𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒 𝙇𝙀𝙀 𝙃𝘼𝙀𝙒𝙊𝙉 ↴
Dia 3᠃⚘
O sol é o que me acorda esta manhã, em oposição à chuva de ontem. Isso e o ronco astronomicamente alto de Ryujin. Eu decido acordá-la - depois que Chaeryeong gravou um vídeo - e todas nós 6, tomamos café da manhã, nos trocamos e vamos para o cais. Yeji e Ryujin pulam rapidamente no lago quando eu opto por estender uma toalha para tomar sol.
O refrigerador está cheio até a borda com bebidas e eu agradeço a Lia enquanto ela me entrega um Smirnoff de frutas silvestres. Yuna pendura as pernas na beirada do cais enquanto eu fecho os olhos; desejando que nada nem ninguém me perturbe.
― Então.. ― Chaeryeong se senta na toalha ao meu lado ― Alguma atualização sobre a situação do Jisung? ― ela estimula.
Lia e Yuna se apressam e sentam ao meu lado enquanto Yeji e Ryujin giram suas bóias para ficar de frente para mim. Parece que eu sou a estrela de algum programa de TV de drama do ensino médio - e eu odeio isso.
― Por favor, eu dificilmente chamaria isso de situação. ― murmuro antes de tomar um gole da lata ao meu lado. O frio da bebida é refrescante e eu me sinto esquentando, embora não saiba se é de calor ou de vergonha.
― Não sei, Haewon, ele parece mais confuso perto de você do que o normal. ― Chaeryeong responde e todas as outras garotas concordam com a cabeça.
Zombo. ― Vocês estão exagerando. Jisung quase viu meus peitos, e daí?! Tenho certeza que ele é maduro o suficiente para entender que foi um acidente. Além disso, conversei com ele ontem à noite e ele parecia bem.
Yuna ri ao meu lado e eu tenho que resistir à vontade de empurrá-la para fora do cais. ― Há algo engraçado?
Todos os olhares se voltam para Yuna enquanto ela responde: ― Desculpe, nunca pensei que ouviria as palavras 'Maduro' e 'Jisung' sendo usadas na mesma frase.
O resto das garotas riem da declaração dela e eu apenas reviro os olhos, mordendo o lábio para conter uma risada (Eu não queria dar essa satisfação a ela).
― Vamos, Haewon, estamos apenas brincando! ― lia ria - eu jogo meu chinelo nela.
O resto do dia é passado ao sol.
Inicialmente eu decido não nadar, mas a forma como as ondas esmeraldas brilham é atraente o suficiente para fazer eu pular do cais. O frio da água é chocante, mas refrescante, e pego uma câmara de ar amarela brilhante e flutuo ao lado de Yeji.
Minho e seus amigos decidem aderir apesar de não terem sido convidados. Chan e Hyunjin soltaram uivos altos enquanto corriam pelo cais e pulavam na água. Minho segue logo em seguida e Seungmin opta por subir pela escada.
Enquanto Hyunjin luta contra Yeji por sua bóia, eu faço uma contagem rápida e tento esconder minha decepção quando percebo que Jisung não está em lugar nenhum.
― Jisung vai entrar? ― Questiono ao meu irmão em silêncio para que seus amigos não ouçam.
― Acho que não, ele está em algum lugar trabalhando em uma música, então duvido que ele apareça. ― Minho responde antes de ir até o resto do grupo. Eu tento esconder minha decepção com as palavras de meu irmão enquanto sigo seu exemplo e me dirijo ao resto do grupo.
Algumas rodadas intensas de marco polo são jogadas e Yeji grita quando Hyunjin a empurra com sucesso para fora de sua boia. Os meninos decidem voltar logo depois e o resto fica na água.
Chaeryeong me faz reaplicar o protetor solar a cada hora e Ryujin tem um momento Kim Kardashian quando o brinco dela cai e se perde na areia do fundo do lago. Todos querem ficar fora por mais tempo, mas quando percebem como nossas mãos estão enrugadas por ficarmos na água o dia todo, todos decidem desistir.
De volta à cabana, todos revezam no banho para tirar a água do lago. Todos se reúnem em volta da mesa de jogo na sala para jogar umas partidas de presidente e eu me junto a Minho na cozinha para começar a fazer o jantar. Nós dois relembramos excursões anteriores em casas de campo enquanto cortamos vegetais, rindo ao lembramos da primeira vez que o Minho tentou pescar.
A energia ao redor era brilhante e feliz; Eu e o Minho rindo na cozinha e nossos amigos jogando cartas na sala, o sorriso está presente no rosto de todos.
Assim que a preparação da refeição foi concluída, saio para o deck dos fundos para ajudar o Minho com o churrasco. A princípio, ele quase queima as sobrancelhas por aumentar muito o fogo, mas assim que pega o jeito, ele insiste que eu o chame de 'mestre da churrasqueira' (O que eu recuso).
Quando a comida termina, o amigável jogo de cartas na sala se transforma em uma partida de gritos. Chan, Jisung e Ryujin discutem se eu posso ou não queimar um 2 com um curinga e Chaeryeong se gaba de ter sido vice-presidente em todas as rodadas.
No segundo que Minho grita 'Jantares prontos!' da cozinha, todas as brigas param enquanto todos correm para pegar sua parte, agradecendo a mim e a Minho no processo.
Algumas conversas são feitas durante o jantar e, quando todos terminam, todos fazem um círculo na sala para brincar de máfia. Seungmin é um excelente contador de histórias e todos ouvimos atentamente enquanto ele conta a história de como Hyunjin foi salvo pelo anjo da guarda e o detetive Minho foi capaz de adivinhar a máfia corretamente. Quando todos terminam de jogar, o céu adquire um tom profundo de azul marinho enquanto as estrelas cintilam e brilham lá de cima.
― Bem, parece que as nuvens da chuva de ontem desapareceram ― Minho começa enquanto se levanta. ― Alguém quer observar as estrelas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐖𝐈𝐋𝐃 𝐖𝐎𝐎𝐃𝐒 ― 𝙝𝙖𝙣 𝙟𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜
FanfictionHaewon e Jisung eram apenas amigos, certo? Haewon e seu irmão Minho, convidam seus amigos a passarem um fim de semana em uma casa de praia, durante suas férias. Nada demais poderia acontecer, e Haewon não sentia nada por Jisung, nada... ★ | 𝙝𝙖𝙣...