Capítulo 2

108 8 6
                                    

*Harry*

Neste momento já todos tinham os seus cavalos, cavalgava-mos rumo ao norte de França. Íamos fazer uma invasão a uma pequena população.

Cada minuto que passava eu ficava mais nervoso, não sabia oque me podia acontecer. Eu nunca tinha treinado ou feito algo parecido para ir para a guerra. Estava por minha conta, teria de me desenrascar com aquilo que sabia.

O tempo estava cinzento, começava a ameaçar chover. Chuva era tudo o que menos queria neste momento. A viagem já era má o suficiente, sei que ainda devia nos levar à volta de um dia a chegar ao nosso destino. Mas a chuva só ia atrapalhar ainda mais.

[...]

Já cavalgava-mos durante horas, começava-me a sentir bastante cansado e sem energia. A minha última refeição foi aquele peixe conservado em sal, sei que tão depressa não deveriam nos dar nada para comer, por isso, iria ter de tentar me habituar a comer muito pouco, já que não tinha alternativa.

Era de noite. Pelo que eu tinha ouvido chegávamos a França de madrugada. Já não faltava muito. Cada vez me sentia mais nervoso, mas de certa forma já não me custava tanto pensar na ideia de poder morrer rapidamente. Já tinha aceitado isso.

Estávamos agora na fronteira para França. Andamos mais alguns quilômetros até que nos mandam parar. Começaram a fazer grupos de homens, não estava a perceber muito bem oque estava a acontecer.

-Tu!!! Como te chamas?- ouvi um superior a falar para mim.

-Harry Styles senhor.- respondi o mais educado possível. Era meu superior logo eu tinha de mostrar algum respeito.

-Harry, vais para aquele grupo ali.- apontou para um grupo com cinco homens, que pareciam quase todos mais velhos que eu.

-Sim senhor.-respondi e limitei-me a cumprir a sua ordem deslocando-me para o grupo. Ficamos lá os seis um pouco à espera até que o soldado que tinha falado comigo à bocado veio ter connosco.

-O vosso dever provavelmente pode ser o mais difícil de todos. Mas quem o conseguir fazer terá uma recompensa em dinheiro que vai diretamente para a vossa família em Inglaterra.- quando ouvi sobre a recompensa fiquei decidido, seja o que for eu tenho de conseguir. A minha família percisa muito deste dinheiro.

-Vocês vão ter de invadir a casa do general mais importante dessa zona, é terão de o matar. Tenham cuidado aquela casa tem muitos guardas. Eu vou-vos dar um mapa para lá chegarem, mas so podem ir de cavalos até aqui.-apontou para um ponto no mapa.- quando lá chegarem deixam os cavalos e vão o resto do caminho a pé. Entendido?-gritou.

-sim senhor- respondemos todos em unisom.

Feito isto pegamos num mapa, e cada um montou o seu cavalo. Seguimos viagem. Ia ser rápido a chegarmos à zona onde deixaríamos os cavalos.

Chegando lá chegamos encontramos um estaleiro escondido atrás de umas árvores altas. Deixamos lá os cavalos, pois se fossemos a cavalo chamaríamos muito a atenção dos outros, e provavelmente seríamos capturados antes mesmo de chegar a casa do general.

-Bem vamos por este caminho.-disse um homem para o grupo apontando ao mesmo tempo para o mapa.- Depois dividimo-nos, metade vai por aqui e outra metade por aqui. Concordam?- perguntou o homem, ele parecia ser o meis Velho e mais experiente, por isso todos concordamos.

Estava cada vez mais nervoso, tinha um pressentimento de que não ia correr nada bem, mas tentei manter-me confiante.

Começavamos a avistar a povoação. Andas mais alguns metros e estávamos a agora mesmo a entrar naquele pequena cidade. Não havia muita gente na Rua, mas todo o cuidado era necessário naquele momento. Tínhamos agora chegado ao ponto aonde nos íamos separar, ia um grupo de três para cada lado. No meu grupo estavam um rapaz que parecia ter mais ou menos a minha idade e um homem que devia ter por volta dos 40 anos.

Avistamos uma pequena praça com um chafariz no meio. Tinhamos de atravessar a praça para ir para a casa do general. Mas tinhamos um problema,  havia na praça algumas pessoas e se nós passassemos mesmo por ali eles iam reparar em nós, e como estamos com as nossas fardas iam logo perceber que éramos ingleses.

Comecei a olhar em redor a tentar achar alguma solução, e acho que encontrei uma.

-Eu proponho que deiamos a volta por trás daquelas casas, vamos chegar ao mesmo sítio e passamos despercebidos não temos de atravessar esta praça.- propus aos meus parceiros.

-Sim concordo, depois quando chegarmos à casa nós entramos pelo porta principal e os outros três entram pelas traseiras certo?- perguntou o mais novo.

-Sim era esse o combinado.- o mais velho responde.

A partir dali começamos a correr por trás das casas. Mas derrepente avistamos um soldado francês a passar.

Merda merda merda, pensei para mim.

Escondemosnos na esquina de uma casa na esperança que ele não tivesse reparado em nós. Espretei e vi que ele já tinha passado, fiz um gesto para os outros e continuamos a correr.

Chegamos.

Quando vi a casa reparei que estavam dois guardas na frente, um em cada lado da porta. Íamos ter de os matar.

No sítio onde estávamos eles não nos conseguiam ver, pois estávamos abaixados atrás de uns arbustos. O mais Velho de todos de qual eu ainda não sei o nome fez pontaria com a arma. Derrepente ouvesse um tiro e eu vejo um guarda a cair no chão. O outro aprecebesse de tudo e corre para ver se ele está morto. Quando repara que ele está morto levantasse e começa a olhar em redor até que se ouve outro tiro e vejo o segundo guarda cair.

-Temos de avançar rápido.- o mais velho diz. Levantamo-nos e começamos a correr até à entrada. Quando lá chegamos dou um encontrão a porta, arronbando-a no momento.

-Vejam só quem nos veio vestirá.

Merda...

___________________________
___________________________

Olá

Espero que estejam a gostar desta fic, por favor votem e comentem.
E já agora quem fez a minha capa foi a harryismycupckake3, ela tem muito jeito

Mais uma vez espero que tenham gostado

Beijonhos

In WarOnde histórias criam vida. Descubra agora