-- ALEX NÃO!!--
eu tinha feito a maior besteira na minha vida.. Atirei nele.. Pôr que tinha que ter feito isso? Sim tem um porque! Ele estava abusando dela.
-- Alex... Por que fez isso? -- Lívia
-- Lívia, ele estava te abusando e mesmo assim te preocupas com ele?
-- ELE É UM SER HUMANO ALEX! --
a polícia e a ambulância havia chegado. Pro meu azar, tinha muitos telespectadores.
Enfim, fui preso e Heitor pro médico. Mas, foi tão incrível ter sido preso, descobriram o que Heitor fez e, eu era inocente, só tive 2 dias de delegacia KK
Lívia entendeu Tu do, mas não voltou comigo, quer dizer, daqui a uns diaszinho, vou fazer o que vocês nem imaginam KKK
Já voltamos pra São Paulo, Julieta não quer falar comigo, nem Nando e Rosalina, Patrick o mesmo, Romeu só fala comigo umas três palavras, já Karen, nem olha na minha cara, Romeu pelo menos ainda conversa duas frases né!?
A Lívia fala comigo, mas não como antes.
-- oii li! -- Alex
-- Oi --
Viram? Mas isso tá pra mudar.
-- Romeu, vou pedir a Lívia em namoro, no dia do show. que ela nem sabe que vai ter, um da TAYLOR SWIFT. e um do MC KEVIN. No dia do Mc, Vou beija lá. e no da taylor pedi lá. Isso é incrível 🙅🏼
-- Cara, sua ideia é bem daora, não sei se vai dar certo, mas tenta né?
-- Como assim? Você acha que não irá dar certo?
-- Ela tá de ficante novo. Hei.. hei.. Heitor! isso, esse nome!
Ah cara, esse bixo de novo? Agora de FICANTE? Puts, falta uns socos nesse cara.
💕 Lívia point of the view 💕
Alex. Sim, terminamos e claro, estou cansada disso, essas brincadeiras idiotas dele, por mais que gosto dele, estou ficando com Heitor, bom, Heitor levou alta depois do tiro que Alex deu nele, tenho certeza que a intenção não era internar e sim matar logo de cara KK
Heitor é sem noção, um desgraçado. Só fico com ele por que sinto prazer, mas não do Heitor. Do.. Alex..
Eu sei, eu sei, muito errado isso, mas cara, não vou sair por aí sendo uma garota de programa né?
Assim que Alex perceber o erro dele, termino com Heitor e tento com Alex de novo, me dá nojo de ficar com esse idiota, ele me fez brincadeiras !!! de mau gosto ainda, odiei aquele beijo fake com a Emy!.
Não que ALEX, seja feio e idiota, ele é lindo e gostoso KKKK
-- Li?? Tá dormindo aí mulher! -- Juli fala.
-- Oi? quê? colher? -- Falo
-- Porra, tá surda desgrama ? TA DORMINDO AI MULHER? -- gritou ela
-- Não grita sua Louca !! Mas enfim, vamos no show da Taylor ??
-- Não rola, desculpa.. -- Julieta fiz
-- E do Mc Kevin? -- Pergunto
-- Não dá Li, desculpe . -- Julieta fala
Tentei com a Rosalina, também, mas pelo visto terei que ir sozinha.
Passaram se dias, e chegou o dia de ir no show de Mc Kevin. Sozinha
Estava curtindo, sozinha, porém chega alguém diferente..
-- Oi li, a festa tá boa né fofa? -- Alex fala todo sorridente ao me achar.
-- Ah oi Alex? Pensei que não gostasse de shows. -- Falo
-- Não gosto mesmo, só vim pra fazer isso.
Ele me beija, eu aceito isso, até porque adoro ele! Começamos a nos beijar e todo mundo começou a gritar, o Mc Kevin cantou nossa música favorita, e disse "eita casalzao" Nós curtimos muito, só não imaginava que iriam GRAVAR e POSTAR, heitor viu aquilo e foi tirar satisfação.
-- Oh Lívia, que porra é essa? Você se beijando com seu EX? O que me ATIROU? Você é doida? -- Heitor
-- Ah vey, realmente me beijei com ele, Já estávamos nos macetando sabia FDP? -- Lívia-- Cansei disso, terminamos o que nem começamos beleza?
-- O que? Você não tem direi.. -- Interrompido
-- Olha aqui, Cansei cansei! vá embora, eu sei que está se pegando com Ayla, te odeio! ahh que ódio de você! vá embora vá vá..
-- Tá, a, e a Ayla tem uns peitão sabia? Você é uma tábua garota.
-- ah vai se ferrar! -- Lívia
Que alívio, terminar com ele e finalmente pegar o Alex !
Chegou o dia do Show e.. Alex estava lá novamente!
-- Oii lex, Que bom te ver aqui Kkk -- Liv
-- Ah oi amor, beleza? gostando da festa? -- Alex pergunta
Acho que ele se esqueceu que terminamos, não gosto de gente me apelidando como se namorassemos.
-- esqueceu que terminamos ?? -- Liv
-- Você deve ter se confundido. Bom, Quer namorar comigo fofa? -- Alex pergunta..
Não esperava por isso mano, AI que susto..
-- Eu.. --
🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴
𝐎𝐢𝐢 𝐠𝐚𝐥𝐞𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚𝐝𝐨 𝐲𝐨𝐮𝐭𝐮𝐛𝐞, 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐞𝐩𝐢𝐬𝐨𝐝𝐢𝐨, 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐢𝐫𝐚̃𝐨 𝐯𝐢𝐚𝐣𝐚𝐫 ! 𝐏𝐫𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑬𝑹𝑨 𝑼𝑴𝑨 𝑽𝑬𝒁."
Fanfiction𝘉𝘰𝘮, 𝘜𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘪𝘭𝘦𝘹, 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘦𝘮 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘢̃𝘰 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴! (𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙩𝙚𝙧𝙖́ 𝙝𝙤𝙩 𝙚 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙚𝙢 17 𝙖𝙣𝙤𝙨, 𝙥𝙚𝙧𝙨...