🔥Capítulo 10 🔥

116 25 37
                                    

"Estou aqui com minhas confissões
Não tenho mais nada para esconder, não mais
Não sei por onde começar
A não ser te mostrando a forma do meu coração

Eu estou pensando nas coisas que eu fiz
Eu não quero mais repetir o mesmo papel
Não vou te deixar no escuro
Agora, deixe-me te mostrar a forma do meu coração"
(Shape Of My Heart)

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Aviso:

Esse Capítulo contém:
Insinuação de Sexo.
Insinuação à violência
Uso de drogas.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Taehyung sentia a demora de Hoseok e Yoongi como se fosse uma eternidade, e enquanto isso para tentar se distrair, se colocou a organizar o convento da forma que Namjoon estabeleceu.

Um andar subterrâneo, acima do andar do laboratório alquímico, da sala de reuniões e da biblioteca pessoal de pesquisas que Namjoon possuía, foi o que o arcanjo da cura disponibilizou para Hoseok. Oito salas uma ao lado da outra, conseguidas através de alquimia de expansão. Eram esterilizadas, na temperatura correta, arrumadas e limpas de forma impecável...

Quando os cinco voltaram ao convento as salas já estavam organizadas, esperando os equipamentos e um Taehyung aflito os aguardava, ensaiando mentalmente uma conversa com Hoseok. Este que passou reto sem nem olhar nos olhos do anjo, correndo direto para seu quarto. Yoongi fez o mesmo e o anjo desconfiou que algo havia acontecido.

Horas se passaram e nenhum sinal de Hoseok ou Yoongi pelo convento, e o anjo sentiu demais a falta dos dois, de uma forma que ele não deveria fazer.

E estranhou principalmente o comportamento do humano, já que cada dia que passava os dois ficavam mais próximos e grudados, conversando o tempo todo, o anjo já se sentia confortável com o eterno flertar do humano. Então um dia sem os elogios exagerados de Hoseok fazia falta.

Taehyung sorria cada vez mais com as tentativas baratas de galanteios e comentários sem filtro de Hoseok e o humano por sua vez, amava os carinhos e a atenção que o anjo lhe dava, nunca havia sido cuidado dessa forma...

Os dois estavam felizes e criando um laço, até aquela noite no corredor...

E o anjo queria esclarecer toda aquela situação logo para voltar a ficar perto de seu protegido e talvez... se aproximar de Yoongi...

"Ou dos dois juntos... seria errado? seria demais?"

Tudo o que Hoseok disse assombrava sua cabeça, era uma grande verdade que ele teve de assumir para si mesmo... ele queria Yoongi e queria Hoseok... e os queria juntos... porque eles eram muito lindos para serem separados e o anjo tinha certeza que poderia amar melhor os dois juntos do que distantes.

Taehyung era só amor, e de repente a possibilidade de amar dois seres ao invés de somente um tomou conta da sua cabeça, seria tão melhor ter duas vidas para amar. Suas orelhas ficaram vermelhas ao lembrar dos dois naquele corredor, amor não era feito só de carinho, havia desejo... e ali o desejo era em dobro... e se Yoongi era o demônio da luxúria Hoseok parecia ser pior desafiando os dois juntos.

🔥 ANÁTEMA 🔥 || Taeyoonseok ||Onde histórias criam vida. Descubra agora