𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒 𝙇𝙀𝙀 𝙃𝘼𝙀𝙒𝙊𝙉 ↴
Quando o sol se põe no horizonte e transforma o céu em um azul enevoado, decido encerrar meu passeio e voltar para dentro. Além disso, os mosquitos estavam piorando e o repelente de insetos era limitado.
De volta ao chalé, Minho e Seungmin trazem o jantar para todos e comemos juntos na sala.
Hyunjin e Chaeryeong são encarregados de preparar os pratos e todos os outros se reúnem em torno da mesa de cartas para jogar uno. Inicialmente eu estava preocupada que as coisas ficassem estranhas entre minhas amigas e os amigos de Minho, mas a conversa fluiu bem e todos estão se divertindo.
Na tradição caseira, eu e o Minho convencemos todo mundo a fazer uma fogueira.
― A maneira correta de começar uma viagem para uma casa de campo é fazer uma grande fogueira na noite em que você chegar. ― Minho exclama antes de ir buscar lenha para colocar na cova. Chan me pede que eu o ajude a reunir todos os ingredientes para marshmallows antes de se juntar aos outros do lado de fora.
・
Faíscas saltam da fogueira com um estalo nítido enquanto todos se acomodam em seus respectivos assentos. Lanches e bebidas são retirados de sacolas e refrigeradores e todos caem na gargalhada quando Seungmin revela que sua bebida preferida é vinho em caixa. Yuna acha isso especialmente engraçado porque é 'a mãe branca dele, de 40 anos'.
Copos de plástico vermelhos cheios de vodca de pêssego e suco de laranja são distribuídos e todos participam de um jogo de 'andar de ônibus', um jogo de bebida que deixa mais da metade das pessoas absolutamente bêbado. Mesmo em estado de embriaguez, sorrio ao olhar para todos os meus amigos que estão sorrindo e rindo; Seus rostos felizes iluminados pelo fogo brilhante.
A vida é boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐖𝐈𝐋𝐃 𝐖𝐎𝐎𝐃𝐒 ― 𝙝𝙖𝙣 𝙟𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜
FanfictionHaewon e Jisung eram apenas amigos, certo? Haewon e seu irmão Minho, convidam seus amigos a passarem um fim de semana em uma casa de praia, durante suas férias. Nada demais poderia acontecer, e Haewon não sentia nada por Jisung, nada... ★ | 𝙝𝙖𝙣...