𝙚𝙞𝙜𝙝𝙩. travel

135 11 4
                                    

𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒 𝙇𝙀𝙀 𝙃𝘼𝙀𝙒𝙊𝙉

𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒 𝙇𝙀𝙀 𝙃𝘼𝙀𝙒𝙊𝙉 ↴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia 4

Desta vez, ao abrir os olhos, deparo com a vista de meu quarto. Percebo que fui a última a acordar, já que todas as meninas estão ao telefone ou se trocando. Assim que percebem que estou acordando, todas parecem começar a rir de alguma coisa. Rindo de quê? Não tenho ideia.

― Parece que os mosquitos estavam muito ruins ontem à noite, Haewon. ― Ryujin comenta de seu saco de dormir no chão. Minhas sobrancelhas franzem enquanto meu cérebro se esforça para decifrar o que ela quis dizer depois de acordar.

― É engraçado, eu não levei tantas mordidas ― Diz yuna, com um sorriso no rosto ― Mas você parece ter conseguido muitas. Especialmente em seu pescoço.

E então ele clica. Puxar o cobertor sobre a cabeça é a única coisa que posso fazer para esconder meu constrangimento enquanto elas riem, Chaeryeong gritando 'Ah, fofo!' enquanto elas me provocam fazendo barulhos de beijo.

Escondida sob o manto da vergonha, eu não consigo deixar de sorrir enquanto passo delicadamente os dedos pelo pescoço e pelas clavículas.

― Espero que você nos conte tudo no caminho de volta. ― Lia brinca enquanto joga um corretivo sobre mim antes de ir para a cozinha. Depois de me preparar, faço o mesmo.

Um prato considerável de waffles é colocado em minhas mãos no momento em que entro na cozinha. Olho para cima, e vejo Jisung abrindo um sorriso brilhante enquanto mergulha meus waffles em xarope de bordo. ― Doce café da manhã para uma doce menina. ― Ele sussurra antes de piscar para mim e voltar para o fogão.

Tomo o café da manhã ao lado de um melancólico Hyunjin, que reclama por ter que ir para casa enquanto, tristemente, coloca waffles na boca.

― Pense desta forma, Hyunjin ― começo ― Esta viagem pode ter acabado, mas podemos voltar no próximo ano! ― digo, e Hyunjin sorri.

Enquanto todos estão ocupados comendo e fazendo as malas, eu saio silenciosamente pela porta da frente; Tornando a caminhada agora muito menos intimidante da casa de campo até a praia. As ondas cristalinas atingem meus tornozelos enquanto eu caminho pelas águas rasas do lago. As ondas - um agradável tom de verde - refletem a luz do sol diretamente para mim, me fazendo apertar os olhos.

Me viro quando ouço alguém andando pela areia, sorrindo ao avistar Jisung que tira os óculos escuros e os coloca em mim. Sem dizer uma palavra, ele desliza a mão na minha, entrelaçando nossos dedos enquanto me puxa para perto dele.

E enquanto caminhamos pela praia, relembramos os acontecimentos que ocorreram na areia em que estamos, sorrimos.

Eu não quero que esta viagem acabe.

━━━━ FIM ━━━━

🎉 Você terminou a leitura de ✓ | 𝐖𝐈𝐋𝐃 𝐖𝐎𝐎𝐃𝐒 ― 𝙝𝙖𝙣 𝙟𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜 🎉
✓ | 𝐖𝐈𝐋𝐃 𝐖𝐎𝐎𝐃𝐒 ― 𝙝𝙖𝙣 𝙟𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora