𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒 𝙇𝙀𝙀 𝙃𝘼𝙀𝙒𝙊𝙉 ↴
Dia 1᠃⚘
A viagem até o lago foi agitada. Ryujin é a motorista escolhida do meu grupo e Yuna ameaçou matá-la se ela não senta-se no banco do passageiro. Isso me deixou amontoada na parte de trás com Chaeryeong, Yeji e Lia, que discutiram durante os primeiros 5 minutos sobre quem deveria controlar o som. Algumas palavras pesadas foram trocadas e no final Yeji conectou seu telefone alegremente enquanto Chaeryeong caia em sua cadeira em sinal de derrota.
Durante a maior parte da viagem, meu carro permaneceu à frente dos meninos, e é por isso que eu soltei um gemido quando entrei na garagem de cascalho e encontrei o carro deles já estacionado e descarregado. Eles devem ter passado pelo meu carro quando todas nós decidimos fazer uma pequena pausa e parar em uma loja de cristais.
― Ahh finalmente você está aqui! Demorou bastante! ― Minho brinca quando entro no chalé, o resto das garotas estavam atrás de mim. Eu apenas reviro os olhos.
― Não dê ouvidos a ele ― Chan murmura enquanto passo por ele. ― Só estamos aqui há 10 minutos.
Demorou um pouco para desempacotar o carro; As meninas fizeram as malas como se estivessem indo para uma viagem de uma semana a Paris, em vez de uma viagem de 4 dias para uma cabana na floresta. Uma vez que todas as nossas malas estavam dentro, era hora de combinar onde todos iriam dormir. O quarto em que eu estava tinha 2 camas de solteiro que eu e Minho usávamos quando estávamos com nossos pais, ou seja, 4 pessoas estariam no chão em sacos de dormir.
― Esta é minha casa, então eu automaticamente fico com uma das camas.
Chaeryeong franze a testa com minha declaração. ― Isso não é justo.
― Eu acho que é muito justo, não estaríamos aqui se não fosse pela Haewon ― Ryujin encolhe os ombros.
Um sorriso surge em meu rosto enquanto eu triunfantemente tomo meu lugar em uma das pequenas camas, observando com diversão enquanto as outras 5 garotas jogam um jogo intenso de pedra, papel e tesoura. No final, Yuna reina suprema enquanto as outras estendem seus sacos de dormir no chão.
― Juro que se eu acordar e tiver uma aranha no meu rosto, vou matar vocês duas. ― Yeji murmura enquanto olha para mim e Yuna, e todas riem.
・
O sol já está baixo no céu quando termino de desfazer as malas. Minho e seus amigos tinham ido comprar mantimentos, então eu fiz um tour rápido com minhas amigas.
O interior da cabana possui sala, cozinha e banheiro compartilhados, além de dois quartos. Fora da casa havia uma fogueira, uma praia de areia brilhante e um cais antigo que me daria lascas se eu não tomasse cuidado ao caminhar sobre ele.
― Eu não me importo com a idade daquela doca, é melhor alguém tirar fotos fofas de mim em pé nela. ― Yeji proclama e eu garanto que vou tirar boas fotos dela.
― Mas falando sério, Haewon. ― Chaeryeong se vira para mim com um olhar de sinceridade. ― Obrigada por nos trazer aqui. Eu sei que vai ser um ótimo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐖𝐈𝐋𝐃 𝐖𝐎𝐎𝐃𝐒 ― 𝙝𝙖𝙣 𝙟𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜
FanfictionHaewon e Jisung eram apenas amigos, certo? Haewon e seu irmão Minho, convidam seus amigos a passarem um fim de semana em uma casa de praia, durante suas férias. Nada demais poderia acontecer, e Haewon não sentia nada por Jisung, nada... ★ | 𝙝𝙖𝙣...