✹ 🌷Capítulo XXIV ⨳ !

206 24 29
                                    

FIM DA MISSÃO?

O coração de Heloise já estava um pouco acelerado, o cheiro se intensificava cada vez que ela chegava mais perto das duas crianças.

Ela parou quando tinha uma pequena distância e começou a andar normalmente até as crianças, ela parou e as observou:
A primeira criança estava de costas mas pelo que pode observar Heloise concluiu que a garota era um pouco mais baixa que a outra, tinha cabelos castanhos grandes e lisos, vestia uma calça um pouco larga bege, e uma jaqueta. A outra garota estava de lado, ela era um pouco mais alta que a primeira criança devia ter em torno de 11/12 anos, cabelos castanho ondulado, usava um óculos, e batia seu pé repetidamente no chão, ela vestia um short jeans e uma blusa vermelha simples, e um All Star branco todo sujo.

Uma enorme sensação de já ter visto elas veio a tona. 

Quando a Deusa chegou perto das crianças o cheiro da magia se tornou mais forte.

— Ahn... Olá, vocês estão sozinhas? – Heloise perguntou calmante as crianças que se viraram para ela.

Agora a loira podia ver perfeitamente, ambas tinham pequenas sardas espalhadas pelo nariz, e a criança pequena tinha olhos castanhos mel, e a outra um castanho meio esverdeado.

—  Prazer meu nome é Heloise e o de vocês? 

— Prazer Heloise! Eu sou a Miryan, e essa é a... — Antes que a pequena garotinha de cabelos castanhos e lisos pudesse responder o nome de sua irmã ela foi beliscada pela mesma. — Ai! — Miryan falou esfregando a mão no braço no local onde havia sido beliscada. 

— Mi, você não ouviu o que a moça do orfanato falou para a gente? — A outra falou enquanto a irmã balançava a cabeça em negação. — Não falar com estranhos. Se lembra? 

— Mas ela não é uma estranha. Ela é a Heloise... — A irmã falou baixo. 

— Heloise...? — A irmã repetiu. — Pera... a mesma Heloise que... Não, não pode ser ela... — A grande sensação de já conhece-la invadiu Madeleine. 

Talvez... só talvez... Apolo falou com Maddy. " Confie nela. Confie nela de olhos  fechados. Ela ira lhes proteger. " Heloise ouviu também e logo foi a procura do pai, até encontrar seu pai como se fosse um holograma amarelo. O coração de Madeleine acelerou, ela estava com medo. Mas aquela voz parecia tão... Certa? A morena mais velha respirou fundo, então olhou para Heloise. 

— Madeleine. — Ela falou, e Miryan abriu um sorriso. — Meu nome é Madeleine. 

Heloise sorriu e o seu olhar foi agora  para o Sol, estranhamente ela conseguiu olhar diretamente, mas logo desviou o olhar. 

— Então... Eu acho  que já nos conhecemos antes, você sabe falar de onde? — Heloise perguntou gentilmente. 

— V-você já veio no nosso orfanato... e trouxe algumas crianças... E cuidou de nos... como se fossemos... — A garota de 11 anos se interrompeu. — suas filhas. — Ela continuou baixo. Um grande sorriso alegre abriu nos lábios da loira. 

— Então... vai cumprir sua promessa? 

" Promessa? " Heloise pensou, " Que promessa? " como se fosse um flash, uma memoria veio a tona. "— Eu prometo. Prometo que quando eu sair daquela  casa eu volto aqui e levo vocês junto, viro a mãe de vocês e vivemos felizes longe daqui. " um pequeno alivio ficou dentro de Heloise, ela havia saído daquela casa, e elas? elas tinham o mesmo cheiro de Perseus e Annabeth, o mesmo cheiro forte de magia. 

— Eu preciso levar vocês em um lugar. — Heloise falou. — E eu prometo que nesse lugar vocês vão ser felizes. 

(enquanto isso no acampamento) 

— CADÊ A MINHA NAMORADA!? — Clarisse gritou batendo na mesa de Dionísio chamando sua atenção. Ela não tinha medo de ser punida ela sabia que quando sua namorada chegasse não ia deixar com que ninguém mexesse com ela. 

— Vai arrumar oque fazer. Eu não sou um localizador pra saber onde minha sobrinha tá não. — Dionísio falou bebendo um gole da sua coca diet, a verdade era que ele sabia onde ela estava e também estava preocupado com Heloise, porém não demonstraria isso nunca. 

A raiva estava presente no olhar de Clarisse, seus punhos estavam fechados pronto para bater no Deus do vinho. Felizmente Luke chegou a tempo e a abraçou fazendo carinho em seus cabelos cacheados. 

— Ei estressadinha. Se acalma. Nos dois sabemos o quanto nossa namorada é forte. Ela vai sobreviver onde é que ela esteja. — Luke falou enquanto fazia cafune no cabelo de Clarisse que abraçava seu corpo. 

— Eu sei, ladrãozinho... Mas, eu quero saber onde ela esta para ir até ela... E se ela estiver em perigo? Amanhã é o aniversario dela de 17 anos, eu preciso estar com ela nesse momento! Além do mais, Annabeth e Percy partiram sem dar tchau pra ela ou saber onde é que ela está. — Clarisse apontou com sua voz abafada por estar com o rosto no pescoço de Luke. — Pera... ninguém tá me vendo ou ouvindo não né? 

Luke soltou uma risada baixa pela preocupação de Clarisse com sua reputação. 

— Ela está bem eu tenho certeza. — Luke falou se referindo a Heloise. 

(De volta a nossa protagonista) 

— Mais que merda — Heloise falou ao ver um Minotauro. A loira pegou na mão das duas. — Preciso que corram e me sigam. 

Então as três começaram a correr até o condomínio de prédios da casa de Heloise, a loira viu marcela saindo com Júlia, Pedro e Gabriel. 

— Mãe?! — Ela gritou e Marcela se virou. — Tá com a chave do carro?! — Ela gritou de volta se aproximando dos quatro.

— Tô. porquê? 

— Não da pra explicar! só preciso que me entregue a chave do carro e o controle do portão. 

Marcela deu oque Heloise pediu, e viu o Minotauro, ela rapidamente mandou Heloise e as meninas entrarem no condomínio e fechou a porta. 

Heloise puxou gentilmente as meninas até o carro e abriu a porta do motorista e entrou.

— Obrigada mãe. Eu te amo. 

— Também te amo querida. 

Heloise olhou para Miryan e Madeleine e falou: — O que estão esperando? Entrem! 

Miryan entrou no banco de trás e ficou no banco do meio, já Maddy foi no banco do passageiro, quando elas fecharam a porta Heloise abriu o portão e deu de cara com o Minotauro. 

— Coloquem os cintos. — Heloise avisou, enquanto ligava o carro e apertava o acelerador. 

As duas garotas colocaram o cinto rapidamente enquanto Maryan fazia varias perguntas, e só se calou quando Heloise saiu e passou com o carro do lado do Minotauro. 

— Fecha o portão. — Ela falou entregando o controle pra Madeleine que olhou para ele e depois para Heloise confusa. — FECHA A MERDA DO PORTÃO! — Heloise gritou irritada. — O CIRCULO! — Ela falou alterada enquanto observava o Minotauro atrás. Então Madeleine apertou o botão com o símbolo de um circulo e o portão se fechou, então Heloise foi para a estrada e começou a dirigir com a velocidade um pouco maior doque a que ela estava acostumada a dirigir.

ˏ⸉ˋ‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‘⸊ˎ

Eu fingindo naturalidade depois de ver que vcs quase não comentam mais aqui🥲🥺

Gostaram das personagens novas?

Pessoas lindas do meu coração tão com o psicológico preparado né?...

Bjs amo vocês demais!!

Hope in love - Luke Castellan And Clarisse La Rue [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora