🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥Insano, por dentro, o perigo me deixa louco
Não consigo evitar, tenho segredos que não posso dizer
Eu amo o cheiro da gasolina
Eu acendo o fósforo para saborear o calorEu sempre gostei de brincar com fogo
Eu ando no limite
Minha velocidade vai no vermelho
Sangue quente, sangue quente, essas veias
Essas veias, o meu prazer é a dor deles
Eu amo assistir os castelos queimarem
Essas cinzas douradas se transformando em sujeiraEu sempre gostei de brincar com o fogo.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
AVISOS:
- Esse capítulo contém cenas de tortura física e psicológica.
- contém cenas de menção ao estupro.
...
O estúdio estava destruído, inúmeros cacos de vidros espalhados pelo chão, havia uma enorme rachadura no teto com as vigas soltas como garras apontando para baixo, o computador estava no chão e seu monitor estava partido ao meio como se um animal tivesse enfiado as garras ali dentro.
Os olhos de Hoseok estavam atônitos enquanto procuravam pelo anjo que já não estava mais ali.
Ele sentiu seu coração parar e a respiração falhar. O que havia acontecido?
Seus olhos procuraram pelo demônio e ao encontrá-lo, se fosse possível, seu coração realmente pararia de funcionar.
Yoongi estava estático como uma estátua, hipnotizado pelo choque, seus olhos estavam aflitos, perdidos, enlouquecidos, encarando fixamente para o local onde antes havia Taehyung, e naquele momento tudo o que restava era a sujeira do lodo negro no chão, os pedaços de cacos de vidros, fios soltos do teto, o sangue que manchava o chão e o corpo da mulher assassinada, nada disso além do silêncio.
Nem a respiração de ambos dava para ouvir, Yoongi sentia seu coração querer parar, era como se fosse despencar por dentro do corpo em algum momento, e se prestasse muita atenção, talvez fosse a única coisa audível naquele momento.
Os corações do demônio e do humano em ritmos lentos como se estivessem parando. Não era para aquilo ter acontecido.
_ Não... - Hoseok ri nervoso, é o primeiro som que Yoongi escuta, olhando para o humano que estava desorientado - não... não mesmo... CADÊ ELE YOONGI? A GENTE NÃO PODE TER PERDIDO ELE ASSIM YOONGI! NÃO DEPOIS DE CUIDARMOS TANTO.... YOONGI...EU... EU DISSE QUE O AMAVA! NÃO... NÃO... NÃO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 ANÁTEMA 🔥 || Taeyoonseok ||
ФанфикAntes da criação da Terra ou de qualquer idéia sobre ela existir, o céu era um lugar pacífico. Nenhum outro mundo criado por Deus causou tanta confusão no paraíso como a criação da Terra. Anjos caídos... Amores separados... O inferno criado para dem...