✹🌷Capítulo XXIII ⨳ !

236 23 13
                                    

𝗢 𝗣𝗘𝗦𝗔𝗗𝗘𝗟𝗢
ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ²³

   Bem parece que sua vontade foi atendida, pois ela acordou, mas as luzes estavam apagadas, ela se  levantou da cama e saiu do quarto devagar, pensando que provavelmente ela acordou muito cedo. 

A loira foi até a cozinha, preparando um café a ela, foi quando um vento frio veio em sua direção, a fazendo arrepiar. 

Quando a loira se virou rapidamente, o ambiente mudou e de repente ela estava descendo as escadas que davam para seu quarto, ouvindo sons de tapas e gritos, e vendo um pouco de sangue espalhado, ela se desesperou.

Foi quando ela viu, Marcela sentada em uma cadeira presa, ensanguentada, com uma arma apontada para ela.

— Não aceitou da forma fácil... – Uma voz falou a mesma voz de seus sonhos — Então eu vou faze-la sofrer, até não aguentar mais e se juntar a mim.

Heloise arrepiou.

Logo ela acordou no susto, respirando ofegante, a loira decidiu tomar um banho, a água quente prenetando em sua pele a fez relaxar, quando saiu ela colocou uma calça jeans, um top branco e uma jaqueta, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.

Heloise escreveu uma carta para todos da casa, deixando em seus quartos, enquanto saia rapidamente daquele local.

Heloise começou a caminhar pelas ruas de Nova York.

Depois de umas 10 horas caminhando, Heloise chegou em um pequeno hotel, e vou duas criancinhas saindo de Lá.

O cheiro forte de magia, invadiu as narinas de Heloise que foi correndo até eles cansada.

Hope in love - Luke Castellan And Clarisse La Rue [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora