Aviso:
Este capítulo contém cena 🔞🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
As horas passam mais devagar
Eu machuquei seu coração mais uma vez
Deixar os velhos hábitos é muito difícil.
Eu sempre acabo odiando o final
Eu estou no meio de um colapso
Vendo você gritar
No meio de um colapso
Gritando pra mim🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
A mansão Jung era toda branca, as persianas detalhadas em um dourado davam uma certa sofisticação ao local, a grama muito bem aparada no jardim da frente e os pequenos arbustos que faziam o caminho do enorme portão até a imponente porta da frente davam ao local um ar de extrema riqueza e austeridade.
Jin e Hoseok caminhavam pelo lado de fora da mansão até o estacionamento, onde estavam enfileirados carros esportivos de luxo um ao lado do outro e Jin ficou namorando eles por algum tempo. As variações de cores, marcas e modelos, brilhando naquele local, pareciam estar ali mais para enfeite e status do que para uso pessoal.
_ Escolhe um para o Yoongi, você conhece ele bem deve saber o que ele gosta, preciso que seja um grande. Eu vou subir até meu quarto, vou pegar umas coisas e já volto, fica à vontade aí Jin.
Jin parou de frente para um Corvete C8 preto encarou o carro pensativo e achou que Yoongi gostaria daquela belezinha esquecida pelos milionários daquela casa. Caminhou pela cozinha da mansão passando o dedo pelo mármore claro da bancada, a casa estava silenciosa e Jin até sentiu falta da sua casa.
Sua casa terrena, não sua casa no inferno. Ele mal ia naquela casa, mas ele gostava dela. Totalmente diferente da mansão do pai de Hoseok, que era toda clean, a casa de Jin era toda negra, enormes paredes de vidro refletindo a luz dourada do seu interior. Todos os móveis eram pretos e a casa era tão silenciosa que lembrava um pouco a sua casa no inferno.
Hoseok desceu com duas malas enormes na mão.
_ Vamos vazar daqui, uma pessoa indesejada está chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 ANÁTEMA 🔥 || Taeyoonseok ||
FanfictionAntes da criação da Terra ou de qualquer idéia sobre ela existir, o céu era um lugar pacífico. Nenhum outro mundo criado por Deus causou tanta confusão no paraíso como a criação da Terra. Anjos caídos... Amores separados... O inferno criado para dem...