ele dá um beijinho na testa de Husk, fazendo o felino acordar. – Caralho, Angel. Ainda é cedo... O que houve que você 'tá tão agitado?- Husk questiona, ainda sonolento. – Eu 'to de folga, gatinho!~- Angel fala. – Que bom, Thony...- Husk diz, enquanto afunda mais sua cabeça nos pelos de Angel. – Do que você me chamou, gatinho?- Angel parece contente com o novo apelido, mas um pouco envergonhado. – Thony...- Husk fala.
– Fala de novo?- Angel pede.
– Thony.- Husk fala.
Angel se mexe um pouco e abraça Husk, dando beijinhos na sua cabeça. – Um apelido, hihihi!- Angel sorri, e Husk sorri junto, feliz por ele ter gostado. Ele levanta – Mas eai, o que quer fazer agora, Thony?- Husk pergunta. – Ah, não sei, gatinho~, só sei que quero ficar com você~- Angel fala, e Husk, novamente, cora. – Quer descer e comer algo?- Husk pergunta. – Só se eu puder comer você~- Angel diz, tentando provocar. Husk bufa, envergonhado. – Você não vai me fuder. Mas agora, vamos descer, 'to com fome.- Husk fala, e Angel concorda.Eles descem, e vão para a cozinha. Husk prepara algumas panquecas e alcança para Angel. – Vai querer o que para beber? Não vou te dar bebida alcoólica.- Husk pergunta. - Hmmmm, acho que... Pode ser um suco.- Angel responde, e Husk serve o suco. Logo depois, o felino serve leite para si mesmo. Após o felino tomar o leite, seu pelo acaba ficando sujo, fazendo Angel rir. – Parece que alguém se sujou... Seus bigodes...- Angel começa a rir suavemente, de um jeito que encanta Husk, e o faz rir junto. Ele se limpa, e continua comendo normalmente. – Incrível como consegue ser lindo até sujo de leite...- Angel sussurra para si, ele só esqueceu que Husk é um gato, então, escuta muito bem. – Eu escutei, viu?- Husk fala, agora, provocando Angel. Angel cora, mas não deixa de ser provocador. – Ah, e você acha que eu faço alguma questão de esconder que te acho um puto gostoso?~-
~ Continua.
~~~~~~~~~~÷~~~~~~~~~
Olá!! Só queria esclarecer algumas coisinhas, para facilitar a leitura.
Quando eu deixo as fontes em negrito, é por que o personagem está falando, ou tem alguma fala.
Quando está em negrito e itálico (Assim), é por que é uma troca de narradores, ou a continuação, algo que indique que acabou, ou uma Q.D.T (quebra de tempo).
Quando está apenas em itálico, significa um pensamento ou algo "chocante".
É isso, desculpa o cap curto.
Total de palavras: 1047