𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒 𝙇𝙀𝙀 𝙃𝘼𝙀𝙒𝙊𝙉 ↴
Dia 2᠃⚘
A manhã traz nuvens escuras e chuva. Muita e muita chuva.
― Ei, pelo menos não há luz solar intensa para piorar nossas dores de cabeça. ― Yuna murmura da sua pequena cama de solteiro que fica do outro lado do quarto. Eu gemo antes de enfiar o rosto no travesseiro.
Por que choveu durante a viagem? Eu estava realmente ansiosa para sair na praia hoje, eu até comprei um maiô novo que queria exibir. É claro que Ryujin me ajudou a escolher (ela tem olho para moda), mas eu queria exibi-lo para as outras garotas!
Infelizmente, meus planos de deitar na areia sob o sol quente são arruinados quando eu verifico a previsão do tempo para hoje: só chuva. Uma carranca aparece em meu rosto enquanto eu jogo o telefone no colchão e fecho os olhos novamente. É melhor dormir o dia todo para se livrar dessa ressaca.
― Haewon! ― Chaeryeong choraminga do seu lugar no chão. Eu a ignoro. Apesar de ser início da tarde, eu me sinto cansada o suficiente para voltar a dormir. Por um segundo eu quase faço isso, até sentir alguém pular em cima de mim.
Eu gemo de descontentamento enquanto todas as garotas se amontoam em mim, uma por uma, rindo enquanto me empurram mais fundo no colchão macio. ― Vamos Haewon, levante-se! ― A voz de Lia está bem ao lado do meu ouvido, e eu posso dizer que foi ela quem começou a pilha de cachorros.
Em uma fração de segundo eu empurrei todas para longe enquanto me levantava, agarrando o primeiro travesseiro que eu consegui segurar antes de me virar e bater no ombro de Lia. Todas gritam e pegam seu próprio travesseiro enquanto todas correm pelo quarto batendo umas nas outras. Eu acabei de acertar o travesseiro na cabeça de Yuna quando piso no saco de dormir de Yeji no chão, minha meia não oferece tração suficiente contra o material escorregadio e eu caio no chão.
Em algum momento em que eu escorreguei e cai no chão, minha camisa voa bem alto em meu torso. Mas estas são minhas amigas mais próximos! Não é grande coisa.
Isso até eu rolar e ver Jisung parado na porta, com os olhos arregalados enquanto ele tenta não olhar para o quão perigosamente minha camisa escorregou.
No que parece ser um movimento rápido, eu puxo a camisa para baixo sobre o tronco e me levanto antes de cutucar as meninas para pararem de bater umas nas outras com travesseiros.
― Há algo que você precisa, Jisung? ― Eu pergunto, tentando não tropeçar nas palavras.
― Ah, sim, uhh.. Minho queria que eu avisasse que tem comida uhh... Café da manhã ou algo assim. ― Jisung está achando muito difícil fazer contato visual comigo.
― Isso é ótimo, obrigado! Já estaremos fora. ― Yeji, sentindo alguma tensão estranha, deixa escapar em resposta. Todas concordam com a cabeça.
― Sim, obrigado Jisung! ― Eu digo antes de fechar a porta na cara chocada de Jisung.
Há silêncio por um momento enquanto eu me viro e caminho até minha bolsa que está no chão, com a intenção de me trocar e sair daquele quarto longe dos olhares das meninas.
Ryujin se senta na minha cama. ― Então... o que diabos aconteceu?
Eu continuo a vasculhar minha bolsa enquanto respondo: ― Não sei! Nós estávamos todas brigando de travesseiros e então eu escorreguei no saco de dormir de Yeji e minha camisa voou no exato segundo em que o Jisung decidiu entrar, então agora há uma probabilidade muito alta de que ele acabou de ver meus seios. ― Respiro quando termino a frase.
― Ah, sim, isso não é bom... ― Lia sussurra em resposta ao meu mini discurso retórico.
― Ei, olhe pelo lado positivo! ― Ryujin começa. ― Você tem uma queda por Jisung, então talvez isso seja algum tipo de sinal!
Eu me viro para encarar Ryujin assim que ela termina a frase. ― Eu NÃO tenho queda nenhuma por Jisung e não sei por que você pensaria isso.
Elas trocam olhares e eu juro que Yuna sorri antes de responder. ― Vamos lá, Haewon. Você passa tanto tempo ajudando-o em seu estúdio quanto está saindo conosco! E você não pode negar que a cor do cabelo que ele tem agora parece muito boa.
― Só porque saímos muito não significa que desenvolvi sentimentos por ele! E além disso, ele é o melhor amigo do Minho, então tenho certeza que ele provavelmente me vê apenas como uma irmã mais nova. ― Eu digo em defesa, mas sei que elas não vão desistir disso.
― Haewon, você realmente nunca leu uma fanfic do melhor amigo de um irmão? É assim que eles sempre começam! ― O comentário de Yeji fez com que todas caíssem na gargalhada e imagino que esse é o fim da conversa - nada do que eu disser fará com que elas mudem de ideia.
Eu viro as costas para o bando de hienas risonhas enquanto me troco, temendo ter que sair para a sala para tomar café da manhã.
Não importa o que digam, eu não sinto nada por Han Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐖𝐈𝐋𝐃 𝐖𝐎𝐎𝐃𝐒 ― 𝙝𝙖𝙣 𝙟𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜
FanfictionHaewon e Jisung eram apenas amigos, certo? Haewon e seu irmão Minho, convidam seus amigos a passarem um fim de semana em uma casa de praia, durante suas férias. Nada demais poderia acontecer, e Haewon não sentia nada por Jisung, nada... ★ | 𝙝𝙖𝙣...