𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈
Este era o dia do ajuste de contas.
Quando as equipes entraram em campo, o rugido da multidão foi ensurdecedor. Da última vez que jogamos um contra o outro, acabou com o Highnam perdendo por 4-0, e eu sabia que o Alstone High não seria fácil para nós hoje, apesar de nosso status mais amigável. Como deveria ser - não havia honra em derrotar alguém que o deixou vencer.
Ambas as equipes se alinharam no campo e, como havíamos combinado de antemão, todos os membros da equipe seguiram em frente, fazendo questão de apertar a mão dos jogadores adversários. Quando cheguei em Gavi, ele devolveu meu sorriso, seu polegar acariciando levemente minha mão enquanto a agarrava.
Já estava na hora. Ambas as equipes se enfrentaram enquanto o árbitro erguia a moeda. Olhos verdes encontraram os meus, assim como da última vez.
Exceto agora, não havia hostilidade no olhar de Gavi.
𝘗𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘦-𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳, 𝘚𝘪𝘹, Eu murmurei.
Um sorriso apareceu em seus lábios. 𝘝𝘢𝘪 𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘦𝘪𝘨𝘩𝘵, ele murmurou de volta, exatamente como havia feito antes.
𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴.Voltei, observando com satisfação enquanto seus olhos brilhavam com luxúria mal disfarçada antes que ele controlasse sua expressão.
O sorteio foi a favor de Alstone High, e então eu não tive tempo para pensar em mais nada, exceto no jogo.
Dave e Mick gritaram instruções do lado de fora enquanto decolávamos.
Eu sorri enquanto chutei a bola no campo em direção a Frenkie, a grama rangendo sob meus pés e a brisa gelada gelando meu rosto. Não importa que outra merda acontecesse, futebol era a única coisa que era uma constante na minha vida. Ganhando ou perdendo, adorei esse jogo.
Dois cartões amarelos foram dados no primeiro tempo, ambos para jogadores da Highnam Academy, mas eu estava orgulhoso dos meus meninos - eles disseram algumas palavras raivosas para o árbitro, mas não mostraram nenhuma animosidade externa em relação aos jogadores do Alstone High envolvidos.
No intervalo, o placar estava 1 a 0 para Alstone High, mas eu sabia que nós poderíamos ganhar isso. As duas equipes estavam empatadas, ambas buscando a vitória, mas estávamos jogando melhor do que jamais havíamos feito.
Se pudéssemos nos manter juntos, a partida poderia ser nossa. Eu disse isso à equipe depois que Dave e Mick deram sua conversa de incentivo de costume.— Eles podem ter feito o primeiro gol, mas vamos ganhar. Dan, o lado esquerdo deles parece fraco. Precisamos aproveitar. Lembre-se de como Jones era quando jogamos aquele jogo de treinamento falso para o artigo — ah, talvez tenha ajudado de uma forma que eu não esperava — e use-o. Passe por ele e sei que podemos marcar a partir daí.
Depois de alguns comentários finais de Dave e Mick para encerrar, voltamos ao campo, prontos para vencer.
A atmosfera estava elétrica e nos estimulou. Em menos de cinco minutos do segundo tempo, Jim, um de nossos atacantes, mandou a bola para o fundo da rede. O goleiro deles nem teve chance de pará-lo. Sete minutos depois, cruzei para Frenkie, que aproveitou o lado esquerdo mais fraco de Alstone High, chutando a bola para o gol e nos colocando na liderança pela primeira vez na partida.
Agora, só tínhamos que segurá-lo e não deixar Alstone High pontuar. A contagem regressiva do relógio parecia interminável, os rostos se tornando um borrão, Highnam trabalhando juntos para desviar ataque após ataque de Alstone High.
VOCÊ ESTÁ LENDO
savage rivals - ɢᴀᴅʀɪ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ
FanfikcePedri González. Capitão do time de futebol da Highnam Academy e a ruína da minha existência. Como capitão da equipe de Alstone High, estive contra ele desde o início, mas nosso conflito não está reservado apenas para o campo. Todo mundo sabe que s...