𝟹| 𝙾 𝙻𝙾𝙱𝙾 𝚅𝙴𝙶𝙴𝚃𝙰𝚁𝙸𝙰𝙽𝙾

0 0 0
                                    

. . . . 𝟷 𝙼𝙴̂𝚂 𝙳𝙴𝙿𝙾𝙸𝚂 𝙾𝙾:𝙾𝙾

- Nosso lugar finalmente voltou ao normal! - Jake comenta com os irmãos abrindo uma cerveja no cassino.

Depois do mês passado com o Cassino vazio, ele finalmente voltou a ser o sucesso que sempre foi.

- O que será que aconteceu no celeiro para todos terem voltado? - Se perguntou Jake.

- Pouco me importa o que tenha acontecido naquele lugar, aquele Lobo é sujo! não deveria ter pisado aqui. - Jeff diz abrindo uma cerveja.

Jane estava do lado ouvindo a conversa, mas sua mente estava longe. A mesma saiu de lá em silêncio, saiu pra fora para tomar um ar e colocar os pensamentos em ordem. Ela para encosta suas costas na parede e suspira, virou a cabeça para o lado e todo aquele alivio logo sumiu, ela franziu a sobrancelhas e se manteve atenta, as costas que estavam apoiadas na parede logo se endireitaram, ela viu um carro conhecido passando em frente ao local.
    
Ela percebeu que assim que fixou seu olhos no veículo, o mesmo começou a andar devagar....  e Jane sentia que tinha que ir até lá.

- reconheço esse carro de algum lugar... -  Pensou Jane.

Então se dirigiu até o carro, já com a mão em sua Revólver Smith, esperando o que viria por vir... quando chegou perto olhou pela janela lentamente e viu um homem usando chapéu e um sobretudo, ambos pretos. tinha cabelo liso, os fios se mostravam através da sombra.

- Porquinha...

- Lobo?... o que faz aqui?! olha se veio falar algo sobre a minha vida ou me ameaçar eu juro que- é interrompida.

-Não, entre no carro.

- Você só pode estar louco!

- Jane, entre no carro agora!. - disse com uma voz firme e em um tom de autoridade.

Ela entra no carro convicta de que iria morrer ou iria lutar pela vida, ela tinha certeza de que ele ia mata-la. e por que? ela se perguntava, ele a tinha humilhado há um mês atrás. Ele que deveria estar morto a uma hora dessas.

Lobo parou em um lugar da Cidade que tinha vista para toda Roma, as luzes da cidade faziam seus rostos brilharem. Realçando os traços de ambos, tanto como os olhos cor de mel de Jane e suas sardas, como os olhos verdes e profundos de Frank e o brilho de seu cabelo.  liso       despenteado caindo sobre sua testa.

- Por que me trouxe aqui? o que você quer?.

- Se acalma ai porquinha, se eu quisesse te matar você já estaria morta. 

-Lobo o que você quer de mim?.

Frank se vira para Jane a olhando nos olhos.

- Viu que o estabelecimento de vocês voltou ao normal? eu que fiz acontecer, parei de vender as drogas no celeiro.

- E o que eu tenho a ver com isso?.

- Decidi que iria parar quando saiu do celeiro mês passado.

- Por que? eu realmente te convenci? depois de tudo que me disse....

Frank da um suspiro.

- Não importa! não é da sua conta mulherzinha, se eu fiz é porque quis! aproveitem o cassino cheio de novo.

- E por que me trouxe aqui pra confirmar isso?

- Santo Deus! como tu és implicante e curiosa.

- Bom, obrigada! Eu e meus irmãos demoramos a ter a confiança de todos, por mais que o Cassino sempre foi um sucesso.

- Obrigada? e ainda com histórinha sobre a trajetória da família?!- O mesmo ri olhando o olhar gentil dela, ele fica surpreso com o quanto ela foi sensível -Como você é da máfia porquinha?.

- Eu sou da parte administrativa, sou a advogada dos meus irmãos.

- Nunca matou ninguém?? ou sequestrou, já cometeu algum crime?! - Ele diz debochando e rindo da Jane.

- Olha, não é só porque eu nunca tenha feito o trabalho mais difícil que eu não saiba de nada! não fale de mim como se eu fosse idiota entendeu?!.

- Porcos são tão estressados assim? - Frank não a leva a sério.

- Por que você é assim?! - Diz a mesma segurando a risada.

-Aliás meu nome é Frank, só que fique entre nós capisce?

- Por que está me contando seu nome?

- oh céus! por que mulheres são assim?

- Está bem! não pergunto mais nada, meu nome é Jane.

- Finalmente calaste a boca! lugar de mulher é cozinhando e cuidando da casa, e principalmente obedecer os homens.

Jane revira os olhos por que percebeu que ele queria a deixar irritada.

Mas acho que Jane nunca leu um conto, já que ela deveria saber que numa história quando o Lobo é bonzinho, é por que está mentindo.

. . . . 𝙲𝙴𝙻𝙴𝙸𝚁𝙾 𝙽𝙾 𝙾𝚄𝚃𝚁𝙾 𝙳𝙸𝙰

-Frank, por que demorou tanto ontem a noite?-  

Perguntou Alberto, um dos aliados mais próximos do Lobo.

- Negócios Alberto, negócios.

- Tudo bem Frank? parece decepcionado com algo.

- Alberto, como vai a produção das nossas drogas por aqui? conseguiram organizar melhor? espero que a produção tenha aumentado.

-Frank, não vai querer falar sobre o que tem acontecido? - Alberto cresceu com Frank, então conhece bem a trajetória dele e o quanto ele não se deixa abalar por poucas coisas.

- E tu não vai trabalhar? vamos Alberto não temos tempo para papos.

- Promete de dedinho que vai me contar depois?- Alberto era como um irmão mais novo preocupado com o irmão mais velho.

- Que frase de homossexual, Santo Deus! nada contra mas, "promete de dedinho" ? vai pedir pra pentear seus cabelos ou fazer uma festa do pijama também?.

Steven tinha 1,96 de altura com um braço de 50cm, mas ele é gentil e sensível.

- Você parece uma psicologa da ação social, só que bombadona e bem alta - riram alto juntos, a risada de Frank era bem escandalosa.

- Frank sabe que estou sempre aqui, mas enfim. Padrinho,a produção aumentou 80% quando arrumamos tudo, tem saído em pílulas como você pediu.

Alberto diz pegando uma pílula reservada e mostrando ao Frank.

-Ótimo Alberto, vai ser mais fácil pra transportar. temos entregas estrangeiras?.

-Sim Lobo temos, México, Alemanha, Europa e Brasil.

- Perfeito, por perto já foi entregue por hoje?

- Foi sim Lobo, mas posso te fazer uma pergunta referente a isso?- Lobo concorda com a cabeça- Por que decidiu começar a entregar ao invés de só anunciar para que as pessoas viessem pra cá? eu fiz uns cálculos e vendemos muito mais nas noites em que vieram pra cá do que na semana inteira.

- Alberto, acabamos de chegar aqui, o território é novo então vai demorar até que peguem confiança e que conheçam nosso negócio.

-Frank, não entendo! você sempre preferiu assim.

- Não importa! chega de perguntas Alberto.

Lobo nunca gostou de entregas, até porque ele mesmo sabia que entregas eram bem mais arriscadas de serem vistas e descobertas pela polícia. Mas não conseguia parar de pensar no que disse a Jane aquele dia, pela primeira vez depois de muitos anos o Frank teria sentido empatia por alguém.

OS 3J's e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora