Jisoo
Acordei pela manhã ainda um pouco cansada das gravações do dia anterior, mas a animação pelo meu segundo dia de filmagens em Los Angeles me fez levantar rapidamente. Me arrumei com um sorriso no rosto, ansiosa pelo que o dia reservava. Ao chegar no restaurante do hotel, minha equipe já me esperava, e juntos compartilhamos um café da manhã energizante, discutindo os últimos detalhes para as filmagens.
Enquanto tomava meu café, aproveitei para checar minhas mensagens. Sorri ao ver a última mensagem de Chaeng, que expressava apoio e carinho. Sentir o apoio das meninas me deixava mais confiante e grata por fazer parte de um grupo tão unido.
Após o café da manhã, me preparei mentalmente para o dia de trabalho intenso que me esperava. Sabia que teria que dar o meu melhor em cada cena, mas estava determinada a fazer com que cada momento valesse a pena. Afinal, era meu solo e eu queria entregar o melhor para meus fãs.
Chegando aos Studios Universal, fiquei maravilhada com o cenário que se desdobrava diante de mim. Parecia que eu havia sido transportada para uma charmosa cidade europeia, com suas ruas de paralelepípedos e arquitetura clássica. Era simplesmente perfeito e inspirador.
Enquanto me preparava para as novas cenas, fiquei encantada com a atenção aos detalhes. A equipe de maquiagem e cabelo cuidou de mim com todo carinho, garantindo que eu estivesse impecável para as gravações. O figurino escolhido para as cenas complementava perfeitamente o ambiente, adicionando um toque de elegância e charme. Após estar pronta, fui encaminhada para o set de filmagem, onde a magia realmente acontecia. Era incrível ver como tudo estava meticulosamente preparado, cada elemento contribuindo para criar a atmosfera mágica que buscávamos. Estava ansiosa para começar e dar vida à minha música neste cenário deslumbrante.
Enquanto gravava uma cena dentro de um carro vintage escolhido por mim, uma sensação de nostalgia e saudade das minhas companheiras me invadia. Aquele cenário incrível e a atmosfera única do local me faziam sentir como se, a qualquer momento, as meninas fossem aparecer ali e gravar comigo. Mesmo imersa no trabalho, a falta das minhas membros era constante. Eu sabia que elas estavam comigo em pensamento, mas ainda assim, sentia a ausência delas de forma intensa.
Com o tempo apertado das gravações, não consegui encontrar muito tempo para comer. Era difícil parar as filmagens, já que eu estava gravando sozinha. Minha barriga já estava até roncando de fome, mas precisava continuar e prosseguir com as filmagens.
Enquanto gravava, me deparei com uma flor enorme no cenário. Ela era tão bonita e imponente que imediatamente me lembrou de Chaeng. Decidi tirar fotos e enviar para ela, queria que ela visse aquela cena e soubesse que estava presente em meus pensamentos mesmo estando tão longe. Aquele pequeno gesto era uma forma de compartilhar com ela um momento especial, mesmo estando distantes.