Cap 03.. ✓

206 9 3
                                    

--Que isso? Não vou ganhar mesmo um olá?--
𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙊𝙣

Tinhamos 5 anos apenas.

--Pare.. por favor...-- Telma diz.

--VOCE VAI ME TRAIR DE NOVO SuA ***?!-- Mini diz.

Bom, Mini era o verdadeiro pai da Livia, Karen, e ellen, mais ele era alcoólatra. Telma traía ele com o Plínio. que morreu, quando mini descobriu tudo. Mini abusava as filhas e batia na Telma, e quando mini saía pra beber, transava com várias garotas.

-- Não.. Mini... perdão!!-- Telma diz chorando.

-- EU ESPERO SUA VAGABUNDA!-- Mini xinga.
Neste momento, Mauro ouviu tudo e chamou a polícia, Mas infelizmente Mini ficou apenas 4 anos na prisão, e ninguém soube onde ele ficou nesse meio período.
𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙊𝙛𝙛
-- Não, você não vai receber e nem é bem recebido aqui seu desgraçado!-- Digo com raiva.-- Porque você tinha que aparecer aqui justo HOJE? seu infeliz, vai pro puteiro ja que é seu lugar.!

--QUe ISSO LIVIA? MAIS RESPEITO COM SEU PAI! --MIni fala.

-- Não! meu pai não é um alcoólatra!

--Olha aqui? Você vai ir embora daqui agora!--Mauro fala.

--Porque? Quem vai me tirar daqui?--Mini debocha.

-- Nós. -- Os policiais apareceram, apontaram a arma pro Mini, mas... Mini estava armado também e atirou em mim... Depois disso, fui levada pro hospital e Mini fugiu.

--LIVIA!!!-- Alex se desespera

-- NÓS... VAMOS OS PROCURAR!!-- os policiais começam as buscas. Tinha tudo pra ser perfeito, O aniversário da minha mãe foi cancelado por isso..

--Filha... Não foi sua culpa, Não foi...-- Telma chora.

Eu estava em coma.

Alex entra na minha sala 507, e começa a chorar.

--Li.. eu nunca adimiti isso, mas agora eu percebi, eu te amo Livia, eu te adoro, nos jogos do CEC eu não consigo jogar olhando pra sua beleza, eu queria que você fosse a mãe dos meus filhos, queria que você pensasse que eu não sou soca fofo, queria te macetar pra caramba.. Ai alex.. Isso não é hora de pensar em Sexo... Eu te amo Lívia Gaspar, Você aceita namorar comigo? Que idiotice Alex, peça ela em namoro com flores! E chocolates..

--Alex? o que você tá fazendo aqui?-- Julieta pergunta.

--Eu? nada! ja estou de saída mesmo.-- Alex fala.

-- Ah, esp..--

--Tchau Julieta!-- Alex fala saindo correndo.

--Ah? Então tá?-- Julieta não entende mais nada.

                              𝙌𝐔𝑬𝐵𝔹𝚛𝗮 𝗱ĕ̈ Tᴇ𝚖ℙ𝐨

Já faz 1 ano que estou de coma, Alex me visita sempre. Encontraram o Mini, minha mãe nao se socializa mais, Karen me visita com as coisas que ela sempre pediu pra mim pegar, Juli me tras novos cheiros da dona Clara, Ellen só dorme na casa da Nath, pois ela esta mal. Ate que..

-- Alô?  Falo com Telma gaspar? -- Médico pergunta no telefone.

--Sim!! o que houve? Minha filha está bem?!-- Telma preocupada responde no telefone.

--Sim Sim Sra. Lívia Gaspar saiu da coma, está se alimentando com um menino aqui, Eh..  Alex Ferrari, a senhorita o conhece?

--Sim! ele é o namorado dela! -- Telma alegre responde-- estou indo a buscar!

--Ok.--

2 horas depois.

--FILHA!-- MÃE!!

abraço fofis 😻💕

-- Ai está o namorado dela. -- Médico diz

ai que ótimo, saiu da coma e ainda vem essa?

-- Quê? -- Nao entendi o que o médico disse!

-- Nada não filha hahaha, amei a surpresa!! --
Ela fala.

--eu queria que tivesse saído tudo perfeito.. -- Digo triste.

-- Vamos pra casa, pois lá está do jeito que gostas -- Telma diz, bem eu estava desconfiada,   mas fazer o quê?

Chego em casa e me deparo com todos os meus amigos, inclusive o Téo com sua nova namorada, Giovana.

-- OII LIVIA !! QUE BOM TE VER DE NOVO!! -- patrick diz.

--AMIGA, QUE SUSTO QUE VOCÊ NOS DEU! -- Juli diz

--AIII LI!! QUE SAUDADES!! -- Sofia diz

--Oi Lívia, que bom que está bem. -- Téo diz seco.

--OI Livia, sou a nova namorada dela kkk prazer 👍-- Giovana diz debochando

Que garota mais chata credo

--Oi-- Respondo a ela

--OIII AMIGOS (excluindo Téo e giovanan)

--Ai Téo, que garota chata ! -- Giovana diz

-- dá pra sair daqui garota?-- Falo

--Livia, mais respeito com minha namorada sua puta!-- Téo fala, mais Alex não gostou do que ele disse e bateu nele, expulsando Giovana e Téo de lá, Fora isso tudo perfeito.

--Livia.. Nesse meio período eu tenho uma amiga pra te apresentar! Voce vai gostar dela. Ana Laura o nome! aqui uma foto dela

 Ana Laura o nome! aqui uma foto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caramba, Bonita ela!

-- Ah achei ela bem bonita!-- Sinceramente? Se o Alex gostar dela, eu não aceito isso, espera?! LIVIA? CIÚME?? DO ALEX? EU ESTOU PASSANDO MAL??  AI MEU DEUS

-- Lívia? ta tudo bem? -- Alex fala

--Oi? sim! Ela vai vir pra cá? -- Pergunto

--Acho que sim?  Vou mandar mensagem pra ela! -- Alex diz

-- Você tem o número dela?! -- Pergunto com ciúme

-- Tenho sim! porque? -- Alex pergunta

-- Ah.. Nada não kk-- Que ódio mano

-- Calma Li, só tenho olhos pra você 💕

-- Como? -- Alguém chegou.

-- O que você ta fazendo aqui?-- Alex pergunta.

Continua.

"𝑬𝑹𝑨 𝑼𝑴𝑨 𝑽𝑬𝒁."Onde histórias criam vida. Descubra agora