part six

99 8 0
                                    

Rosé

Jisoo me beijou com suavidade, como uma dança lenta e envolvente. Nossos lábios se tocaram delicadamente, explorando-se com ternura, mas logo o desejo se intensificou. O beijo se aprofundou, nossas línguas dançavam em um ritmo apaixonado e intenso. Cada movimento era cheio de anseio, cada contato era elétrico. Eu sentia o calor do corpo dela se fundindo com o meu, criando uma conexão ardente e profunda. Era um beijo que transcendia o tempo, um momento de pura entrega e paixão

Ergui ela em meus braços, sentindo o calor e a proximidade de nossos corpos. Jisoo envolveu suas pernas em minha cintura e tinha suas mãos em meus cabelos. Caminhei rapidamente para dentro do quarto, e delicadamente a deitei sobre a cama. Jisoo me olhava com paixão e desejo, e sei que meus olhos também espelhavam os dela.

A beijei intensamente, enquanto minhas mãos tiravam seu roupão, Jisoo fazia o mesmo desamarrando o meu com mais rapidez. Desci meus beijos lentamente por seu pescoço, enquanto jisoo gemia de prazer. Eu amava ouvilá gemer assim. Amava cada centímetro do corpo de Jisoo, amava explorá-la com calma e cuidado. Cada beijo era uma apreciação, cada toque uma descoberta. Eu adorava sentir a textura da pele dela sob seus lábios, acariciar cada curva com reverência.

Desci meus beijos por seu colo, até chegar em um de seus seios, o beijei e suguei, enquanto minha mão acariciava e brincava com o outro. - Chaeng, por favor - Jisoo parecia ansiosa, ela se contorcia sob meu toque, buscando mais contato e intensidade - Chaeyoung - e em um movimento rápido, ela inverteu as posições, colocando-se por cima de mim

Seus olhos faiscavam com determinação e luxúria, senti os lábios de Jisoo intensamente nos seus, provocando sensações deliciosas. Ela mordia levemente meu lábio inferior, fazendo-me arfar de prazer. Aquela mistura de dor e prazer era eletrizante, aumentando ainda mais o desejo entre nós, e nos guiando para um novo ritmo e uma nova intensidade.

Jisoo estava totalmente entregue ao desejo, seus lábios percorriam o meu pescoço com voracidade, alternando entre mordidas suaves e chupões que faziam minha pele arrepiar. Suas mãos exploravam meu corpo com desejo, apertando meu seio com firmeza. Jisoo também pressionava sua perna entre entre as minhas, sentindo a minha intimidade quente e úmida, o que só aumentava a intensidade do momento.

- Jisoo, isso... é incrível - falei entre gemidos

- Você gosta disso, Chaeng? - me contorci ao som da sua voz rouca de desejo

Jisoo envolveu um dos meus seios com sua boca, alternando entre beijos suaves e chupões delicados - Jisoo... - gemia seu nome sentindo a excitação que seus toques me causavam. Enquanto seus lábios exploravam cada centímetro dos meus seios, sua mão deslizou suavemente pelo meu corpo, até alcançar minha intimidade, onde começou a acariciar de forma lenta e provocante, sentindo minha excitação crescente.

- Jisoo...- gemi alto, arqueando minhas costas, eu já estava perto... muito perto

- Você é incrível, sabia? Eu te amo tanto - Jisoo falou plantando uma beijo apaixonado em meus lábios - Ela tirou seus dedos da minha intimidade, o que me fez choramingar, mas um segundo depois senti um arrepio percorrer minha espinha quando ela desceu sua boca até o local, pressionando sua língua com firmeza, mas com uma delicadeza que me fez gemer ainda mais alto - Kim Jisoo, eu te amo...- sussurrei, perdendo-me no prazer que só Jisoo conseguia me proporcionar.

Jisoo

Envolvi Chaeng em meus braços, sentindo todo seu corpo relaxar sobre o meu. Acariciei suavemente suas costas, sentindo a pele macia sob meus dedos. O calor de nossos corpos juntos criava uma sensação acolhedora e íntima. Olhei em seus olhos, perdendo-me na profundidade e na ternura de seu olhar, que brilhava mais intensamente. Seu rosto parecia calmo, seu sorriso mostrava serenidade, seus cabelos estavam um pouco bagunçados, ela parecia ainda mais perfeita nesse momento, um verdadeiro anjo em meus braços.

Chaesoo one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora