20 de fevereiro de 2023
Jisoo
Estou sentada na poltrona do avião, olhando pela janela enquanto a aeronave ganha altitude. O zumbido constante dos motores preenche meus ouvidos, e sinto o leve balançar do avião enquanto nos afastamos de Seoul. Estou indo para Los Angeles, onde finalmente gravarei o MV da minha música solo.
Os últimos meses têm sido uma montanha-russa de emoções e trabalho árduo. Além de me dedicar ao meu primeiro álbum solo, estamos fazendo uma turnê mundial. A agenda lotada e as horas intermináveis de ensaio e performance deixaram meu corpo exausto, mas meu coração está cheio de gratidão e felicidade.
Este momento significa tanto para mim. Desde que anunciamos a Born Pink World Tour e meu projeto solo, os fãs têm demonstrado um apoio incrível. Cada mensagem de incentivo e cada palavra de amor deles me dão forças para continuar, mesmo nos momentos mais difíceis. Estou determinada a fazer o meu melhor e entregar um trabalho que todos possam se orgulhar.
Me acomodo no meu assento, ajeitando o cinto de segurança antes de pegar meu celular. Deslizo a tela para desbloqueá-lo e abro o aplicativo de mensagens, curiosa para ver o que as meninas estão conversando no grupo.
Lisa: Jisoo, já está voando para LA? Mal podemos esperar para ver o MV! 😍
Jennie: Unnie, tire muitas fotos do set para nós! Queremos ver cada detalhe! 📸
Chaeng: Jisoo unnie, estou tão empolgada para ver você brilhar no MV! Mal posso esperar para assistir! 🌸
Eu: Obrigada, meninas! Estou a caminho de LA agora. Também estou ansiosa para compartilhar tudo com vocês! 😘
Lisa: Chaeng, você já está com saudades da Jisoo? Ela nem saiu de Seoul ainda! 😂
Chaeng: Claro que sim! Você é minha favorita, Jisoo unnie! 💖
Jennie: Ah, Rosie Posie sendo a boba de sempre! Haha! Mas sério, vamos sentir falta da Jisoo unnie. Se cuida, unnie! 💕
Eu: Obrigada, Chaeng, Lisa, Jennie! Vocês são incríveis! Mal posso esperar para compartilhar esse momento com vocês! Amo vocês! ❤️
Sorrio ao ler as mensagens animadas das meninas. Elas sempre conseguem me animar, não importa a distância. Sinto um calor reconfortante no peito ao saber que tenho o apoio e a amizade delas. É isso que me mantém forte, mesmo nos momentos mais desafiadores.
Meus olhos percorrem as mensagens da Chaeng, e um sorriso involuntário surge em meus lábios ao ver a quantidade de mensagens que ela me enviou no privado. Mesmo que tenha passado apenas algumas horas desde que nos separamos, a Chaeng já demonstra saudades e cuidado. Ela é tão fofa.
Chaeng: Jisoo unnie, está tudo bem por aí? Não se esqueça de se hidratar e descanse no voo! Estamos todas torcendo por você! 💕
Chaeng: Unnie, não se esqueça de comer direitinho! Sua saúde é o mais importante! Estou ansiosa para ouvir tudo sobre sua viagem! 🌸
Chaeng: Jichu, estou com saudades suas aqui! Mal posso esperar para te ver de novo! Te amo! ❤️
Cada mensagem dela enche meu coração de amor, e me deixa ainda mais determinada a dar o meu melhor nas gravações do meu MV.
Eu: Chaeng, você é a mais fofa! Obrigada por todas as mensagens e por se preocupar comigo. Estou bem e animada para as filmagens! Mal posso esperar para te ver de novo também! Te amo! ❤️
Enquanto o avião continua seu trajeto para Los Angeles, me pego pensando nas meninas e em como já sinto falta delas, especialmente da Chaeng. Nossa relação sempre foi especial. Desde o início, a Chaeng foi aquela que sempre esteve ao meu lado, me apoiando e cuidando de mim. Sua doçura e carinho são incomparáveis, e eu me sinto incrivelmente sortuda por tê-la como parte da minha vida.