Cap... 04 ✓

239 4 7
                                    

-- O que você tá fazendo aqui?-- Alex pergunta.

--Ah, Oi Amorzinho, Você anda me traindo por aí? -- Aylla pergunta.

𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙣
Aylla e Alex namoraram no passado, mas Aylla traía ele e batia nele, na época Alex tinha medo de tudo, ele tinha 15 anos.

--COMO ASSIM ALEX,  VOCÊ TAVA FALANDO QUE A ANA LAURA É BONITA?! ELA É MINHA PRIMA SEU DESGRAÇADO-- Aylla fala com raiva dele.

--OLHA AQUI AYLLA! EU CANSEI DESSAS SUAS BRIGAS E DE VOCÊ FODENDO COM OUTROS CARAS! A ANA LAURA É UMA GSTZ MESMO VIU? EU PEGARIA ELA, MAS NÃO! PORQUE FUI FIEL A VOCÊ SUA FILHA DA PUTA! TERMINAMOS. -- Alex fala aliviado

-- O QUE ALEX? VOCÊ NAO PO...-- Alex interrompe.

--Acabou garota. -- Alex vai embora

𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙛𝙛

--Olha, alex. Me desculpa, volta comigo!?-- Aylla implora

-- Não ayll.. -- Interrompido

-- Olha aqui garota, não te conheço mas, eu namoro com ele viu fofa?-- Lívia fala.

-- O que?-- Aylla não entende porque é vagabunda.

/// Aylla não gostou do que Lívia diz então inventa ///

--Ah, caramba Alex, mal terminamos e você já ta de namorada nova kkkk-- Aylla debocha.

--Terminamos a 2 anos-- Alex diz.

--Olha aqui menina, vai embora logo!-- Julieta fala.

-- Ou? A Calada resolveu falar? -- Aylla provoca

Neste momento Julieta não se segurou e tacou um tapa na cara dela.

-- VOCÊ TA MALUCA?-- Aylla grita e vai embora sem paciência

--Ei menina, deixou um pouco do seu veneno de cobra-- Julieta diz provocando

-- Ah vai se ferrar! -- Aylla diz e bate a porta com raiva

-- Que garota mimada alex! -- Lívia diz.

-- Pois é, mas Li, preciso te mostrar uma coisa aqui, vem me segue.-- Alex fala.

-- Tá?-- Lívia segue ele.

-- Oh alex, aqui tem oqu..-- Cortada.

Alex Beija ela, pede passagem pra língua, e ela deixa, Eles só encostam a porta deixando a aberta, enquanto alex beija ela, Lívia acaricia seu pênis. Alex tira sua blusa e começa a beijar os peitos de Lívia. Até que..

--Oh gente vocês querem pipoc..-- Patrick entra e vê a cena.

-- Oh PATRICK?! NAO SABE BATER NA PORTA??!  NÃO? -- Lívia fala mais vermelha que tomate.

--DESCULPA NAO IMAGINAVA UMA CENA DESSAS!-- Patrick fecha a porta e saí corado( sim porque patrick tem aspecto de gay slkska)

--Onde estávamos? -- Alex fala com Tzao.

Alex começa a enfiar o pênis nas partes da Lívia, Se beijaram por mais duas horas e se arrumaram pra voltar a sala. Mas o Alex foi educado, porque ele ainda estava de pau duro.

-- ih demoraram em!-- Karen diz impaciente.

--Ah karen, me erra!-- Lívia diz com uma respiração ofegante

--Porra, tava fazendo oque Lívia? A respiração cansou rápido em.-- Romeu diz rindo

-- Ai Gente!-- Lívia consegue respirar mais calma.

  -- e você alex? não vai falar nada?-- Patrick diz querendo rir.

--Ha patrick vai ver se eu to na esquina vai!-- Alex fala.

                                 𝐐𝚞𝔼𝑩𝑟ᴀ ᴅ𝓮 ᵗ𝗘𝙈𝘱𝗈

Todos já tinham ido embora da casa de Lívia e Karen, até que Karen começa a rir.

-- Karen? tá doente?-- Lívia diz.

-- Eu? não! Patrick me contou o que Lívia e Alex demoraram 3 horas para fazer no quarto . Hahaha-- Karen diz rindo.

-- O QUE? -- Lívia diz preocupada.

-- A punheta foi gostosa né KKKKK-- Karen estava rindo pra caralho.

Até que..

--O que é punheta gente? -- Ellen pergunta.

--Olha o que você consegue fazer Karen, resolve teus BO agora.

--OH MAE, VEM AQUI !-- karen grita

--Que foi Kaká?-- Telma diz preocupada.

-- Mãe o que é punheta? -- Ellen pergunta sem entender nada ainda.

-- Oh k.. -- Telma percebe que as duas foram se esconder no ap do Alex.

-- Gente.. O Mauro tá me ligando, lelê vai pra casa da Nath ta!?

-- Mas ma..-- Ellen percebe algo diferente na mesa, era o celular do alex, que ele tinha esquecido, e o celular? Estava DESBLOQUEADO.

Ellen aproveita a oportunidade e pesquisa tudo, e descobre o que é punheta, até que ela vê vídeos que alguém mandou pro alex que eles estavam transando.

Ellen fica chocada ( Ellen tinha 12 anos nessa época! )

Alex bate na porta e ellen vai abrir a porta com. o celular dele as mãos.

-- Oi Ellen! Ah obrigado, era isso que eu vinha buscar!-- Alex fala inocente.

-- Você e minha irmã estavam se pegando no quarto?!-- Ellen pergunta

Alex tentando puxar outro assunto, viu no celular dele o que havia acontecido.

--Oh lindinha... É montagem he..he?-- Alex fala jurando que ela vai acreditar.

--Ai jura? -- Ellen fala. -- Eu não conto pra ninguém nem pro seu pai e minha mãe sobre o que aconteceu, mais quero 100 reais a cada 2 meses! -- Ellen obriga ele.

-- Não quer um balde cheio de pirulitos não?-- Alex fala.

-- Não 💕-- Ellen retruca -- Pode ser só hoje os 100 então.

-- Beleza, fechado-- ele entrega o dinheiro a ela.-- Mas quando eu e sua irmã estivermos namorando quero esse dinheiro de volta.

-- Ah, imp..-- Ellen é interrompida.

-- Ah, Oi alex, o que você ta fazendo aqui?-- Lívia pergunta

Alex se ajoelha, Romeu brota do nada, joga um buquê de flores pra ele, e Alex Diz:

-- Quer namorar comigo?

--------------------------------------

𝘖𝘪𝘪 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘰 𝘦𝘱𝘪𝘴𝘰𝘥𝘪𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘪 𝘢𝘵𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘬𝘬𝘬
𝘚𝘱𝘰𝘪𝘭𝘦𝘳: 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘵𝘦𝘳𝘢 30 𝘦𝘱𝘪𝘴𝘰𝘥𝘪𝘰𝘴.

𝘗𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘦𝘱𝘪𝘴𝘰𝘥𝘪𝘰, 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘪𝘳!!!

𝘉𝘦𝘪𝘫𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢!!.

(𝘴𝘦 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘴𝘵𝘢, 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘳𝘦𝘭𝘦𝘷𝘦𝘮, 875 𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘦 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰.)

"𝑬𝑹𝑨 𝑼𝑴𝑨 𝑽𝑬𝒁."Onde histórias criam vida. Descubra agora