[Nome] Fukushima
Já se passaram dois dias depois da festa, Tsubaki já me perdoou por ter ido a festa, expliquei para ele que não tinha ficado com ninguém e ele ficou de boa depois disso. Hoje eu vou fazer a janta, Ukyo está ocupado, virei a mamãe da família. Abri a geladeira pra procurar ingredientes para a janta e não tinha nada, uma casa desse tamanho e uma pobreza tão grande nos ingredientes.
- Oh? - Falo em voz alta sem querer.
- O que há de errado? - Tsubaki questiona.
- Onee-chan, você machucou sua mão? - Wataru pergunta preocupado.
- É pior que isso Wataru-chan, não tem nenhum ingrediente para o jantar. - Digo com uma cara de triste, que pobreza, meu Deus.
- Então acho que não vai ter. - Azusa diz dando de ombros
- Nesse momento, Ukyo está no meio de um caso. - Masa-chan diz.
- Deve ser difícil para o Sr. Advogado. - Tsubaki diz zombeteiro. Lembrei de uma vizinha da minha avó que falava que o filho dela era o "adevogado do diabo", até hoje acho graça nessa véia.
- Vou comprar os ingredientes. - Digo indo em direção às escadas, estou com fome, preciso comprar os ingredientes logo para poder comer. Alguém me segurou, quem foi o corno? Era Tsubaki, brincadeira meu amor, não é corno não, te amo.
- Hoje seremos só nós e o Subaru, então não podemos comer fora? - Tsubaki diz. Quero pizza, ou um dogão prensado, existe dogão prensado aqui no Japão? Vou perguntar ao Hideki mais tarde.
- Vamos comer fora? Num restaurante familiar? - Wataru pergunta, o que seria um restaurante familiar? Existe restaurante em que não posso ir famílias?
- Comer em um restaurante familiar é muito chato. - Azusa diz.
- Então vamos contemplar as flores! Ainda não fomos contemplar as flores! Contemplar as flores é tão bom! - Wataru diz enquanto levanta os bracinhos e grita sobre observar as flores. Joguei as mãos para o alto como se estivesse agradecendo a Deus.
- Eu quero ver as flores também! Mas só se tiver pizza! - Digo empolgada.
- Acho que tudo bem então. - Azusa diz, vejo Wataru correndo pela casa gritando sobre flores, eu morro de fofura com esse menino.
- Contemplar as cerejeiras é uma boa ideia. - Masa-chan fala.
- Yeyyyy! Flores! - Digo sorridente tentando imitar o Wataru. Epa, espera aí, e o Subaru? - Peraí, e o Subaru-san?
- Vamos avisá-lo com antecedência, então tudo bem. Além disso, vou convidar o Natsume já que ele está desocupado. - Tsubaki diz
- Vamos logo contemplar as flores! - Wataru fala.
- Vamos!!! - Digo animada. Eu gosto de olhar cerejeiras. Queria um namoradinho pra vir comigo, vou virar a tia dos gatos. - Mas antes vou fazer frango frito pra gente levar.
- Eba! Frango frito da Onee-chan! - Wataru grita.
- Só trazer comida de uma loja de conveniência não seria o suficiente. Então por favor faça isso. - Masaomi diz.
- Não esqueça a cerveja. - Azusa fala sorrindo, alô? É do alcoólatras anônimos? Tenho alguém pra internar.
Fiz tudo direitinho, sou ótima cozinhando. Fomos todos ao parque, no caminho Tsubaki ligou para Natsume, acho que ele vem. Chegamos ao parque e arrumamos tudo. Colocamos a toalha e a cesta. As flores estão muito bonitas, preciso de fotos Tumblr, vou trazer Miyumi aqui e fazer ela bater fotos minhas. Tsubaki começou a cantar, ele cantando é ótimo sendo lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Conflict - Complicated Love
عاطفية[Nome] Fukushima é uma estudante do ensino médio que tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando se vê obrigada a ir morar com os filhos de sua madrasta.