𝟻| 𝙽𝙴𝙶𝙾𝙲𝙸𝙰𝚁

0 0 0
                                    

Jane acompanha o homem desconhecido até um restaurante escondido da cidade.

a mesma entra com o coração acelerado e uma angústia enorme no peito, mas sempre confiante.

-Jane Marchetti... Sente-se por favor.

Disse o filho de Vitale, sentado numa mesa no meio do restaurante vazio em silêncio profundo com o cheiro de cigarro que o outro homem que o acompanhava fumava.

- Herdeiro do cargo do grande Vitale... ah que devo a honra desse "convite?" 

- Temos negócios a resolver Marchetti.

- Nós já tivemos essa conversa com seu pai, não vamos nos envolver nesse negócio e ponto final. - Jane diz confiante e certa do acordo que já tinha feito.

- Marchetti, não queremos que nada aconteça a tu e sua família! sabemos a influência que tua família tem, por isso nós queremos o apoio de vocês... - O filho de Vitale termina a fala e beija a mão de Jane como sinal de respeito.

- Meu papà sairá do comando, e ele deseja que o último negócio dele seja permanente e duradouro. Por isso ele deseja tanto que os tão honrados Marchetti os apoie, sabe como meu papà sempre consegue tudo que quer.... custe o que custar, não sabe? -Ele diz se aproximando do rosto de Jane em um tom de ameaça, com um sorriso irônico.

. . . . 𝙽𝙾 𝙲𝙰𝚂𝙸𝙽𝙾

-Clark acabamos por hoje,chame a Jane, quero que ela durma cedo esta noite. - Disse Jeff em sua sala do Cassino, após muito trabalho e acordos importantes.

-Não a vi está noite padrinho.

- Como não a viu Clark? ela fica na cozinha sempre.

- Hoje não a vi na cozinha, passei por lá.

- Jake!!! - Grita Jeff, já preocupado.

- O que houve? - Jake chega assustado com o grito inesperado e preocupado de seu irmão.

- Onde está a Jane?.

- Como assim aonde está a Jane? ela não está na cozinha?.

- Clark va conferir de novo! - Disse Jeff inquieto já levantando da cadeira.

- Jeff ela deve estar lá como sempre, não fique estressado atoa!.

- Madonna mia! Como não Jake? sabe o que é estar no comando?! se algo acontecer a  minha irmã.... eu nem sei do que serei capaz! Não sinto uma coisa boa Jake, tem algo acontecendo.

Clark volta as pressas e ofegante.

- Padrinho!! Jane sumiu, a procurei por toda parte e o cozinheiro junto aos ajudantes não veem ela a horas.

Jeff se enfurece com a situação e começa a gritar.

- Como assim ela não está, Jane não some assim. Porca miseria!!! Juro que se alguém fizer algo a mia sorella vai se arrepender.

- Jeff, Não sabemos o que aconteceu, vamos conversar com os funcionários e pensar no que pode ter sido! Clark mande 3 carros a procura de Jane, e quero o resto procurando por perto.- Disse Jake tentando acalmar a situação.

Jane nunca desaparecia assim, sem aviso, seus irmãos sabiam o quanto ela valorizava a segurança e o quanto evitava sair do lado deles. Mas agora, já passavam-se horas, e o silêncio era ensurdecedor.

O pensamento de que algo terrível havia acontecido se infiltrava como veneno. A mente dos irmãos acelerava, revivendo cada detalhe da manhã, cada expressão de Jane, tentando lembrar se havia algum sinal, algum indício que pudessem ter ignorado.

OS 3J's e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora