part two

106 12 0
                                    

Jisoo

Estou a caminho do local onde acontecerá as filmagens, sinto o cansaço da viagem pesando em meus ombros. Mesmo tendo dormido durante o voo e por algumas horas após chegar ao hotel, ainda estou um pouco sonolenta. Porém, a ansiedade e a empolgação pelo primeiro dia de filmagens do meu MV solo superam qualquer cansaço.

A equipe está ao meu redor, cuidando dos últimos detalhes antes de começarmos. A paisagem de Los Angeles é inspiradora, e sinto um frio na barriga misturado com uma sensação de realização. Este momento é único, e estou determinada a dar o meu melhor. Enquanto me preparo mentalmente para as gravações, agradeço a todas as mensagens de apoio que recebi. As meninas estão sempre presentes, mesmo estando longe fisicamente. A Chaeng, especialmente, sempre encontra uma maneira de me fazer sorrir, mesmo estando do outro lado do mundo.

"Chaeng, obrigada pelas suas palavras carinhosas. Estou tão animada para começar as gravações aqui em LA! Sinto sua falta e de todas as meninas também. Mal posso esperar para compartilhar o resultado final com vocês. Espero que tenha um ótimo dia aí na Coreia. Te amo!💕 "

Envio a mensagem e sorrio, imaginando a reação dela ao lê-la. Mesmo estando longe uma da outra, nossa conexão é forte e me dá forças para enfrentar os desafios que estão por vir. Com o sol iluminando o céu, sinto uma onda de energia positiva me invadir. Este é o começo de algo especial, e estou pronta para dar o meu melhor e compartilhar meu trabalho com os fãs.

Estou no The Biltmore Hotel, finalizando os últimos preparativos para a primeira cena do meu MV. A equipe de maquiagem e cabelo terminou seu trabalho, e agora estou vestida com o figurino escolhido para esta parte das filmagens. Olho no espelho e vejo a transformação completa, pronta para me tornar a personagem que habita a música Flower. O quarto do hotel onde gravaremos esta cena é incrível. A decoração clássica e elegante do Biltmore adiciona uma camada de sofisticação à atmosfera romântica que queremos transmitir. Sinto-me grata por ter a oportunidade de gravar em um lugar tão especial e significativo.

Enquanto aguardo o sinal para entrar em cena, aproveito para revisar mentalmente os passos que preciso seguir e as emoções que devo transmitir. Estou nervosa, mas também emocionada. Este é um momento importante para mim, e farei o meu melhor para que cada cena seja capturada da maneira mais autêntica possível.

Após algumas horas, estou pronta para gravar as próximas cenas. Dessa vez, estaremos no hall do hotel, um ambiente igualmente deslumbrante. Minha maquiagem foi retocada, meu cabelo agora está com uma franja falsa e perfeitamente arrumado, bem estilo Audrey Hepburn, e estou usando um novo figurino que se adequa à atmosfera luxuosa do Biltmore.

Uma das cenas inclui a presença de um gatinho muito fofo. Assim que o vi, meu coração se derreteu. Ele é tão pequeno e adorável, e também muito esperto um verdadeiro ator, e sua participação na cena adiciona um toque de doçura e leveza à produção. Eu me divirto interagindo com ele entre as tomadas, aproveitando cada momento de fofura que ele proporciona. Apesar da intensidade das gravações, esse pequeno intervalo com o gatinho me faz lembrar de apreciar os pequenos momentos de alegria que surgem ao longo do caminho.

 Apesar da intensidade das gravações, esse pequeno intervalo com o gatinho me faz lembrar de apreciar os pequenos momentos de alegria que surgem ao longo do caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Chaesoo one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora