chapter 8

535 54 15
                                    

   𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈

Frenkie filmou eu e Diego enquanto nós sistematicamente destruímos os uniformes de futebol da AHS em preto e verde, enquanto Mikky mantinha vigilância na porta do vestiário. Nossos rostos estavam escondidos atrás de máscaras no estilo Purga - um belo toque em que Frenkie havia pensado. Foi uma provocação e uma maneira de esconder nossos rostos de qualquer segurança para que nada pudesse ser acusado de nós.

Assim que terminássemos, Frenkie iria fazer o upload da filmagem e, com nossas máscaras, estávamos apostando que as pessoas pensariam que fazíamos parte das pegadinhas de Alstone High. Até que assistissem à filmagem, claro, e então o time de futebol americano AHS saberia exatamente quem havia destruído o ginásio da escola.

Afinal, tinha sido fácil arrombar. Tínhamos vasculhado o terreno no início da semana e, como estávamos evitando os prédios principais da escola, onde a segurança mais pesada estava concentrada, bastou um alicate e um pé-de-cabra para entrar sem alertar ninguém de nossa presença. A porta corta-fogo foi alarmada, mas o irmão do amigo do primo de Frenkie, ou algo assim, era um velhote astuto que resolvera esse problema específico para nós. Por um preço, mas valeu a pena, e toda a equipe contribuiu. Como prometido, o alarme estava desativado quando entramos e, até agora, tudo estava bem.

Quando terminamos, limpei a lâmina da faca no moletom antes de guardá-lo. Olhei ao redor da sala para a destruição que havíamos causado, sabendo que o estado do ginásio em si era ainda pior, e Alstone High estaria em busca de sangue depois disso.

Sim, ainda valeu a pena.

— Vamos, vamos dar o fora daqui logo. — Frenkie guardou o telefone no bolso, mudando de posição. — Já estamos aqui há muito tempo.

Meu olhar se fixou na fileira de armários verdes e pretos brilhantes ao lado da sala, agora estragados e amassados depois que Diego e eu tínhamos pisado neles com o pé-de-cabra.

Mordendo meu lábio, eu debati comigo mesmo antes de tomar uma decisão repentina.

— Pode indo na frente. Volte para Parton Park e faça qualquer merda que quiser lá. Espere algumas horas antes de fazer o upload da filmagem e depois se cale.

— Pedri. — Mikky avisou, mas eu a parei com um aumento da minha mão.

— Faça como ele está pedindo. Não vou demorar.

— Mantenha o seu telefone com você, e se você entrar em alguma coisa, nós voltaremos direto para você. — Frenkie me deu um tapinha nas costas. — Não posso dizer que eu não esperava... Um pouco de vingança pessoal contra o capitão de futebol de Alstone, hein?

Mikky tossiu em sua mão, o barulho soando muito como a palavra ‘obcecado’, então eu a ignorei, cruzando para a porta do vestiário e segurando-a aberta para que eles pudessem sair de lá.

— Não seja pego ao sair. Estou bem atrás de você.

Quando eles desapareceram no corredor que levava ao ginásio principal e à saída de incêndio, me agachei ao lado da pequena mochila que trouxe comigo.

A tinta spray preta não seria boa para desfigurar o armário de Gavi, então acho que sobrou o rosa ou roxo. Pegando uma das latas aleatoriamente, eu a sacudi enquanto caminhava de volta para o banco de armários antes de direcioná-la para o central, aquele com a posição de jogador de Gavi e o número impresso em uma pequena placa acima dele.

Eu mantive as coisas simples, pegando uma folha do livro de Gavi e borrifando um grande número oito, então adicionando um X embaixo. Enquanto a tinta rosa neon escorria pela superfície preta brilhante, eu sorri, satisfeito. Uma coisa a fazer, e então eu poderia sair de lá.

savage rivals - ɢᴀᴅʀɪ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora