Jisoo
Estou deitada em minha cama, olhando para o teto do quarto do hotel. O dia foi longo e emocionante, mas agora, com a tranquilidade da noite, a melancolia começa a se instalar. Pego meu celular e verifico minhas mensagens mais uma vez, esperando ver algo de Chaeng. No entanto, não há nenhuma resposta dela, o que acho um pouco estranho.
Suspiro, sentindo falta dela mais do que gostaria de admitir. Desde que começamos a nos envolver mais intimamente, cada momento sem a presença dela parece vazio. Lembro dos momentos juntas, dos sorrisos, dos toques sutis, e um calor reconfortante invade meu peito. Queria poder compartilhar esse momento especial com ela, mostrar o quão importante é em minha vida.
Mas entendo que ela está trabalhando lá, tanto quanto estou aqui. Me obrigo a colocar esses pensamentos de lado e me concentrar nas coisas positivas do dia. As gravações foram incríveis, e como conseguimos terminar mais cedo, tive a chance de desfrutar de um jantar coreano delicioso com minha equipe. Também atualizei as meninas sobre tudo, e elas estão eufóricas com cada detalhe que as mostro. Vê a animação delas é como uma prévia de como nossos blinks vão reagir, e me sinto feliz por estar me esforçando pra entregar o melhor para eles. Me aconchego mais no travesseiro, fechando os olhos e esperando que o sono me leve para longe das preocupações do dia.
[...]
Acordei esta manhã com a lembrança do rosto dela em meus sonhos, um sorriso que iluminava tudo ao redor. Ela sempre teve esse efeito sobre mim, mesmo nos meus sonhos. Peguei meu celular imediatamente, esperando ver uma mensagem dela, mas não havia nada. Fiquei um pouco chateada, sem entender por que ela estava tão distante ultimamente.
Eram cerca de 23:00 horas na Coreia, mas decidi ligar para ela mesmo assim. Liguei, mas o telefone dela não tocou. Talvez ela estivesse ocupada ou dormindo. De qualquer forma, eu me levantei e comecei a me preparar para mais um dia de filmagens. Mesmo com a tristeza de não ter ouvido a voz dela, eu sabia que o dia seria bom. Estava ansiosa para finalizar o terceiro e último dia de gravações, e logo mais todo esse trabalho estaria disponível para meus fãs. Eu só espero que eles se orgulhem e o amem tanto quanto eu.
Rosé
Quando finalmente cheguei em Los Angeles, por volta das 10:30 da manhã, senti uma onda de felicidade me invadir. Estava radiante por estar ali, e ansiosa para ver Jisoo. Assim que entrei no carro, peguei meu celular e vi que tinha uma ligação perdida dela. Na correria da viagem de última hora e das longas horas de voo, não consegui falar com ela, o que me deixou um pouco culpada, mas sabia que Jisoo entenderia.
Mal conseguia conter meu sorriso de empolgação, mal podia esperar para encontrá-la. Tinha até uma surpresa planejada, pensei em comprar tteokbokki para Jisoo e a equipe almoçarem, então pedi para parar em um restaurante coreano antes de irmos para os Universal Studios. A expectativa de vê-la estava me deixando elétrica!
Jisoo
Eu estava me concentrando ao máximo no trabalho, mesmo sentindo a falta de Chaeng. Cada cena, cada movimento, eu dava o meu melhor, tentando não deixar transparecer a saudade que sentia. Enquanto me preparava para mais uma cena do MV, meu cabelo estava impecável, com as mechas vermelhas destacando-se no liso perfeito. O figurino era um vestido preto sobre um macacão vermelho, destacando minha silhueta e combinando com a maquiagem marcante que realçava meus olhos.
Estava parada conversando com a equipe, quando a porta da sala em que estava se abriu, meu coração deu um salto. Lá estava Chaeng, sorrindo para mim, vestida com roupas escuras, e com, várias sacolas nas mãos. Seu sorriso iluminava a sala e meu coração se encheu de alegria ao vê-la. Ela veio me abraçar ainda com as mãos cheias de sacolas, eu simplesmente não estava acreditando que ela realmente estava bem ali, na minha frente. Na verdade demorei alguns segundos para entender que era realmente ela.
- Eu sinto como se estivesse na Coreia quando te vi - falei sorrindo, ainda estava muito surpresa, mas muito feliz, era um mistura de sentimentos naquele momento
- Fiquei surpresa ao ver como você estava parada bem na porta - Chaeng fala de uma forma tão fofa, minha vontade era beijar ela bem ali, mas estávamos cercadas por pessoas e câmeras nos gravando
- Eu estava prestes a sair - foi uma sorte que Chaeng tenha consigo me surpreender dessa forma
Comecei a mostrar cada detalhe do set para a Chaeng, e ela ficava genuinamente surpresa e encantada com tudo. Cada expressão dela era um misto de admiração e alegria, e eu adorava vê-la assim. Ela realmente é a mestra das reações, sempre tão espontânea e animada. Chaeng me acompanhou durante o restante das filmagens, me apoiando a cada cena, elogiando meu desempenho e tirando inúmeras fotos e vídeos. A presença dela ao meu lado trouxe uma energia especial para o set, e eu me sentia incrivelmente feliz e sortuda por tê-la ali comigo. Ainda não sabia ao certo como ela conseguiu chegar tão rápido até mim, mas a simples presença de Chaeng ao meu lado era reconfortante e inspiradora.