Gente linda do meu coração, resolvi fazer um capítulo mais leve para compensar o anterior🙌🏼
é isso boa leitura.
𝗖𝗔𝗦𝗔 𝗗𝗘 𝗟𝗘𝗠𝗕𝗥𝗔𝗡𝗖̧𝗔𝗦 𝗘 𝗧𝗥𝗔𝗨𝗠𝗔𝗦
ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ²²- Venha... Vamos entrar, você parece exausta. - Marcela fala se separando do abraço com uma cara animada colocando seu braço sobre o ombro de Heloise levando ela para dentro do prédio.
Ambas conversaram animadas, Heloise contou tudo oque lhe acontecerá nessas duas ultimas semanas. Quando falo tudo, é por que foi tudo mesmo até seus sonhos com e encapuzado.
Assim que pararam na porta do apartamento na cobertura, e Marcela foi abrir, Heloise sentiu algo em sua barriga e uma voz praticamente gritando dentro de sua cabeça, a garota paralisou quando a cacheada abriu a porta e foi possível vê-lo.
Um cara de estatura alto, de aparência de ter entre torno dos 40 aos 60 estava sentado no sofá com uma cerveja na mão, lá estava ele, o homem que fez da vida de Heloise um inferno, o cara que a fez ter no mínimo uns cinco traumas diferentes. A loira sentiu seu coração acelerar, sua respiração falhar, seu corpo começou a tremer, seu corpo caiu para trás em uma parede e foi descendo até estar no chão, ela estava paralisada.
De repente, Heloise viu passando em sua frente a pequena versão dela mesma, que devia ter pelo menos uns 9,10,11 ou 12 anos. A garotinha estava sentada no canto de seu quarto assustada e chorando muito, a garota consegui-o ver, um homem segurando um cinto e apontando para ela, e gritando um monte de coisas e palavrões referidos a ela. Foi quando Heloise se lembrou do momento, sua garganta estava se fechando ela não conseguia respirar, e se assustou quando o homem começou a bater na pequena garotinha.
Então sentiu vários braços a rondando e a voz doce de Marcela falando; — Ei... Se acalme... Ele está dormindo... Ele não fará nada com você... — Então a imagem do homem batendo na menina foi se desfazendo, dando a visão embaçada de Marcela, Gabriel, Pedro e Maria Júlia
— Calma maninha... Respira — Gabriel falou fazendo um cafune no cabelo da loira
— Inspira... Expira — Pedro falou, inspirando e expirando lentamente, enquanto Heloise o imitava
— Eu não sei oque tá acontlecendo aqlui mas vlai ficir tudo bem mana — Maju falou com dificuldade abraçando a irmã forte, enquanto Heloise se acalmava Marcela correu até a cozinha e pegou um copo d'água
Assim que Heloise se acalmou, ela sorriu bebendo alguns goles de água.
— Obrigado. — Ela sussurrou sorrindo de canto.
— De nada. – Marcela falou sorrindo.
Depois de um tempo Heloise foi para seu quarto, sorrindo ao ver tudo no exato lugar que ela deixou, algumas roupas dela, livros, objetos, e suas pelúcias, poderiam a chamar de infantil, mas elas a ajudam quando está nervosa ou com dificuldades para dormir.
A loira fechou a porta e se despiu entrando no chuveiro e o ligando, sentindo a água quente passar por todo seu corpo a relaxando.
Depois do banho, ela colocou uma roupa confortável e se deitou na cama, olhando para o teto, pensando em como completaria a missão.
E se ele ou ela me achasse primeiro? Ela pensou. Quem que eu estou procurando afinal? E o semi-deus que eu tenho que resgatar? Pensamentos desse tipo ecoavam por toda sua cabeça.
Então batidas foram ouvidas na porta, Heloise se levantou da cama e foi até a porta a abrindo, e dando de cara com um adolescente de 13 anos, um pouco mais baixo que ela, moreno dos olhos castanhos. Era seu "irmão" Gabriel.
— Helô? Podemos falar com você? – Ele perguntou, foi então que Heloise percebeu, Pedro e Maria Júlia atrás de Gabriel.
— Claro. Gab, Peu, Maju, entrem. – Ela falou dando espaço para eles passarem.
Os três entraram no quarto, se sentando em umas almofadas que tinha no chão, Heloise fechou a porta e sentou-se ao lado deles.
— Por que você sumiu do nada por uma semana e alguns dias? – Pedro perguntou direto.
Heloise não sabia que podia falar, foi quando sentiu uma mão em seu ombro, e foi possível sentir a presença de seu pai, Apolo.
Um "conte a eles" ecoou em sua mente.
— Ok, vocês querem mesmo saber? – Heloise pergunta respirando fundo.
Os três irmãos concordaram. Dos três irmãos a que mais estava animada para saber com certeza era Maju.
Heloise começou a explicar, detalhe por detalhe, tentando deixar coisas fundamentais mais leves, por causa de Maju e excluindo alguns acontecimentos irrelevantes e pesados.
Quando a única garota de 15, quase 16 anos, terminou de falar, todos estavam de boca aberta, e com um olhar sonhador.
— Você não está brincando não né? – Gabriel perguntou, animado.
— Quando votla pla lá me leva? – Julia pediu olhando nos olhos da irmã.
— Esses Luke, Will e Taylor parecem ser bem legais. – Pedro fala sorrindo bobamente.
— Não estou não Gab. Eu não sei se posso Juju. Acredite eles são Pedro. – Heloise responde a todos sorrindo calmamente.
Era estranho isso, derrepente, seus irmãos começaram a gostar dela, e querer conversar com ela. Talvez seja por que como Ryan o pai deles estivesse muito ocupado em algum bar bebendo e Marcela no trabalho eles não tendo com quem ficar e ajuda-los com as coisas que eles querem, tenha feito eles repensarem sobre suas atitudes.
Depois de algumas horas dos irmãos conversando com a Loira, Heloise foi para a cozinha, preparar algo para comerem.
Ela fez quatro sanduíches e voltou rapidamente para o quarto, fechando a porta e distribuindo os sanduíches com os irmãos.
Eles quatro brincaram, jogaram alguns Jogos de tabuleiro, contaram piada, fizeram karaokê e etc, aquela foi uma das melhores tardes da vida dela.
Depois Heloise dormiu, assim que deu 8:00 horas da noite, ela já estava pronta para dormir, já deitada na cama, porém antes de se entregar ao sono, Heloise desejou não sonhar com o homem encapuzado, ela rezou para tudo quanto é Deus que ela conhecia para que isso não acontecesse, e então fechou os olhos e caiu em um sono profundo.
GENTE SABIAM QUE EU SOU BRABA? É PSÉ A GATA AQUI FINALMENTE FEZ BANNER E UMA CAPA QUE PRESTE PARA ESSA FIC LINDA🛐---
capa: feito por mim.
Banners: feito por mim.
A organização do ato 2 vai ser mais bonita do que a do ato 1,eu prometo, também vai ter mais personagens e mais informações, como asthetic, etc.Tão ansiosos para os próximos capítulos?
Quem vocês acham que é o traidor*?
Enfim é isso, espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo beijosss!!! 🛐🙌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope in love - Luke Castellan And Clarisse La Rue [HIATUS]
Teen FictionHeloise Evans, sempre foi o tipo "estranho" de todas as garotas, ela prefiria ler livros a se arrumar pra impressionar os garotos do colégio, preferia treinar, piano, violão e estranhamente a mira, ela cresceu com seu pai, um ridículo, e seus três i...