𝙸𝚃𝙰𝙻𝙸𝙰 - 𝚁𝙾𝙼𝙰 𝟷𝟿𝟽𝟻
Em um bairro onde a lei e a ordem eram meras sugestões, uma máfia reinava suprema. Conhecida como "Os Porcos", essa organização era comandada pelos três irmãos J: Jeff, o primogênito, Jake, o irmão do meio, e Jane, a caçula. Cada um deles trazia habilidades e personalidades distintas que, combinadas, formavam uma tríade imbatível.
O nome "Os Porcos" derivava do estabelecimento de apostas que eles operavam. Decorado com o tema e o símbolo de um porco, o local era um verdadeiro centro de poder e influência. Mas não se engane pelo nome jocoso; a máfia dos Porcos era uma força temida e respeitada.
Eles dominavam uma vasta área do bairro, controlando não apenas os jogos de azar, mas também o comércio e a segurança local. A fama de "Os Porcos" transcendeu as fronteiras do bairro, atraindo a atenção e o respeito de outras máfias de cidades vizinhas, que reconheciam a extensão e a influência do império dos 3J's.
Os irmãos mantinham uma rede de alianças estratégicas, garantindo que qualquer tentativa de desafiar sua autoridade fosse rapidamente sufocada. Cada irmão desempenhava um papel crucial na organização: Jeff, com sua força e determinação; Jake, com sua inteligência afiada,habilidades estratégicas e sua inteligência emocional; e Jane, com sua gentileza e confiança que subjugava até os adversários mais endurecidos.
Assim, "Os Porcos" não eram apenas uma máfia, mas uma lenda viva, cujas histórias e feitos se espalhavam como fogo entre aqueles que ousavam falar de poder e dominância.
. . . . 𝙲𝙰𝚂𝚂𝙸𝙽𝙾 𝙳𝙾𝚂 𝙿𝙾𝚁𝙲𝙾𝚂
- Padrinho, recebemos a informação de que chegou outra facção que invadiu nosso território – disse um integrante da mafia chamado Clark.
Os irmãos Marchetti estavam na mesa da primeira refeição.
- Clark já falamos que você não precisa nos chamar com formalidade - Jane sempre gentil e sensível.
-Certo, capisco! Onde eles se encontram? – disse Jeff desconfiado.
- Sim, identificamos.
- Ottimo Clark, devemos ir até eles.
[...]
Em um celeiro abandonado a anos na cidade, o carro dos porcos chegou lá.
- Aaaah eu estava esperando por vocês! – disse Frank em um tom irônico, em pé na entrada na frente de 3 homens fortes e grandes atrás dele.
- Me chamem de Lobo rapazes, vocês sabem que não é muito bom trabalharmos com nomes né?
- Tu tens um senso de humor curioso, não é,Lobo? – Disse Jeff já querendo esmagar a cabeça do Lobo como uma latinha, Ele é bem impaciente.
- Por aqui nos chamam de os 3 J's, os porcos. – Jake disse sério.
Jane ainda não tinha saído do carro porque a mesma dirigiu até lá e não achou necessidade em sair, mas a curiosidade foi mais forte nela,e ela saiu.
- E essa? – perguntou o Lobo olhando pra Jane de cima a baixo, penetrando nos olhos de Jane como um predador analisando sua presa.
- Sou uma dos 3j's.
- Una mulher na liderança?- Lobo perguntou olhando no fundo dos olhos de Jane, como um predador olhando para sua presa...
Jeff percebeu e colocou Jane atrás de si
-Lobo você tem invadido nosso território e sabe disso, não queremos iniciar uma disputa de território, guerra ou algo do tipo.- Jake falou direto, já incomodado com a situação, querendo sair dali rápido. Ele tinha um bom senso para pessoas, e não sentia nada bom vindo do Lobo.
- Rapazes per favore.... Não queremos tem complicar as coisas também, não vamos atrapalhar nos seus negócios eu garanto. – O Lobo sempre é o mentiroso da história né?-
Os Porcos deixaram o local convencidos de que tudo seguiria conforme o planejado, confiantes no desfecho. Mal sabiam, porém, que o Lobo já havia chegado, determinado a derrubar qualquer um que ousasse cruzar o seu caminho.
. . . 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚂𝙼𝙾 𝙳𝙸𝙰Jane e Jake foram fazer um acordo com algumas pessoas importantes e acabaram encontrando um conhecido...
- Jane?!...
- Lobo. - Jane fala acenando a cabeça como forma de comprimento antes de tentar sair da visão dele.
— Espera aí, Jane. Tua mãe não te ensinou boas maneiras? Quando se encontra alguém, o mínimo é perguntar se a pessoa está bem, né? — Lobo sorriu com escárnio, claramente se divertindo.
— Lobo? O que você tá fazendo aqui?! Esse é o nosso território para os encontros e acordos, entendeu? Não pode simplesmente aparecer e tentar empurrar essa tua droga de celeiro pra essas pessoas. — Jake o interrompeu, antes que Jane pudesse dizer uma palavra.
- Calma porquinho...está vendo eu vender alguma coisa? Só estou conversando com sua irmãzinha, Aliás estavam fazendo acordos para que?- Além de mentirosos eles são curiosos também?
- Não é da sua conta seu metido a Lobo,Vai se Danar! - respondeu Jane entrando no carro junto ao Jake.
Lobo tinha as presas e o plano,
será que ele vai devora-las?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS 3J's e o Lobo
Mystery / ThrillerEm Roma- Italia, duas facções mafiosas rivais disputam ferozmente o controle de territórios estratégicos. À medida que a guerra de poder se intensifica, o foco dos confrontos começa a se deslocar para uma batalha mais íntima e devastadora. O que ant...