Até que chegou alguém inusitado...
-- O que... você tá fazendo aqui?-- Lívia pergunta.
-- Vim te ver amor. Tudo bem contigo ?-- Diz.
Pra quem não entendeu, era o namorado da Lívia! Lívia Gaspar estava namorando Diego Santanna, primo do Patrick, porém Diego perdeu o celular e ficou 3 anos sem falar com Lívia e Lívia acabou esquecendo da existência do mesmo. Sim, Lívia traía o Téo com Diego 😬
-- AMOR TO TAO FELIZ! -- Lívia diz
--Amor?-- Alex pergunta
-- Sim mano, ela é minha namorada! -- Diego diz beijando ela.
-- Mais Lívia, você tr..-- Lívia corta alex.
-- Ai amor, ele é meu bestie! Alex Ferrari! -- Lívia diz meio com medo de Alex falar algo.
-- Ah sim, entendi. Prazer... Espera!? Alex?? -- Diego diz
-- Sim, você não ouviu a Lívia falando? -- Alex diz
-- Eita, continua o mesmo santo Kkkk-- Diego fala.
-- Como assim "continua"?-- Alex não entende
-- Ae mano? ce nao lembra de mim? "ei santa KKK" -- Diego diz
Alex e diego eram amigos de infância, porém ambos se separaram.
-- MANO? SANTA? QUE BOM TE VER PARÇA!! -- alex fala alegre.
-- Que bom te ver de novo amigão! -- Diego diz.
-- Espera? alguém pode me dizer o que está havendo aqui?!-- Lívia pergunta
-- Ele é meu mano Li!-- Alex fala todo sorridente.
aham... Sim... Tudo MUDOU! Diego acabou trocando de dupla, e Alex não quis ficar com a Lívia, quis ficar com o DIEGO.
-- Ah que merda viu? -- Lívia sussura.
-- O que disse amor ? -- Diego fala.
-- nada. --
🏀🥇Alex point of the view! 🥇🏀
Caramba, que reviravoltas meus amigos, vou comer a namorada dele KKKK foda se se ele e eu somos amigos a anos, ela é mó gostosa, mas vem a pergunta, será que ela ainda me quer? o diego tem 19 anos cara!
-- Alex? ta no mundo da lua mano?-- Romeu fala
-- No mundo da Lívia.. Quer dizer! Da lua! é é...
-- Corrige se.-- Aham sei, agora foi que deu mesmo viu otário!.
Ah olha quem fala o gamado na Julieta
-- Ah te fecha mano! -- Digo.
Sinceramente a vontade de pegar o Diego e jogar num lixão é incrível, cara, ele pegou minha mina no ensino 2, vou pegar a dele agora 🐍
Talarico, simKKKKKJ
-- Caralho Alex, que fedor é esse? -- Romeu fala
-- Ihh bro, tu que chegou aqui agora!-- Digo
-- Cheiro de veneno no ar, tá querendo matar o Di é? -- Romeu fala.
-- Di? --
-- Sim bro. Diego. -- Romeu
-- Que porra? já ta dando apelido íntimo? -- Digo
-- Ah cara, me erra o Di é mó foda! -- Romeu
Caralho, o Diego mal voltou e já conquistou todos, esse desgraçado era meu amigo, agora falta o t..
-- Ah, o Téo criou um grupo, O Diego, Téo... eu e patrick. -- Romeu fala.
PUTA QUE PARIU, o DIEGO Quer roubar todos os meus amigos de mim, esse Filho da puta vai se ver comigo.
-- POR QUE NÃO ESTOU?-- digo com raiva.
-- Sei lá, o grupo tá como " só os melhores "-- Romeu fala.
-- Ah, entendi. -- Alex fala.
Alex point of the view / OFF!
-- Então né gatinha, sabe como o pai é f..-- Diego conversando com Lívia.
Diego estava conversando com Lívia, até que Alex aparece e beija a Lívia na frente do Diego.
-- Que isso alex? Tá doidão?-- Diego fala com raiva
-- Ah, "Di" Bro. Tudo que é seu é meu, não? "Bestie."-- Alex fala no deboche e beija de novo a Lívia.
-- Lívia? Você não vai fazer nada mesmo? -- Diego fala
-- Ah.. Eh..-- Lívia gagueja.
-- Ah mano, ela prefere a minha Pika do que a sua né? Tenho 1 metro de pika, você jura que ela vai querer 1 cm?? KKKKK ela amou sentar na glock ne Li? Ah mas relaxa somos amigos, tudo que é seu é meu mesmo né KKKK -- Alex fala.
-- QUÊ? LÍVIA? VOCÊ FODEU COM ELE? -- Diego fala
-- Ah.. FODI MESMO FDP, ELE É UM GSTZ MESMO, GOZEI PRA CARALHO VIU? ADOREI. VOCÊ NEM SABE FODER DIREITO, VOCÊ SUMIU E NUNCA VOLTOU! VOLTOU AGORA, QUE EU E ALEX ESTAVAMOS OCUPADOS DEMAIS JUNTOS NA CAMA. VOCÊ VIVE COMENDO OUTRAS VAGABUNDAS SEU DESGRAÇADO, VOCÊ ESQUECEU QUE TERMINAMOS?
--AH LÍVIA, VAI SE FERRAR! -- Diego fala enquanto dá um tapa na cara de Lívia.
-- QUE ISSO DIEGO? TA MALUCO IRMÃO? LARGA DE SER FDP, BATER EM MULHER, SEU DROGADO! TINHA QUE SER BEM SEM NOÇÃO MESMO NÉ? ROUBA A NAMORADA DOS OUTROS, BATE EM MULHER, EXCLUI AMIGO DE ANOS, CARA VOCÊ É A PIOR PESSOA QUE PODIA EXISTIR NA VIDA SEU ********** PENSA UM POUCO CARALHO? ELA É INCRÍVEL, OLHA O TAMANHO DO AMOR QUE ELA TEM POR VOCÊ, OLHA O TAMANHO DOS PEITOS QUE VOCÊ PERDE, OLHA O TAMANHO DO CARINHO QUE ELA TEM POR VOCÊ E VOCÊ DESPERDIÇA! EU TE ODEIO CARA! -- Alex desabafa.
Alex fica com tanta raiva do Diego, que resolve fazer uma "tatuagem" nele, Alex bate na cara de Diego, faz vários roxos e vermelhos, lava as mãos, e finge que nada aconteceu.
-- EU VOU VOLTAR, E VOCÊS VÃO VER SÓ! -- Diego diz puto da vida.
-- Alex..? -- Ian vê tudo.
-- Ian.. Eu não fiz nada, você viu! -- Alex fala desesperado.
-- Que massa cara! MEU IRMÃO E UM SUPER HERÓI!! -- ian diz. -- Você salvou a Lívia!! Daquele garoto mau!! Eba
-- Eh maninho eu sou mesmo KK-- Alex
-- Alex... Preciso te contar algo...
CONTINUA...
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Autora point of the view!!!
𝑂𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑜𝑒𝑢 𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑥𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑜... 𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜𝑢 𝑏𝑒𝑚 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑒𝑝𝑖𝑠𝑜𝑑𝑖𝑜, 𝑳𝒊𝒗𝒊𝒂 𝒊𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒙 𝒒𝒖𝒆...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑬𝑹𝑨 𝑼𝑴𝑨 𝑽𝑬𝒁."
Fanfiction𝘉𝘰𝘮, 𝘜𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘪𝘭𝘦𝘹, 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘦𝘮 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘢̃𝘰 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴! (𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙩𝙚𝙧𝙖́ 𝙝𝙤𝙩 𝙚 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙚𝙢 17 𝙖𝙣𝙤𝙨, 𝙥𝙚𝙧𝙨...