1

355 26 15
                                    

Bahrain, Q3 - 6:00PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bahrain, Q3 - 6:00PM

P9, Anna. P9. – a voz do meu treinador me fez sair do transe.

— Entendido. Obrigada, pessoal.

Se eu ficasse mais 10 minutos com aquele capacete, seria capaz de bater minha cabeça contra a parede. 

Sei que a temporada está apenas começando, mas ficar em 9º lugar no primeiro treino não faz parte dos meus planos. Ninguém espera isso de alguém que está dirigindo uma Ferrari.  Coloquei meu capacete em cima de uma mesa e peguei uma garrafa d'água, mal me sentei e meu treinador já estava vindo na minha direção e fechei os olhos.

— Não quero ouvir isso, Mike. Eu sei como fui. – sussurrei para o mesmo que sentou do meu lado, perto o suficiente para ouvir minha voz triste e cansada. Eu sentia dor pelo corpo todo.

— Não se preocupe, Anna. Amanhã vai ser melhor. – ele me entregou uma toalha de rosto e eu passei pelo meu rosto – Você só precisa acertar a curva 10, a curva 9 foi perfeita, só precisa se concentrar. –ele sorri tentando me reconfortar.

— Depois é só ganhar o Grande Prêmio, só se concentrar –falei sarcasticamente, arrancando algumas risadas dos mecânicos e do próprio Mike.

— Sim, sim. Muito engraçado. Mas é sério, todo mundo errou pelo menos uma vez naquela curva hoje. Vamos ao simulador mais tarde e você vai dominar a curva 10 em pouco tempo. –ele se levantou e eu peguei minha água e o acompanhei.

Fomos até o lounge da Ferrari e encontramos Charles saindo. Seu olhar encontrou o meu e ele ergueu as sobrancelhas, me puxando para um abraço antes que eu pudesse dizer "parabéns" pelo treino de hoje como P4. Na verdade, ele terminou a primeira sessão em P1. Ele está ficando cada vez mais bom e veloz nos treinos e na qualificação, mas caiu para P4 nos últimos segundos, quando Lewis, Norris e Daniel aumentaram o ritmo. 

— Não se preocupe, Anna. Você vai arrebentar amanhã! – ele se afastou e sorriu antes de ir embora.

Eu admito. Se eu não houvesse conhecido Charles antes de ingressar na Ferrari como sua companheira de equipe no ano passado, eu teria várias ideias erradas sobre ele. O cara sabe como dirigir. Ele fazia parecer fácil dirigir um carro de Fórmula 1, como se qualquer um pudesse fazer isso. Sem mencionar que ele é exageradamente bonito. Existem homens que você vê e morreria pra chamá-lo de "seu", e Charles era um desses no grid. Independente de quão bonito você fosse, não era possível vencer Charles Lecrerc.

Essas duas coisas não deveriam andar lado a lado, mas andam. Quando você olha pro Charles sem capacete e percebe –Deus, ele tinha tudo para ser um mulherengo cruel e que não se importa com ninguém que não seja seu carro. Ele não é o único piloto da F1 a se encaixar nesse estereótipo.

STARBOY - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora