Chapter 19

626 45 24
                                    

𝐆𝐀𝐕𝐈

Aqui estava um boato, e não estava indo embora. As pessoas não estavam se esquecendo da rivalidade e queriam retaliação, embora Pedri e eu tivéssemos espalhado a palavra de que estava tudo acabado. Quanto mais tempo eu queria passar com Pedri, mais apreensivo eu ficava.

Eu não queria que nada acontecesse com ele.

— O que você tem? Você não tem sido você mesmo ultimamente. — Félix largou o controle, voltando-se para mim enquanto a tela o anunciava como o vencedor. Foi o terceiro jogo consecutivo que eu perdi, e ele estava certo. Eu não era eu mesmo.

Doeria contar a ele? Não sobre meus sentimentos por Pedri, mas sobre todo o resto? Estava me matando manter tudo dentro.

— Precisamos de cerveja para essa conversa. Você pode pegar uma carona para casa? Ou você pode ficar, se quiser.

Ele me deu toda a sua atenção.

— Certo. Se for esse tipo de conversa, estou pedindo pizza e bebendo algo mais forte do que cerveja.

Quando a pizza apareceu e estávamos tomando nossa terceira cerveja cada um, intercalada com doses de algum destilado com sabor de limão que ele tirou do fundo de um armário na cozinha dos meus pais, não consegui mais me conter.

— Há duas coisas. O primeiro... você já sabe.

Parando no processo de tirar os cogumelos de sua pizza, porque ele era uma daquelas pessoas estranhas que não gostava deles, ele olhou para mim.

— A rivalidade?

— Sim. Você sabe que os rumores não estão acabando. Na verdade, as pessoas estão piorando. Eles querem vingança para a academia e o fato de que a luta empatou... — Eu parei com um encolher de ombros, inclinando-me para a frente para pegar uma fatia de pizza de pepperoni.

Ele ergueu uma sobrancelha.

— 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ não quer vingança?

— O que eu quero é me concentrar no meu último ano sem me distrair com toda essa merda. Se retaliarmos, eles retaliam. Não vai acabar.

Quando ele terminou de mastigar, ele balançou a cabeça lentamente.

— Você tem razão. Você sabe... alguns dos caras do time de futebol têm dito a mesma coisa. Muita gente está sob pressão dos pais e pensando no futuro, sabe? Eles precisam se sair bem no último ano, não se distrair com todas essas outras coisas.

— É exatamente isso. Tive minha aceitação provisória na Southwark University e, se não tirar as notas, não vou entrar. — Eu lavei minha fatia de pizza com minha cerveja, então peguei outra. — Toda essa rivalidade não vai importar depois que terminarmos a escola.

— Acho que tudo o que podemos fazer é continuar apagando os incêndios e torcer para que as pessoas se cansem disso. Podemos espalhar a palavra com o time de futebol. Mas tem certeza de que não quer colocar Pedri González em seu lugar? Mesmo um pouco?

Eu queria colocar Pedri González em seu lugar. Em minha cama ... Embaixo de mim, em cima de mim, o que ele quisesse. Contanto que ele estivesse lá comigo.

— Nós lutamos e empatamos. Eu não aguento mais isso.

Félix pegou outra fatia de pizza, despejando os cogumelos no meu pedaço.

— Está bem. Justo. Agora, qual é a segunda coisa?

— Não tem nada a ver com a primeira coisa — - 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 - — mas está passando pela minha cabeça - 𝘝𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 - É ... merda. — Colocando no chão o que sobrou da minha pizza, inclinei-me contra o encosto do sofá, jogando meu braço em meu rosto. — Acho que gosto de homens.

savage rivals - ɢᴀᴅʀɪ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora