Bom eu sou o Alex, e sim, eu sou e me sinto incrível por ser playboy, Caramba, sou de mais meo, Eu tenho um crush na Lívia. só acho estranho porque justo o ALEX FERRARI se apaixonar nela. mais o só o medo da irmã dela me tacar um hate já ta otimo.. Mas cara? o Romeu (bff) Tava se encontrando escondido com a Julieta CAMPOS??! ninguém falou nada sobre isso, (mentira, quase jogaram ele da ponte) Mais, né.. a Lívia é irmã da Karen e karen odeia ela... Então man, se não jogaram o romeu da ponte, vão me jogar quando descobrirem, ai to pouco me lixando sabia? Vou falar tudo pro Romeu porque ele é meu parça né brother? Meu 𝘊𝘩𝘢𝘮𝘱𝘴, A Rosalina é incrível (Não 100%, 30% o resto só da Lívia mesmo kk) Man, eu acho que o nando é o gente boa sabe? Mais né, Nem sei o que falar, minha beleza precisa desc..
--OH ALEX, O SONO JA ACABOU NÉ? -- Ian grita com fome.
Ah, ja ia esquecendo esse é o ian, meu irmão mais novo. 10 anos. E se eu não falei tenho 17 anos.
--EH MEU FILHO, ACORDA AI GURI-- Mauro diz com fome também.
esse é meu pai, Mauro, ele namora a mãe da Lívia a Telma.
--TO INDO, bem só depois do décimo sono.-- cochicho.
-Ah mais vai acordar SIM. -- Ian joga um balde de água na minha cabeça.
--OQUE? VOLTA AQUI SEU DESMIOLADO!-- grito com frio.
--Ian, não ataca seu irmão, joga mais um balde, só que água morna agora.-- Mauro debocha
--Que isso pai? tá do lado dele ou do meu?-- Resmungo.
-- Do meu é claro mano-- Ian rediz.
--Eu... eh...-- Mauro ia falar, mais a campainha toca.-- que ótimo gente!--
**Mauro vai abrir a porta e vê Lívia**
Ai, minha namo que não sabe que é minha namo ta aqui, Mas pera.. EU TO PARECENDO UM RATO MOLHADO...!!!
--Oh Alex, a Lívia ta aqui!-- Mauro fala
--Ah, oi tio! vim convidar vocês pra festa surpresa da Minha mãe, hoje as 16h no salão de festas, eu arrumei a metade, só falta os últimos trecos, pode até ser amanhã, mais quero que saía tudo perfeito!!-- Lívia diz empolgada.
--Oi am... Lívia! Lívia..-- Falo me corrigindo.
-- Oi Lex! Bom dia.-- Lívia diz contente.
-- Oi Li!! -- Ian fala.
-- Oi Fofinho! Tudo bem??-- Lívia fala alegre ainda.
Poxa, pq o ian ela tinha que chamar ele de "fofinho"? E eu fui só "LEX" não gostei, vou expulsar o ian de casa só por isso.
--Bem galera, tenho que ir, Beijinhos! -- Lívia diz entrando em seu apartamento.
--Tchau Li!-- Falamos nós três juntos.
........................................................Oi gente! esse é o primeiro episódio, apresentação do Alex, o segundo episódio vai ser da Lívia, foi curto, foi, Mais pq tô sem tempo, O segundo podem confiar que vai ser longo, apartir do terceiro vai ser guerras e guerras amores e amores hahaha, já vou me adiantando, Não será igual na novela, Será A FANFIC, bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑬𝑹𝑨 𝑼𝑴𝑨 𝑽𝑬𝒁."
Fanfiction𝘉𝘰𝘮, 𝘜𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘪𝘭𝘦𝘹, 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘦𝘮 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘢̃𝘰 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴! (𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙩𝙚𝙧𝙖́ 𝙝𝙤𝙩 𝙚 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙚𝙢 17 𝙖𝙣𝙤𝙨, 𝙥𝙚𝙧𝙨...