XXVI

200 21 26
                                    

Feliz aniversário... Para mim.

Heloíse havia conseguido queimar as cordas que prendiam seu corpo, se queimando aqui ou ali, mas pelo menos estava livre. Bem era o que ela pensava.

A garota revirou todo o porão na procura de alguma chave ou arma, mas infelizmente não achou nada.

Vários pensamentos estavam vindo atona como um furacão, e um suspiro de alívio escapou pelo seus lábios quando lembrou que havia completado a missão. Mas logo lágrimas desceram pelos seus olhos ao lembrar que Taylor podia sim ter voltado ao acampamento para machucar Maddy, Myrian, Thayssa, Rue, Clarisse e Luke, já que ninguém sabia doque ela sabia.

Sua respiração começou a falhar, e quando notou não tinha mais força na perna se apoiando com dificuldade na parede e escorregando até o chão, a garota cravou a unha em seu braço não machucado e desabou em choro e em tentativas falhas de recuperar o ar, ela não tinha ninguém, ninguém para acalma-la ou faze-la conseguir respirar novamente, ou para afirmar que estava tudo bem, não ela estava totalmente sozinha, e o pior, era seu aniversário.

Depois de algum tempo ela conseguiu  respirar novamente.

— Feliz aniversário Maninha... – Taylor falou entrando no porão.

Os olhos de Heloíse brilharam em raiva, eles estavam vermelhos, se Taylor realmente a conhecesse sabia que podia ser queimado, mas ops, ela havia falado sobre isso pra ele também.

Quando a garota tentou imaginar uma bola de fogo em sua mão Taylor apontou a faca para a mão dela a assustando e impedindo de conseguir usar seus poderes.

— Porquê? – Ela perguntou, seus olhos cheios de lágrimas. — Porquê fez tudo isso por... Inveja? – Taylor sorriu, e a loira suspirou olhando pra baixo. — Não, nem precisa falar, porque eu já sei a verdade, você é um idiota, e sempre foi. Você é uma vergonha. Uma cobra que sai por aí rastejando e picando as pessoas. Você poderia sim ter aproveitado no acampamento, EU SOU UMA DEUSA! Eu poderia destruir cada pedaço do Olimpo só por sua causa! Nosso pai, ele todos os dias vinha na nossa cabana, observava você dormir, pra no final você se rebaixar a esse nível, "seguidor de Cronos" é sério? Não sei nem porquê eu ainda gasto minha voz falando isso, porquê eu sei que aquele Titã bostinha já deve ter feito milhares e milhares de ilusões ou pior, ele já deve ter entrado em seu corpo, porquê eu sei, todos sabem, que você Taylor, você não é assim. Ou isso foi só uma grande ilusão também? Sério eu desejo, com todas as minhas forças, que quando eu sair daqui, e treinar com todo meu potencial... Eu te mato. Eu quero de ver sangrando e me pedindo pra parar, quero ver você implorando pela vida. – Heloise falou raivosa chegando perto de Taylor, e o segurando pela gola, dando um soco em seu nariz.

Um sorriso um pouco maníaco escapou de seus lábios enquanto sentia o sangue escorrer do nariz a sua boca, Heloíse tinha certeza de que Taylor era um maníaco.

Taylor rapidamente deu um chute na barriga de Heloíse a fazendo soltar um gemido de dor e a expressão raivosa aumentando.

Taylor colocou a mão na garganta dela, apertando.

— Eu só não te mato pestinha, por que você é muito importante pro meu Senhor. – Taylor falou com raiva batendo a cabeça de Heloíse na parede, a jogando no chão depois.

— Bom... Eu acho que é porque você não tem coragem. – Heloíse rebateu, se levantando.

— Repete!

— Você, não, tem, coragem, de, me, matar.

Taylor deu um soco no nariz de Heloíse. Ok, eles não estavam de brincadeira.

Taylor deu um outro soco no olho de Heloíse, a segurando pela gola da camisa distribuindo vários socos pelo seu rosto.

Heloíse deu um chute nas partes baixas de Taylor, que se abaixou, no movimento rápido a garota imaginou uma pequena bola d'água em suas mãos e atirou em cima dele.

— Eu ainda te mato. – Ele falou saindo do porão.

Heloíse suspirou. Uma grande dor invadiu seu rosto, ela olhou pro seu braço e desejou mentalmente nunca ter aceitado essa missão.

Várias horas haviam se passado e Heloíse estava morrendo de fome.

Um pequeno monte de areia estava no canto do porão. Ela andou até lá e desenhou um bolo e algumas velas, fechou os olhos e falou:
— Feliz aniversário... Para mim... – Ela falou asoprando a poeira.

Não. Ela não iria chorar, ela se sentou no chão colocando a cabeça nos joelhos, enquanto imaginava o aniversário perfeito, não era muito que ela imaginava, apenas uma pequena festa na praia com um bolo cinza com flores douradas, seus namorados do seu lado, Percy, Annabeth, Grover, Thayssa, Rue, Maddy e Miryan, em sua frente todos batendo palmas e cantando parabéns. Mas então ela se chocou da realidade e de que isso nunca aconteceria, afinal ela sabia que Annabeth, Grover e Percy estavam em missão. E seus namorados... Deviam estar a trocando por qualquer um, e Maddy e Miryan deviam estar no canto do chalé de Hermes chorando, por não se sentirem dignas de estar lá, e cara, como ela tava certa.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Próximo capítulo sendo do ponto de vista dos nossos querides (Luke e Clarisse).

Eai oq acharam? Postei cedo né? Heloíse mostrando o quão foda ela é!

Bjs amo vcs.

Hope in love - Luke Castellan And Clarisse La Rue [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora