🔥Capítulo 12🔥

118 22 21
                                    

AVISOS:
🔥 - uso de drogas.
🔥 - sexo
🔥 -  A música do Def Leppad usada nesse capítulo, adaptei a letra pra se encaixar na ocasião.
🔥 - Uso de Poder e Possessividade.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Passaram-se mais dois dias e Jimin já dava sinais de uma melhora significativa pelo tempo que dormiu induzido por medicamentos ...

Jungkook estava sentado em uma poltrona observando Jimin que ainda dormia, os aparelhos foram tirados dele e agora era só esperar. Embora Jin tivesse certeza de que tudo estava certo, Jungkook não conseguia parar de se perguntar porque estava preocupado com aquele humano que não acordava.

Ele fechou os olhos quando sentiu sono, apoiando a cabeça na palma da mão, não percebeu que o loiro o olhava, se perguntando se havia finalmente morrido e agora o Ceifador velava pela alma dele, se isso era possível.

Jimin se sentou na cama, observou as reações de seu corpo que pareceu estar bem adaptado aos novos nanos. Não haviam dores de cabeça, não haviam tonturas, mas havia um pequeno ruído em seus ouvidos, um barulhinho fino e baixo que incomodava um pouco.

Ele encarou Jungkook que cochilava na poltrona, o rosto sereno do Ceifador enquanto dormia o fez ter uma lembrança. Uma memória num flash de imagem, que ele não entendeu.

Jungkook estava vestido como um fazendeiro em uma época passada, ele estava no meio de um laranjal, o cabelo preso em um rabo de cavalo e observando Jimin que o encarava.

Jungkook estava vestido como um fazendeiro em uma época passada, ele estava no meio de um laranjal, o cabelo preso em um rabo de cavalo e observando Jimin que o encarava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não fazia sentido, Jimin não conhecia aquele homem. Nunca sequer havia o visto antes. Mas aquela memória o fez pensar que em algum momento ele conheceu Jungkook. Ele só não recordava.

_Você acordou! – Jungkook falou se sobressaltando quando abriu os olhos depois de cair a cabeça para a frente, vendo que Jimin o encarava – Como se sente?

_Bem eu acho, quanto tempo eu dormi? – Jimin pergunta ainda um pouco atordoado.

_Quase seis dias, Jin e Hoseok foram reduzindo os medicamentos aos poucos mas a previsão era para você demorar mais um dia para acordar. – Jungkook nem repara que tem um sorriso no rosto que faz o engenheiro estranhar.

_ A morte está na minha frente, devo me preocupar? – Jimin encarou Jungkook que levantou da poltrona e caminhou até ele.

 – Não, não deve... Aparentemente, Jin fez tudo certo.

_ Se você não estivesse com essa pulseira você teria me levado quando eu estava na mesa de cirurgia não teria?

_ Você nunca correu risco nas mãos de Jin – Jungkook deu ombros – você está com fome? Jin deixou eu ficar aqui, ele e Namjoon não estão muito bem, então eles revezam para não se encontrarem aqui e Hoseok... está estudando alguns padres e freiras que precisam dos nanos, já que agora, você está bem e o projeto se revelou um sucesso.

🔥 ANÁTEMA 🔥 || Taeyoonseok ||Onde histórias criam vida. Descubra agora