. . . . 𝙲𝙰𝚂𝚂𝙸𝙽𝙾 -𝟷𝙾:𝙾𝙾 𝙷𝙾𝚁𝙰𝚂
- Alô,olá buongiorno.
- Buongiorno, o Cassino está fechado senhor! se deseja algo venha aqui no horário das oito da noite até as quatro da manhã.
- Ah eu só queria falar com uma mulher pouco atraente que é irmã desses porcos ai.
-Lobo?.
-Jane!!! - Falou num tom de deboche e alegre- Queria falar com você porquinha.
- Seu tolo sabe que não posso falar com você! e como sabe que eu atenderia o telefone?.
- Você me disse que limpava o cassino todas as manhãs. Me lembrei disso e liguei,queria convida-la a se encontrar comigo esta tarde.
- O que você quer de mim Frank?!
- Eu não quero dinheiro ok? não sou um homem interesseiro - diz em um tom de deboche caçoando Jane.
Jane pensou em aceitar, queria saber o por que Lobo queria ve-la, mas logo lembrou que não poderia fazer contato pessoalmente com o Lobo.
- Frank não posso,estou ocupada esta tarde, até mais - Jane desliga o telefone com um sorriso de canto.
- Quem é Frank ?e por que ele está perturbando mia frate ? - Jeff aparece atrás perguntando, já que ouviu a conversa pela metade.
- Frank? tem um namorado e a gente não sabe?! Mio dio ele é um policial??. - Jake também aparece com perguntas, só que perguntas irônicas para cassuar de Jane.
- Se acalmem irmãos, Frank é um amigo tudo bem? ele queria se encontrar mas eu já falei que não daria! e ele não é um policial hahaha! - Jane ri da reação dos irmãos enquanto recolhe os lixos nas mesas.
- Tudo bem então, esperamos você para a reunião de hoje. - Jeff diz saindo do Cassino junto ao Jake.
. . . . . 𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚂𝙼𝙾 𝙳𝙸𝙰 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚃𝙰𝚁𝙳𝙴
A família Vitale, uma poderosa facção mafiosa vizinha, convocou os 3J's para uma reunião , onde de acordo com eles apresentariam uma proposta irrecusável que poderia alterar o rumo das negociações entre as famílias.
- Família Marchetti, é um prazer revê -los.
- O mesmo de nós Vitale - Disse Jane sempre simpática,Ela sempre falava pelos irmãos.
- Muito bem, queria propor uma proposta a vocês. Devem saber que chegou uma droga nova.
- Sim, soubemos.
- Eu estou em parceria com o fornecedor, um tal de Lobo hahaha! achei genial. - Diz o Vitale com seu charuto na mão.
- É, conhecemos ele. - Você conhece ele muito bem não é Jane? .
-Olhem, rapazes, sabemos do peso e da influência que vocês carregam. Considerem uma proposta: por que não se juntam a nós? Com a corrupção que vocês têm nas mãos e o apoio do governo a favor, acredito que podemos criar uma aliança que beneficiará a todos. O que me dizem?.
- Senhor Vitale, grazie pela a proposta. Mas não vamos aceitar.
- Por que? qual o problema?.
- Não trabalhamos com drogas, isso pode alterar a confiança que temos com aliados importantes.
- Rapazes por favor! vocês trabalham com tudo que a direito, a família Marchetti tem um grande legado. Tem certeza de que não vão aceitar?.
- Temos sim, é justamente pela integridade da família que não iremos aceitar. Mas agradecemos mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS 3J's e o Lobo
Mystery / ThrillerEm Roma- Italia, duas facções mafiosas rivais disputam ferozmente o controle de territórios estratégicos. À medida que a guerra de poder se intensifica, o foco dos confrontos começa a se deslocar para uma batalha mais íntima e devastadora. O que ant...