Conflito Quinze - Acampamento.

28 2 0
                                    


[Nome] Fukushima

Quando terminei de ajudar Ukyo a arrumar o quarto já estava muito tarde, então voltei para meu quarto e fui dormir, nem consegui continuar jogando com Tsubaki.

No outro dia acordei com a disposição de uma lesma, mas tudo bem porque hoje não tem aula! É o primeiro dia do acampamento, me levanto da cama e vou tomar um banho para acordar, depois do banho visto uma roupa confortável e desço para o andar da cozinha, quando chego ao local vejo os irmãos reunidos lá, pela cara deles eles estavam fofocando e eu cheguei bem na hora.

- Bom dia gente. - Digo bocejando.

- Bom dia [Apelido]-chan, dormiu bem? - Tsubaki me pergunta.

- Dormi sim, obrigada por perguntar. - Digo indo em direção a cozinha, hoje Ukyo está fora resolvendo um caso, então o café está por minha conta. Começo a preparar o café da manhã quando vejo Yusuke chegar no local, ele vem andando em minha direção e para quando está próximo de mim.

- Bom dia, Yuu-chan! - Digo animada.

- Quanta empolgação de manhã. - Yusuke diz rabugento.

- Hoje é o dia do nosso acampamento, tenha mais ânimo! Hideki vai vir nos ver! - Digo feliz;

- Quem é Hideki? - Hikaru pergunta interessado, ele é fofoqueiro esse cara.

- É meu melhor amigo! Ele é minha alma gêmea, ele participa do nosso clube. - Digo enquanto corto cebolinhas para colocar nos ovos mexidos, ouço barulho de alguém se engasgando, levanto o olhar e vejo Yusuke se afogar com um copo de agua. - Cuidado, Yuu-chan, não te perdoaria se você morresse antes do acampamento!

- Você chamou o Hideki de que? - Yusuke questiona abismado.

- Oras, de alma gêmea, porque? - Pergunto olhando para o garoto.

- Estou ansioso para conhecê-lo, esse Hideki. - Tsubaki diz e sinto uma aura estranha ao seu redor.

Depois dessa confusão logo pela manhã eu terminei o café e o servi na mesa, depois de todos comerem eu e Yusuke fomos para o quarto do acampamento, lá tinha tudo que iríamos usar, nossos equipamentos musicais e futons para dormirmos juntos. Logo sinto meu celular vibrar com uma notificação, vejo Hideki mandando uma foto, ele e Hiroshi estão juntos e estão a caminho daqui, Miyumi também avisou que logo chegaria aqui, estou ansiosa.

Depois de algum tempo ouvimos a campainha tocar, eu e Yusuke corremos para ir atender, mas quando chegamos lá Azusa já havia recepcionado Hideki e Hiroshi.

- Hideki! Hiroshi! - Digo correndo até os dois e os abraçando. - Eu vi vocês ontem mas já estava com saudades!

Ouço um pigarreio e me viro para ver quem era, Azusa estava nos encarando com Yusuke ao seu lado.

- Ah sim! Esqueci de apresentar! Esses são Hideki e Hiroshi, meus colegas de clube. - Digo apresentando os dois a Azusa.

- Ahn, certo, prazer em conhecê-los. - Azusa diz com uma cara um pouco desconfortável.

- Certo, vamos subir para o quarto que vamos ficar! - Digo animada, pego os garotos pela mão e vou os guiando pela casa até o quarto que ficaremos, Yusuke nos seguia um pouco mais atrás, quando chegamos no quarto, entramos todos no local e nos sentamos no chão.

- Estou tão feliz que vocês estão aqui! - Digo sorridente.

- Ela está desde de manhã falando isso. - Yusuke diz com uma carranca, me aproximo dele e o cutuco.

- Você só está com inveja porque eu não fico feliz assim quando você vem para casa. - Digo implicando com o garoto.

- Eu não estou com inveja! - Yusuke gagueja um pouco para falar e eu dou risada, ouvimos a campainha soar novamente, dessa vez deveria ser Miyumi chegando, saio correndo do quarto, vejo os rapazes vindo atrás só que em menor velocidade, chego a porta e a abro vendo a cabeleira loira de Miyumi em minha frente..

Brothers Conflict - Complicated LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora