Rosé
Era como um sonho realizado estar ali, ao lado de Jisoo. Eu mal podia acreditar que minha surpresa tinha dado tão certo, e ver o sorriso no rosto dela me encheu de alegria. O cenário ao nosso redor era simplesmente perfeito, mas meus olhos só conseguiam se fixar em Jisoo. Ela estava absolutamente deslumbrante, e eu não conseguia parar de admirá-la. Jisoo estava tão incrivelmente bonita, com seu cabelo perfeito, sua maquiagem impecável e seu sorriso contagiante. Além, de obviamente ela estava muito quente. Eu sentia meu coração acelerar toda vez que olhava para ela, e mal podia esperar para ter um momento a sós com essa mulher.
Com as filmagens encerradas, finalmente teríamos um tempinho só nosso. Jisoo ainda teria que voltar ao set à noite para uma última tomada, mas até lá, tínhamos algumas preciosas horas livres. Decidimos ir direto para o hotel, afinal, Jisoo precisava de um pouco de descanso e, confesso, eu também estava ansiosa por um momento para relaxar. A energia do dia tinha sido intensa, e a perspectiva de algumas horas tranquilas era reconfortante.
[...]
Envolvi Jisoo em meus braços assim que passamos pela porta do seu quarto, sentindo uma onda de saudade e amor transbordando dentro de mim. Seus olhos encontraram os meus, revelando a mesma mistura de emoções. Nossos lábios se aproximaram lentamente, num beijo carregado de doçura e paixão contida. Foi um momento único, onde pude sentir todo o carinho e amor que Jisoo guardava por mim. Era um beijo suave, mas profundo, transmitindo toda a saudade e a intensidade do nosso amor.
- Ainda não acredito que você está aqui comigo, eu estava com tanta saudade, como você conseguiu chegar a tempo? - Jisoo falava sorrindo, e com os olhinhos brilhando de curiosidade. Seus braços descansando ao redor do meu pescoço
- Eu também estava morrendo de saudades, e não estava aguentando mais fica na Coreia sem você - esfreguei meu nariz no dela - Então ontem, logo após concluir a seção de fotos, vi que me agenda estava livre pelos próximos três dias, imediatamente pedi para Jane unnie conseguir um voo até você - sorri deixando um beijo suave em seus lábios.
- Eu quase não acreditei, quando te vi passar por aquela porta, achei que estivesse sonhando acordada de tanto que pensei em você - Jisso falava sorrindo com os olhos, o que me deixa ainda mais apaixonada
- Quer dizer que você estava pensando em mim? - falei sem conter quão enorme ficava meu sorriso.
- O tempo todo - ela falou encarando meus olhos, aproximei meus lábios dos dela, nos beijamos novamente, mas dessa vez o beijo se tornou mais intenso. Jisoo, estava com a mãos em meus cabelos, eu prendia sua cintura com minhas mãos, o beijo estava arrebatador, cheio de desejo contido por tanto tempo.
- Você precisa descansar um pouco - falei quebrando nosso beijo, estava quase sem ar, mas se continuássemos assim ela não conseguiria descansar para sua próxima filmagem
- Você tem razão! Toma um banho comigo? - ela pediu fazendo um biquinho
- Claro que sim! - falei sorrindo, ela pegou a minha mão me levando até o banheiro
As luzes do banheiro criavam uma atmosfera suave e íntima enquanto Jisoo e eu nos aproximávamos da banheira. A água estava quente e convidativa, e eu entrei depois dela, sentindo o calor reconfortante me envolver. Jisoo se acomodou entre minhas pernas, e enquanto a água morna nos relaxava, peguei uma esponja e comecei a ensaboar suas costas com movimentos suaves. Cada toque era cheio de cuidado e amor, e eu queria que ela se sentisse mimada e amada por mim.
- Então, foi por isso que você não tinha me mandado mais mensagens e também não atendeu minha ligação. Eu estava ficando preocupada - ela falava com os olhos fechados, ela parecia completamente relaxada sob meus toques