𝙨𝙞𝙭. stars

106 10 0
                                    

𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒 𝙇𝙀𝙀 𝙃𝘼𝙀𝙒𝙊𝙉

Uma infinidade de cobertores e travesseiros são trazidos para a praia enquanto todos se acomodam para observar as estrelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma infinidade de cobertores e travesseiros são trazidos para a praia enquanto todos se acomodam para observar as estrelas. Minho tinha razão, não havia nenhuma nuvem à vista e as estrelas brilhavam excepcionalmente.

Minho, Ryujin e Lia estendem os cobertores em cima da areia enquanto Seungmin corre de volta para dentro para pegar alguns coolers e seu violão.

― Eu me pergunto se conseguiremos ver a constelação de Draco daqui! Você sabe, aquele da cobra. ― Hyunjin pondera em voz alta enquanto encontra um lugar para sentar.

― Idiota, Draco é um lagarto. ― Seungmin responde enquanto abre um refrigerador, a lata sibilando antes que ele tome um gole.

― Acho que sei do que estou falando, Seungmin. Draco é uma cobra. Período à queima-roupa. ― Hyunjin retruca, me fazendo rir, já que sei que a constelação Draco é na verdade um dragão.

Por um tempo, todos se sentam juntos e olham para o céu, apontando diferentes constelações, como Cassiopeia e Orion. Yuna fica frustrada porque não consegue identificar a Ursa Maior, e aparentemente Jisung dizer que é 'Aquela que parece uma colher grande' não ajuda em nada.

Depois de algum tempo sentados na praia, uma por uma as pessoas começam a ir para a cama. Chaeryeong e Lia arrastam uma Yeji bêbada de volta para a cabana e Ryujin e Minho fazem o mesmo, ambos querendo dormir bem antes de voltar para casa. Hyunjin eventualmente se cansa de afastar os mosquitos e ele também volta para dentro, me deixando na praia com Yuna, Jisung, Chan e Seungmin.

Eu não me lembro de quando Seungmin começou a tocar guitarra, mas a maneira como seus dedilhados melódicos combinam com o movimento suave das ondas deixa minhas pálpebras pesadas. Chan e Jisung começam a cantarolar baixinho, e eu rolo para o lado enquanto a serenidade de tudo isso me faz dormir.

✓ | 𝐖𝐈𝐋𝐃 𝐖𝐎𝐎𝐃𝐒 ― 𝙝𝙖𝙣 𝙟𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora