chapter 7

545 53 9
                                    

  𝐆𝐀𝐕𝐈

O gosto de algodão doce ainda estava na minha língua quando empurrei a multidão para me juntar a Félix. Eu não deveria ter ido até Pedri, deveria ter ficado longe, mas ele me atraiu como uma mariposa para uma chama. Parado ali, iluminado pelas luzes de néon dos dodgems, seu jeito desalinhado e casual de sempre, comendo algodão doce sem se importar com o mundo. Como ele sempre parecia tão bom quando não fazia nenhum esforço com sua aparência ... era apenas uma das muitas coisas que me irritavam sobre ele. Antes que eu percebesse, eu estava na frente dele, e estávamos brigando um com o outro novamente.

Ou eu era. Ele manteve a calma, o idiota, e eu fiquei com uma sensação de vazio e insatisfação após nosso encontro.

— Vamos? — Mesmo com a máscara escondendo o rosto de Félix, pude perceber a preocupação em sua voz. Abaixando minha própria máscara, eu apertei o botão para ligá-la, iluminando tudo com um verde neon.

— Por mim tudo bem. Apenas um encontro com alguma escória de Highnam.

— Esqueça eles. — Ele me deu um tapinha no ombro. — Vamos continuar com os jogos, então podemos festejar.

— Sim. — Algo estava me incomodando no fundo da minha consciência, um mal-estar que eu não conseguia identificar. Encolhendo os ombros, concentrei-me em meus amigos. — As inscrições já estão chegando. Nos encontraremos na enseada para anunciar os vencedores.

Félix deu um suspiro resignado.

— Então você vai sair por conta própria? Por que tenho a sensação de que sua pegadinha tem algo a ver com o capitão da equipe da Highnam Academy?

— Pode ser que não... — Eu estava dizendo a verdade. Eu tinha algumas ideias para as pegadinhas que queria fazer, mas se eu pudesse irritar Pedri ao mesmo tempo, seria muito mais satisfatório. Eu filmaria minha pegadinha e mandaria uma cópia para ele, é claro.

— Se você diz. — Félix deu um empurrão no meu ombro. — Não faça nada idiota. Vejo você na enseada, se não antes. Estarei com meu telefone comigo se precisar de alguma coisa, certo?

— Obrigado. Obrigado mesmo. — Observei enquanto ele desaparecia no meio da multidão antes de seguir até a beira do parque, correndo ao lado da cerca de arame até chegar ao corte que levava à rua lateral em que estacionei meu carro. Parecia que Pedri tinha a mesma ideia que eu - estacionar no início do dia para conseguir uma vaga decente, já que eu tinha visto seu carro por acaso quando estava indo para o meu próprio espaço. Eu fiz questão de estacionar bem longe dele, e meu carro estava mais ou menos escondido em uma pequena rua envolta em sombras, onde eu sabia que não seria detectado.
Deslizando para o banco do motorista e tirando minha máscara, eu liguei o motor e cuidadosamente recuei para fora da pequena vaga, então fui na direção do carro de Pedri. A antecipação latejava em minhas veias e me vi sorrindo enquanto dirigia com uma das mãos e batia os dedos na minha coxa no ritmo das batidas no som do carro.

Quando entrei em sua estrada, diminuí para um engatinhar. Ao contrário de antes, os carros agora estavam estacionados em ambos os lados da rua, deixando um espaço estreito para passar. Eu estava me concentrando tanto em não arranhar as laterais do meu carro que dirigi direto passando pelo Honda Civic de Pedri e tive que parar e voltar na estrada.

Espere. Eu não tinha perdido isso.

Ele não estava lá.

Meus dedos cerraram-se no volante enquanto dirigia lentamente até o final da estrada, examinando os carros de cada lado, verificando se eu tinha entendido o local de estacionamento errado na minha cabeça. Eu sabia que estava na rua certa, porque havia anotado o nome da estrada antes.

savage rivals - ɢᴀᴅʀɪ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora