Sentada no lugar de sempre,sinto minha mente tumultuada.
A minha perda balou profundamente meu mundo, e eu mal conseguia me concentrar nas aulas.
Meus professores e amigos comecaram a notar que algo estava errado comigo, pois agora eu não conseguia manter o desempenho acadêmico que eu costumava ter.
Alguns dos professores tentaram parar de ser um pouco mais rigorosos comigo, mesmo eu não querendo a pena deles, me vejo sem escolha.Eu vivia perdida em pensamentos sobre minha irmã, questionando constantemente sobre o que eu poderia ter feito de diferente para evitar aquela tragédia. A dor da perda era avassaladora, me sentia como se estivesse me afundando em um mar de tristeza e arrependimento.
Meus amigos tentaram me confortar repetitivamente, mas me fechei cada vez mais na minha própria dor, sentindo-me incapaz de lidar com a realidade que me cerca.
Me afastei das atividades sociais e acadêmicas deixando me consumir pela saudade e a culpa.
Enquanto isso a faculdade continua seu percurso normal, alheia ao turbilhão emocional que eu enfrentava. Me vejo em um mar de emoções conflitantes, sem conseguir encontrar um porto seguro para encoará minha dor.
O professor explicara alguma coisa que no momento não estava enteressada.
Minha mente não deixava me concentrar no que realmente importava naquela hora.Um ruído surgiu me fazendo sair do transe.
- Certo,fassem duplas para o trabalho que acabei de passar. Vocês tem uma semana para me entregarem.
Droga, mas que trabalho?Minha única salvação seria arrumar uma dupla.
Mas quem iria querer fazer dupla comigo?
A universidade toda sabe da minha situação,não julgaria se ninguém quisesse fazer um trabalho comigo.Não precisei procurar ninguém que pudesse aceitar meu convite, pois logo uma garota loira dos olhos de anjos, apareceu em minha frente.
Seus cabelos sedosos estavam radiantemente em um rabo de cabelo. Seu vestido branco curto combinava com seu corpo, e desenhava perfeitamente suas curvas.- Que fazer dupla comigo? - disse,com um caloroso sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENIGMAS DAS SOMBRAS
Mystery / ThrillerDesde a morte inesperada de sua irmã gêmea, Teisa, Tessa se vê atormentada por seus pensamentos e por sonhos em que a irmã sempre está presente, enviando-lhe mensagens e pistas sobre sua vida e os segredos que ela escondia. Cansada de tudo, Tessa de...