3

187 17 8
                                    

— P1, Lando! P1! — John falou no rádio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— P1, Lando! P1! — John falou no rádio. Eu conseguia ouvir os gritos e aplausos da garagem ao fundo.

— Ohh! Vamos, caralho! — gritei.

Agora sim, é algo para se comemorar.

Voltei para a garagem e saí do carro. Uma dúzia de mecânicos e engenheiro sorridentes me cumprimentaram com tapas nas costas. Até Carlos já estava fora do carro e foi rápido me puxar para um abraço. Seu resultado não havia sido bom, nem de longe, então seu abraço significou muito. A rivalidade entre os companheiros de equipe era uma coisa séria, e seria tolice fingir que, ás vezes, isso não tirava o melhor de nós. Mas, no final, somos melhores amigos, então sempre fomos contra todas as probabilidades.

— A media pen está esperando — disse William enquanto dava um tapinha nas minhas costas. E de repente, seus olhos se perderam em outro lugar.

Acenei com a cabeça e andei ao lado dele, mas logo antes de virarmos o corredor em direção a media pen, ele me parou e olhou nos olhos.

— A imprensa ainda não superou o drama do mês passado. — seus olhos encaravam os meus — Lembre-os de que você está aqui para correr, e não causar problemas. Os patrocinadores não estão felizes com isso.

Revirei os olhos e bati no ombro dele, enquanto me dirigia a media pen. William Davis não era nada, senão um pé no saco. Carlos e ele acabaram virando grandes amigos, mas eu nunca me dei bem com Davis. Claro, Carlos foi menos incômodo para sua equipe de marketing. Ele foi em festas, bebeu, dormiu fora, mas nunca se compararia ao "problema" em que me meti, então as notícias naturalmente se inclinaram a mim, ao invés dele.

A imprensa começou a escrever sobre meu estilo de vida após minha primeira temporada em 2017, e nunca mais parou desde então. Durante as temporadas de 2018 e 2019, havia apenas alguns artigos (a cada ano) desaprovando minha vida fora da Fórmula 1, e eles ganharam pouca atenção.

No entanto, durante a disputa da temporada passada pelo título do Campeonato Mundial, muitos artigos e meios de comunicação criticaram os problemas em que me meti e atacaram meu comportamento, me condenando a perder o título em cada artigo publicado, devido ao meu comportamento, as festas, as bebidas. Tanto faz. Eu continuava ganhando.

Tudo ficou ainda mais caótico durante as férias de inverno. Os meios de comunicação já ganhavam muita grana usando meu nome nas notícias e atacando o que quer que eu estivesse fazendo, mas, poder crucificar meu comportamento usando as palavras "Campeão Mundial" na notícia!? Deus, isso fez chover dinheiro pra eles.

Exceto que, Davis não ficou feliz com isso. Oficialmente, ele é o chefe da equipe de marketing e comunicação da McLaren. Extra-oficialmente, ele era uma babá. Ele me ligava quase todos os dias, durante as férias de inverno, para ter certeza de que eu estava ficando longe de problemas, ou me repreendendo por não ficar longe o necessário.

STARBOY - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora