Cap.. 02 ✓

224 11 7
                                    

Oie Amores! Sou eu, a Líviaa!! Bem, como a metade dos leitores eu tenho CERTEZA que vocês me adoram!! Eu sou a. Bff da Juli, e sim eu ainda adoro o Téo.. mesmo termos um relacionamento tóxico no passado,eu ainda gosto muito do Téo mais ele já nao gosta tanto assim de mim 😬 Confesso que o Alex é bonitinho, mais ele é um TORRE! Ai li.. Para com isso.. A julieta gosta do romeu mesmo ele sendo um Monteiro, e os lados fizeram as pazes né.. (só os vila e torre, monteiros e campos não rola!). Minha mãe namora o Mauro, mais acho que o Mauro não deve gostar dela, até pq nunca vi ele fazendo surpresa romântica pra ela, só vejo ela postando e dando presentes pra ele, Ele realmente não faz questão nenhuma de dar ou agradecer pelo menos né.. Isso me deixa triste.. Mas enfim, Ninguém deve ter falado né mas, Sim, o Romeu e a Juli tão de namo por ai, os povo tudo se junta pra esconder eles Kkkk acho isso maravilhoso kkkk mas né eu tenho 18tin e a Kaká, minha irmã do meio, (do meio pq a mais nova é a Ellen, tendo 9 anos) Me odeia sim, Mais né, ela vive me perturband..

--OH LIVIA? CADE MEU ALL STAR PRETO?!-- karen reclama

Falei pra vocês.

--EU SEI LÁ KAREN!-- Grito de volta

Sim, somos maiores de dezoito anos, podendo ter a casa própria, mas não temos money o suficiente, Na real, eu só iria morar sozinha se fosse com alguém, por o medo de tacarem praga na minha casa e me assaltarem fala mais alto sim.

--Oh gente, Kaká seu all star está no armário e Lívia tem paciência com ela vai..!-- Telma tenta acalmar a situação.

Ah, esqueci de falar uma coisinha...

**Bato na porta do Vizinho**

--Oh Alex a Lívia tá aqui!-- Mauro fala.

-- Oi tio!!-- Falo

-- Oi Li, oque houve?

-- Nada não, só vim perguntar se vocês podem ajudar na festa surpresa da minha mãe, hoje as 16h, a festa é amanhã, mais estou empolgada e tudo tem que sair per-fei-to!!-- Falo alegre

-- Ah, ok! Alex.. Ian, vocês querem ir ajudar na festa da Telma?-- Mauro pergunta.

--A ellen vai estar lá?-- Ian pergunta.

--Sim fofinho!!-- Digo

-- então estarei ! -- ian afirma

-- Não tenho nada para fazer, então, conta comigo! -- Alex diz

--Ok! Vai ser no salão de festas. -- Digo -- Já vou, preciso ir me encontrar com a Juli, beijinhos!

-- Pode ir am.. Lívia! -- Alex fala gaguejando.

--Ih cara, deu nem pra perceber! -- Ian tira sarro com Alex.

--Ah cala boca garoto-- Alex reclama.

Minha vida é boa, mas acho tudo difícil em São paulo..

*34 ligações perdidas*
*20 mensagens*
*8 recados*
de 💕Juli💕

Ai cara, a Julieta vai me dar uns murro!! --chego no local combinado--

-- AI ESTA VOCÊ GASPAR?! CHEGANDO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO! -- Julieta grita hiper alto morrendo de raiva. --OQUE TE FEZ DEMORAR TANTO??--.

--Ai juli, nem demorei.-- falo tranquila.

--"NEM DEMOREI"?? COMO ASSIM? VOCÊ TA ATRASADA A 3 HORAS JÁ? MARCAMOS AS 08, JA SAO 11H LIVIA!-- Julieta falta me tacar da ponte.

-- A gente ia fazer o que mesmo?-- pergunto

-- COMO ASSIM VOCÊ NAO SABE?-- Julieta vai me dar um murro.

-- Eu esqueci.. he..he-- Falo pensando na morte já.

-- Cara, hoje é encontro das meninas! você não viu o grupo?-- Juli pergunta.

-- Ah sim, lembrei! vamos!--

                               ℚ𝐮𝑬𝐵𝙍𝘢 𝖽𝖾 𝑻𝐸 𝕄𝑝𝐎

cara, nosso encontro foi ótimo! Eu amei, mais espera.. 16:42??! CARACA O MAURO DEVE ESTAR ME ESPERANDO SOCORRO!

*Vou correndo pra lá*

-TIO? TIO MAU..-- Fico paralisada

--Gostou Li?-- Mauro fala.

--Caraca tio, isso ficou deslumbrante, eu amei, com certeza minha mãe irá adorar..!-- Falo brilhante.

--Eu ajudei também Li!-- Alex fala orgulhoso.

--Fofo da sua parte!

𝙋𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝘼𝙡𝙚𝙭:
--𝙚𝙡𝙖... 𝙢𝙚 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙤𝙪 𝙙𝙚 𝙁𝙊𝙁𝙊!? 𝘾𝙃𝙐𝙋𝘼 𝙏𝙀𝙊! 𝙀𝙐 𝙎𝙊𝙐 𝙁𝙊𝙁𝙊 𝙀𝙐 𝙎𝙊𝙐 𝙁𝙊𝙁𝙊!!! 𝙋𝙌𝙋 𝙀𝙇𝘼 𝙈𝙀 𝘾𝙃𝘼𝙈𝙊𝙐 𝘿𝙀 𝙁𝙊𝙁𝙊 𝙁𝙊𝙁𝙊 !!! 𝙀  𝙨𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙫𝙚𝙧 𝙢𝙚 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙤𝙘𝙖 𝙁𝙊𝙁𝙊?! 𝙖𝙞 𝙚𝙪 𝙥𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙣𝙖 𝙜𝙡𝙤𝙘𝙠 𝙣𝙚 𝙢𝙖𝙣!
Off

--Alex? Tudo bem ?-- Pergunto

--Ah, oi! Tav..-- Interrompi

--Em marte né?-- Falo rindo

*Chegou uma pessoa inesperada*

O que ele ta fazendo aqui?...

--O que você tá fazendo aqui?!-- Pergunto com medo.

--Cara, você não é permitido aqui!-- Alex fala.

--Sai daqui!!-- Mauro diz

--que isso? Ninguém vai me um dar um olá?--

𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢..

...................................................................

𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗽𝗶𝘀𝗼𝗱𝗶𝗼!! 𝗧𝗲𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗲𝗽𝗶𝘀𝗼𝗱𝗶𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘃𝗶𝗿, 𝗮𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗲𝗺!! 𝗕𝗲𝗶𝗷𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮^^
𝙍𝙚𝙡𝙚𝙫𝙚𝙢, 747 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖𝙨 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚!

"𝑬𝑹𝑨 𝑼𝑴𝑨 𝑽𝑬𝒁."Onde histórias criam vida. Descubra agora